Sahara Maniacos
VIAGEM DE JUAZEIRO BAHIA A TEREZINA PI - Versão para Impressão

+- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn)
+-- Fórum: MOTO GRUPO SAHARA MANÍACOS DO BRASIL (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Fórum: Diário dos Maníacos (as) aventureiros (as) (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=20)
+--- Tópico: VIAGEM DE JUAZEIRO BAHIA A TEREZINA PI (/showthread.php?tid=4205)

Páginas: 1 2


VIAGEM DE JUAZEIRO BAHIA A TEREZINA PI - tiao-cunha - 14-02-2013

Amigos saharamaniacos.
Eu e Lucia saímos de Juazeiro dia 1/02/2013 com destino a Teresina, visitar parentes e amigos, como eu não consegui comprar a moto a tempo, decidimos que compraria a moto lá em Teresina; e na de sahara então comprei uma twister 2007/2008 preta pronta para viajar.
No dia 04 cheguei na loja e foi amor à primeira vista KKKK negócio fechado e já saio com moto.
No dia 05 fui direto no Detran e fiz a transferencia para meu nome, como tenho endereço fixo em Teresina foi facinho;
Mas como esqueci de pagar as taxas antes, só recebi os documentos no dia 06/02.
Bom agora é só alegria. Visitar a cidade e pontos turisticos como ponte estaiada, cartão postal da capital piauiese, encontro das águas do rio potir e rio parnaiba, palacio do governo, mercado central onde se encotra de tudo, de carne, peixe, frutas tipicas da região, comida, artesenato em couro, barro, palha, madeira, é uma loucura.
Visitei meus tios e minha avó com mais de 90 anos, sem um cabelo branco na cabeça, depois fui a Campo Maior terra da carnauba da carne de sol, do bode, do famoso capote do chico nunes.
a estrada  é um tapete, é so pintar de vermelho pra ficar mais bonita.
Tambem e a terra do jumento.
No dia 11/02 voltamos a Teresina, mas antes fomos visitar o monumento do Genipabu pasamos no centro da cidade de Campo Maior para sacar dinheiro e comprar carne de sol e matar a saudade da minha cidade natal.
No dia 12/02 saimos de Teresina com destino a Juazeiro, desta vez de moto, já que fomos de ônibus, Saímos as 5:00 h da manhã, pegamos a BR 316 ate Picos, mais um tapete. Em Picos pegamos a BR 407, que além de ser um tapete tem umas retas interminaves, bem sinalizada.
Na frente não vejo nada, atrás tambem não. Mas uma coisa me chama atenção: a Lucia estava tremendo na  garupa. Páro e pergunto: "o que esta acontecedo?" A resposta: "eu estou com medo de andar nesta estrada deserta" KKKK.
Almoçamos em Patos, depois deu um preguiça, e a Lucia queria chegar cedo, inda mais depois que soube que andar depois das 17:oo h era perigoso.
Tocamos direto até Juazeiro 600 km. Chegamos as 16;00 horas.
Bom amigos, a BR 407 é boa demas para rodar, mas venta muito em toda sua extensão
As fotos vou colocar depois ok
Tambem ja estou planejando a próxima viagem.
Abração a toda familia sahara.
borarodar.


Re: VIAGEM DE JUAZEIRO BAHIA A TEREZINA PI - Eduardo Maffei - 14-02-2013

Grande Tião

Desbravando a Bahia...estamos no aguardo das fotos
Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
abração


Re: VIAGEM DE JUAZEIRO BAHIA A TEREZINA PI - Sibelle - 14-02-2013

Da-lhe Tião !!

Eita homi arretado! Foi em busca de uma moto e voltou com ela!!! Big Grin
É isso ai, amigo, rodando pelas estradas lindas do Piauí e Bahia!!
Parabéns pela sua aquisição !! A Twister é uma ótima moto!! Wink
Aproveita bem a motoca, rode bastante e tire muitas fotos desse lugar tão lindo que é o Nordeste!!!!
Beijão, fica com Deus!!



Re: VIAGEM DE JUAZEIRO BAHIA A TEREZINA PI - Marião - 14-02-2013

.

Graaaaaaande Tião, já tá de moto, show!!

E esperamos as fotos... manda aí garoto!! Wink

.


Re: VIAGEM DE JUAZEIRO BAHIA A TEREZINA PI - Cigano - 14-02-2013

tá fazendo inveja pra nós aqui em sum paulu aguardamos as fotos
abraço de cigano e familia
falta as fotos Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock:


Re: VIAGEM DE JUAZEIRO BAHIA A TEREZINA PI - Jotace (IN MEMORIAN) - 14-02-2013

PHO-TOS! PHO-TOS! PHO-TOS! PHO-TOS! PHO-TOS! PHO-TOS! PHO-TOS! PHO-TOS! Big Grin

Há tempos não escrevia isso... Big Grin


Re: VIAGEM DE JUAZEIRO BAHIA A TEREZINA PI - Paulinho (In Memorian) - 14-02-2013

Tião que maneiro sua empreitada, parabéns...mas não deixarei passar...aposto que não foi vc quem digitou esse belo relato, conta ae... Big Grin
Abração!



Re: VIAGEM DE JUAZEIRO BAHIA A TEREZINA PI - tiao-cunha - 14-02-2013

Paulinho meu camarada, depois que mudei para Bahia fiquei ousadó, só meu portugues continua o mesmo kkkk.
só não consigo posta as fotos.
vou ter que pedir ajuda aus universitarios


Re: VIAGEM DE JUAZEIRO BAHIA A TEREZINA PI - Adriano - 15-02-2013

Tião mudou para a Bahia e apimentou o a vontade rodar Big Grin , é isto aguardamos as fotos, parabéns pela nova aquisição. 8)

Um abraço


Re: VIAGEM DE JUAZEIRO BAHIA A TEREZINA PI - LUIS RAMIRO - 15-02-2013

MEUS PARABENS PELA NOVA AQUISIÇÃO E MANDE AS FOTOS PRA TODOS NÓS VIAJAR-MOS JUNTOS.....

UM ABRAÇÃO ELEMENTOS..............