Sahara Maniacos
Acidente com a Sonia - Versão para Impressão

+- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn)
+-- Fórum: DIVERSIDADES E ATUALIDADES (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Fórum: No Estaleiro (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=44)
+--- Tópico: Acidente com a Sonia (/showthread.php?tid=4415)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18


Re: Acidente com a Sonia - Grillo (In memorian) - 21-09-2013

Também estou torcendo para que Sonia melhore logo.
abraços.


Re: Acidente com a Sonia - LÉIA - 23-09-2013

Sonia querida! Estamos orando pela sua recuperação, seja forte!!!!
:?
Criss, Marlene, Juh, Sibelle, mande noticias pra nós!!!!



Re: Acidente com a Sonia - cris vinhedo - 24-09-2013

OI, QUERIDOS!!!

PASSEI COM A SONIA O DOMINGO E A SEGUNDA, FORAM DOIS DIAS BONS, A DOR DIMINUIU E ELA ESTAVA BEM MELHOR, MAS DE ONTEM PARA HOJE TEVE UMA PIORA NA DOR E INFELIZMENTE O MEDICO PASSOU E VERIFICOU QUE PRECISA FAZER A 3ª CIRURGIA PARA LIMPEZA QUE FICOU MARCADA PARA AMANHA CEDO. CORRE O RISCO DE TER QUE TIRAR A PLACA, POR ISSO PRECISAMOS DE MUITA ORAÇÃO E BONS PENSAMENTOS. ELA ESTA BEM DEBILITADA E CANSADA, MAS DEUS VAI ABENÇOAR PARA QUE O MEDICO TENHA SUCESSO E ELA SAIA LOGO DESTA.
HOJE VOU VISITA-LA A NOITE, AMANHA DOU NOTICIAS.

BEIJOS, MUITO TRISTE!!!


Re: Acidente com a Sonia - F@vero - 24-09-2013

Soninha. ....estamos aqui preocupados mas esperançosos de q tudo corra bem.

um bjao.


Re: Acidente com a Sonia - P.J - 24-09-2013

Sonia, ... força amiga, ... Deus está do seu lado, ... e todos nós tb, ...


Re: Acidente com a Sonia - Marião - 24-09-2013

.

Eita que Papai do Céu vai direcionar as mãos do médico para que a operação seja um sucesso...

Soninha, estaremos ao seu lado... Wink

.


Re: Acidente com a Sonia - Custela - 25-09-2013

Soninha, estamos sempre pensamentos positivos tods juntos orando por vc querida , Força...
abços.



Re: Acidente com a Sonia - Sibelle - 25-09-2013

Estou orando para que a nossa querida baixinha Sonia, saia desse perrengue logo! Tongue
Estamos sentindo sua falta, amiga, de seu sorriso contagiante e seu sotaque carioques....rsrsrsrs
Tenho fé que os espíritos de luz estarão com voce e com toda equipe médica que realizará o procedimento cirúrgico. Com certeza será um sucesso e sua recuperação será exitosa e rápida!
!
Big Grin Big Grin
[Imagem: PICT0683.jpg]
Amigas Sonia e Marlene, não estou podendo ir visitá-las com a frequencia que gostaria, pois mammy ainda está na UTI, essa semana teve uma parada cardíaca de 7 min, mas ao que tudo indica e que esperamos, não teve sequelas, de modo que nao posso me ausentar daqui... Enfim, estou acompanhando de longe, mas não deixo de pensar em voces e desejar bom fluidos para sua recuperação. Wink


Re: Acidente com a Sonia - cris vinhedo - 25-09-2013

Oi, queridos

A Sonia já esta no quarto, mas a Mah não tem nenhuma posição dos medicos sobre a cirurgia. A So veio dormindo e aguardamos maiores detalhes. Já foi conseguido uma ambulancia para leva-la para Jundiaí para a Camara Hiperbárica, necessária para o pós cirurgico, agora é aguardar a posição do medico e rezar para que ela se recupere bem.

Sibelle, hoje a noite vou a hospital e leio sua msg para as meninas, sei que vc esta passando um período muito difícil, força ai com sua mãe!!


beijos


Re: Acidente com a Sonia - DuPascoal - 25-09-2013

cris vinhedo Escreveu:Já foi conseguido uma ambulancia para leva-la para Jundiaí para a Camara Hiperbárica, necessária para o pós cirurgico....


Por curiosidade fui pesquisar qual a função da câmara hiperbárica:

"É uma câmara usada para pacientes contaminados com alguns tipos de bactéiras específicas, que morrem sob a presença de muito oxigênio. Aumenta a cicatrização e diminuir a proliferação de bactérias..."

Na torcida para que a recuparação da Sônia seja mais rápida e menos dolorosa possível...

Uma boa recuparação para a Dona Zenaide também.