Sahara Maniacos
ELEMENTO ZANINI NO ESTALEIRO - Versão para Impressão

+- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn)
+-- Fórum: DIVERSIDADES E ATUALIDADES (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Fórum: No Estaleiro (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=44)
+--- Tópico: ELEMENTO ZANINI NO ESTALEIRO (/showthread.php?tid=4185)

Páginas: 1 2 3


Re: ELEMENTO ZANINI NO ESTALEIRO - Sekoto - 30-01-2013

Zanini Escreveu:O fato aconteceu da seguinte maneira: Eu estava parado em cima da moto, quando fui acelerar me desequilibrei e cai para frente, sendo que o meu pé direito ficou para trás e preso embaixo do bauleto lateral quando a moto caiu.

Abração pessoal!

Agora é melhorar Zanini.................

Quando iniciei minhas atividades com enfermeiro, em meados de 1994, na ala de traumatologia que trabalhei no Hospital São Vicente de Paula em Três de Maio/RS, tinha um rapaz que fraturou o fêmur de bobeira. Estava ele parado em cima de sua CB 450 conversando com seus amigos, jogando a moto de uma coxa para outra, quando num descuido e distração a moto pendeu e ele, no instinto de não deixá-la cair, torçeu o corpo e fraturou o fêmur.
São os momentos de bobeira da vida Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin .
Abraços.


Re: ELEMENTO ZANINI NO ESTALEIRO - marlene favareto - 30-01-2013

Zanini, tenha uma rapida recuperação sem muitas dores!!!

Abraços Big Grin


Re: ELEMENTO ZANINI NO ESTALEIRO - vecocordeiro - 31-01-2013

Zanini, me parece que vc esqueceu de LEVANTAR OS PÉS.
Mais cuidado na proxima....
Estimo melhoras ao amigo
abs
Wink Wink


Re: ELEMENTO ZANINI NO ESTALEIRO - iacimar - 31-01-2013

Sad
Quebrou o quê,no pé?Dependendo de onde seja,varia a recuperação e a gravidade.
Boa recuperação,Zanini!


Re: ELEMENTO ZANINI NO ESTALEIRO - Sekoto - 01-02-2013

iacimar Escreveu:Sad
Quebrou o quê,no pé?Dependendo de onde seja,varia a recuperação e a gravidade.
Boa recuperação,Zanini!

Iacimar. Ele tá tranquilo que foi só o pé, o problema se fosse a mão onde o "elemento copo de cerveja" seria prejudicado de manipular. Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin


Re: ELEMENTO ZANINI NO ESTALEIRO - Sibelle - 01-02-2013

Sekoto Escreveu:Quando iniciei minhas atividades com enfermeiro, em meados de 1994, na ala de traumatologia que trabalhei no Hospital São Vicente de Paula em Três de Maio/RS, tinha um rapaz que fraturou o fêmur de bobeira. Estava ele parado em cima de sua CB 450 conversando com seus amigos, jogando a moto de uma coxa para outra, quando num descuido e distração a moto pendeu e ele, no instinto de não deixá-la cair, torçeu o corpo e fraturou o fêmur.
São os momentos de bobeira da vida Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin .
Abraços.
Nossa, Sekoto !!! :o
Eu tenho mania de fazer isso... balançar a moto entre as pernas quando estou parada...
Não vou fazer mais isso, porque eu não posso com o peso dela se ela pender... :?
Obrigada, me serviu de aviso!!
Abraços.



Re: ELEMENTO ZANINI NO ESTALEIRO - Adriano - 02-02-2013

Como dizem Zanini faz parte!!! Estimo melhoras.

Um abraço