![]() |
Elemento Red no Estaleiro - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: DIVERSIDADES E ATUALIDADES (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: No Estaleiro (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=44) +--- Tópico: Elemento Red no Estaleiro (/showthread.php?tid=5365) |
Elemento Red no Estaleiro - LUIS RAMIRO - 04-01-2017 Boa tarde pessoal, mas não encontrei o tópico "Estaleiro" e coloquei aqui mesmo para quem poder depois colocar no local certo. O elemento Red se encontrava acamado, no dia 5 de Dezembro ele teve uma contratura muscular e foi parar no pronto socorro e ficou duas semanas de cama. Ele se encontra com umas fissuras nos discos, depois de 4 idas em pronto socorro, tomografia e ressonância que foi visto o problema. Diz ele que nunca teve tanta fortes dores, tambem travou e paralisou o pescoço, agora que ele encontrou um medico a altura e confirmou que esta com fissuras nos discos e alem de medicado esta de repouso por 60 dias, vai ter retorno em fevereiro. Vamos torcer para o parceiro de estrada, se recupere e volte a andar de moto novamente, junto conosco brigando e rindo ao mesmo tempo da cara dos parceiros do bonde. Um abraço a todos........... Obs: não posso deixar passar...........será que o alemão não riscou os discos do Pink Floyd, Black Sabbath, Marilyn Manson........pois os discos do véio são de vinil e de rotação de 72 rpm................ ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() São tocados em gramofones da época que era guri novo malino.....vou aproveitar que ele esta acamado........ ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() RE: Elemento Red no Estaleiro - sonia regina duraes - 04-01-2017 Nossa ! Tomara que se recupere rápido e fique bom sem as dores. Quanto ao disco Ramiro é bem capaz mesmo. Vinil é da época dele. Kkkkkk Brincadeiras a parte,,estaremos na torcida. Qualquer coisa estamos aqui. Bjs. RE: Elemento Red no Estaleiro - Tierry Kalinoski - 04-01-2017 Estamos na torcida pela recuperação. E quanto aos discos devem ser de alguma bandinha alemã. ![]() RE: Elemento Red no Estaleiro - cabeça - 04-01-2017 Obrigado Ramirão por nos informar a situação do amigo elemento Red... com certeza estamos na torcida para que tudo se resolva o mais rápido e da melhor maneira possível e o velho Alimon volte a rodar com a galera. Precisando de algo em que eu possa ajudar estarei sempre a disposição... RE: Elemento Red no Estaleiro - DuPascoal - 05-01-2017 Isso é saudade de mim... RE: Elemento Red no Estaleiro - LUIS RAMIRO - 05-01-2017 (05-01-2017, 01:41 AM)DuPascoal Escreveu: Isso é saudade de mim... Eu não duvido,pois o alimon esta apaixonado por ti, de corpo e coração...... ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() RE: Elemento Red no Estaleiro - Custela - 05-01-2017 Desejamos boa recuperação RED. valeu Ramirão por nos avisar! RE: Elemento Red no Estaleiro - NENEN - 07-01-2017 Boa recuperação Red RE: Elemento Red no Estaleiro - ArthurRonchetti - 07-01-2017 Pronta recuperação ao Elemento( como diz o Ramiro)...kkkkkkkkk RE: Elemento Red no Estaleiro - sonia regina duraes - 08-01-2017 Noticias do Alemão??? |