Sahara Maniacos
Suportes para alforges - Versão para Impressão

+- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn)
+-- Fórum: Loja Virtual (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Fórum: Adquira aqui os produtos dos SaharaManíacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=46)
+--- Tópico: Suportes para alforges (/showthread.php?tid=564)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33


Dúvida... - Feio - 15-06-2007

ÚLTIMA DÚVIDA PAULINHO...
Tchê, como é a instalação do protetor de alforge? tenho que tirar as carenagesn e aparafusar? os dois modelos se instala da mesma forma?
Pergunto isso pq estou colocando um escapamento muito diferente na minha moto, e esse escape é bem mais grosso que o original, será que tem como colocar assim mesmo?
abraço,
Feio


Re: Dúvida... - Paulinho (In Memorian) - 15-06-2007

Feio Escreveu:ÚLTIMA DÚVIDA PAULINHO...
Tchê, como é a instalação do protetor de alforge? tenho que tirar as carenagesn e aparafusar? os dois modelos se instala da mesma forma?
Pergunto isso porque estou colocando um escapamento muito diferente na minha moto, e esse escape é bem mais grosso que o original, será que tem como colocar assim mesmo?
abraço,
Feio

Tchê, meu amigo, os suportes são instalados,
apenas afruxando o parafuso da lateral para
encaixe do ferro chato e reapertar, o mesmo
feito com o parafuso que prende o banco e
bagageiro e do outro lado tbm, fácil e seguro,
pois na minha e em todas que montei, até agora
todos em paz.
Quanto ao escapamento, sem problemas porque
farei com folga o suficiente para montar legal.
Abraço!!



- Paulinho (In Memorian) - 06-07-2007

Venho agradacer ao Flávio Doce e ao Videira, pessoas de ótimo astral,
saharentos cariocas de primeira, meu muito obrigado pela aquisição
dos suportes por MP e tenho certeza que gostarão.

Forte abraço!!!!



- Triunfo - 17-09-2007

Paulinho Escreveu:Venho agradacer ao Flávio Doce e ao Videira, pessoas de ótimo astral,
saharentos cariocas de primeira, meu muito obrigado pela aquisição
dos suportes por MP e tenho certeza que gostarão.

Forte abraço!!!!

Ainda tem os suportes para vender? Qual esse que aparece em uma foto que tem um cano (porta feramentes) com pedaleiras?
Obrigado pela atenção!!!!


- Saulo ross - 04-10-2007

Paulinho será q tem como vc me entregar um quadradinho no sabado? aqui no encontro em Sâo Carlos??????????


Saulo


- Paulinho (In Memorian) - 04-10-2007

Saulo ross Escreveu:Paulinho será que tem como você me entregar um quadradinho no sabado? aqui no encontro em Sâo Carlos??????????


Saulo

Levarei sim Saulo...muito obrigado!!

Até lá!!



- Saulo ross - 11-10-2007

Paulinho,suportes fixados, ficou show,parabens otimo seu trabalho e obrigado pelo sedex ou deveria dizer sahadex



Saulo


- PQD (ELVIS) - 12-10-2007

PAULINHO, SOU DO RIO DE JANEIRO, ACHEI MUITO LEGAL O SEU TRABALHO E GOSTARIA DE ADIQUIRIR O PROTETOR DE ALFORGE DO MODELO QUADRADO DE COR PRETO, MEU CEP É 21340440. VOÇE PODE ME DIZER POR QUANTO FICA E JÁ O NUMERO DA AG E CC PARA O DEPOSITO.
SE PRESISAR MEU E-MAIL É <!-- e --><a href="mailto:pingopqd@yahoo.com.br">pingopqd@yahoo.com.br</a><!-- e -->.
GRATO.


- Paulinho (In Memorian) - 02-11-2007

PQD (ELVIS) Escreveu:PAULINHO, SOU DO RIO DE JANEIRO, ACHEI MUITO LEGAL O SEU TRABALHO E GOSTARIA DE ADIQUIRIR O PROTETOR DE ALFORGE DO MODELO QUADRADO DE COR PRETO, MEU CEP É 21340440. VOÇE PODE ME DIZER POR QUANTO FICA E JÁ O NUMERO DA AG E CC PARA O DEPOSITO.
SE PRESISAR MEU E-MAIL É <!-- e --><a href="mailto:pingopqd@yahoo.com.br">pingopqd@yahoo.com.br</a><!-- e -->.
GRATO.

Elvis, saharento carioca...
Acabei de lhe enviar e-mail com os dados, confirmar endereço,
por favor...

Grande abraço!!!



Suporte do alforge - Alexandro - 05-11-2007

Paulinho eu estou precisando do suporte do alforge e também queria o

descanso para os pés, o descanso por um acaso vc tem fotos? Gostaria

de saber quanto custam os dois e o frete, meu cep é 83209-980,

obrigado, Alexandro.