Sahara Maniacos
Polos - Pedidos e pagtos até conseguirmos a qtde minima - Versão para Impressão

+- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn)
+-- Fórum: Loja Virtual (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Fórum: Adquira aqui os produtos dos SaharaManíacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=46)
+--- Tópico: Polos - Pedidos e pagtos até conseguirmos a qtde minima (/showthread.php?tid=4876)

Páginas: 1 2 3 4 5


RE: Polos - Pedidos e pagtos até conseguirmos a qtde minima - Juh Alice (IN MEMORIAN) - 20-01-2016

Atropelador por favor cancele o meu pedido!!
Obrigada


RE: Polos - Pedidos e pagtos até conseguirmos a qtde minima - hades051 - 21-01-2016

Fala Atropelador!

Se as confecções ainda estiverem de pé, reserva uma pra mim, P - Preta!

Abs!


RE: Polos - Pedidos e pagtos até conseguirmos a qtde minima - Atropelador - 21-01-2016

Arthur e Hades, ja estão na lista.....

Juh.... já atualizei a relação.

Abração..... Wink


RE: Polos - Pedidos e pagtos até conseguirmos a qtde minima - Henrique Lemos - 21-01-2016

Maurício, coloca 2 pra mim. Se firmar o pedido depois me avisa pra eu passar cores e tamanhos.


RE: Polos - Pedidos e pagtos até conseguirmos a qtde minima - RED - 21-01-2016

Atropela, me inclui nessa com 2 camisas. Se der "liga" te passo o tamanho e cor...


RE: Polos - Pedidos e pagtos até conseguirmos a qtde minima - Atropelador - 21-01-2016

(21-01-2016, 12:44 PM)Henrique Lemos Escreveu: Maurício, coloca 2 pra mim. Se firmar o pedido depois me avisa pra eu passar cores e tamanhos.

Rico, vc já estava na lista....  Big Grin

Essa lista está parada à um tempão.... Undecided

Mas tô de olho..... completando eu mando msg pra todos da lista.....

Abração...... Wink


RE: Polos - Pedidos e pagtos até conseguirmos a qtde minima - Atropelador - 21-01-2016

(21-01-2016, 12:48 PM)RED Escreveu: Atropela, me inclui nessa com 2 camisas. Se der "liga" te passo o tamanho e cor...

Blz Red..... já está lá.

Abração.... Wink


RE: Polos - Pedidos e pagtos até conseguirmos a qtde minima - Henrique Lemos - 21-01-2016

Atropelador
(21-01-2016, 12:44 PM)Henrique Lemos Escreveu: Maurício, coloca 2 pra mim. Se firmar o pedido depois me avisa pra eu passar cores e tamanhos.

Rico, vc já estava na lista....  Big Grin

Essa lista está parada à um tempão.... Undecided

Mas tô de olho..... completando eu mando msg pra todos da lista.....

Abração...... Wink
Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin  Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin 


Só eu mesmo, valeu Maurício


RE: Polos - Pedidos e pagtos até 10/05/2015 - Adilson Freitas (in memorias) - 30-01-2016

(11-04-2015, 11:02 PM)Atropelador Escreveu: Lista dos Pedidos....

01 - Soninha - 01 - M - Azul.  
02 - Cris - 02 - Woman look G. - pretas.
03 - Henrique Lemos -  01 - G - Azul - / 01 - Woman look "tamanho" - "cor".
04 - Sergio Davidovicz - 01 - G - preta.
05 - Du Pascoal - 01 - EG - preta.
06 - Sergio Lopes - 01 - GG - Azul - / 01 - M - Azul.
07 - Jorge wilczek - 01 - GG - Preta - / 01 - P - Preta.
08 - Arthur Ronchetti - 02 - Vai confirmar tamanhos depois de completar a lista.
09 - Hades - 01 - P - preta.
10 - Red - 02 - Vai confirmar tamanhos e cores depois de completar.
11 -Adilson Freitas - 01 - G - branca.
12 -
13 -
14 -
15 -
16 -
17 -
18 -
19 -
20 -

Abração.... Wink



RE: Polos - Pedidos e pagtos até conseguirmos a qtde minima - stamina3000 - 31-01-2016

Opa, vê 2 pra mim :Big Grin  GG. preta com detalhe branco. Pela quantidade de camisetas, são 19 agora, certo? 
Caso queira agilizar, tenho um bom cliente da minha agência que faz. Nesta quantidade (19) ele com certeza pega o pedido e possivelmente sai até mais barato. Ótima qualidade.
Qualquer coisa, estou à disposição.
Obrigado.