Sahara Maniacos
Elemento Red no Estaleiro - Versão para Impressão

+- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn)
+-- Fórum: DIVERSIDADES E ATUALIDADES (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Fórum: No Estaleiro (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=44)
+--- Tópico: Elemento Red no Estaleiro (/showthread.php?tid=5365)

Páginas: 1 2 3


RE: Elemento Red no Estaleiro - LUIS RAMIRO - 09-01-2017

Bom dia, sim temos noticias do alimon de Plumenau, esta se recuperando aos poucos, como ele falou que a recuperação seria lenta disse o medico dele, mas estamos torcendo que tudo vai dar certo.
Logo o chato e teimoso do Alimon de Plumenau estará presente no bonde na estrada e entre nós novamente, gozando da cara dos outros e sendo gozado pelos outros, ele manda abraços e esta contente por todos estarem torcendo pela sua recuperação.


Abração a todos................


RE: Elemento Red no Estaleiro - sonia regina duraes - 09-01-2017

Que bom que ta se recuperando. Quanto a lentidão; velho é desse jeito mesmo. Kkkkkn
Estamos sim na torcida. E fala pra ele apresar só um pouquinho pra conseguir ir na festa no Rio.
Abraços Ramiro e bjs no alemom. E obrigada


RE: Elemento Red no Estaleiro - ArthurRonchetti - 09-01-2017

Legal boas noticias do Alimom logo estará na ativa!!!


RE: Elemento Red no Estaleiro - Marião - 13-01-2017

Eita que o RED riscou os discos então?? huahuahuahuahua. 

Ótima recuperação meu amigo... e não abusa, assim pode participar do niver lá no Rio...


RE: Elemento Red no Estaleiro - Juh Alice (IN MEMORIAN) - 16-01-2017

Red estimo suas melhoras !!


RE: Elemento Red no Estaleiro - Homem-aranha - 16-01-2017

Melhoras RED!!!

Agora, falar que os discos são de vinil é sacanagem.
Eu imaginava discos de pedra, com um passarinho usando o bico pra trocar, que nem os Flinstones. Ai sim, seria mais do tempo do RED.


RE: Elemento Red no Estaleiro - RED - 17-01-2017

Olá pessoal. Desculpem não ter acessado o tópico antes, mas estava complicado mesmo. Fiquei sem meu notebook uns dias também...
Obrigado à todos pela força, estou me recuperando. Nunca tiver esse tipo de coisa antes, é dor demais. Já tinha ouvido falar, de amigos, etc
mas quem passa por isso é que sabe... vamos cuidar bem da coluna aí pessoal, cuidado com a postura, em levantar peso... flexionem os joelhos para levantar algum peso... não é brincadeira... não tem medicamento que resolva... única coisa que ajuda muito é bolsa de água quente, faço 3x ao dia, durante 40 min.
O médico disse em 60 dias de recuperação, estou no 43º dia... tomara que seja só 60 dias... hehehe
Um abração vermeio à todos.


RE: Elemento Red no Estaleiro - sonia regina duraes - 17-01-2017

Agora ficamos felizes. Logo logo vai está bem com certeza. Estou na torcida. Abraços querido.


RE: Elemento Red no Estaleiro - Atropelador - 22-01-2017

Espero que melhore logo Red..... coluna é algo que realmente te tira de combate... a minha de vez em quando ataca de um jeito que não da nem pra andar.

Cuida direitinho..... espero te ver no Rio.

Abração.... Big Grin


RE: Elemento Red no Estaleiro - cabeça - 23-01-2017

O médico disse que era "DNV ou PVC"???