![]() |
Viagem Santa Cruz MotoFest - RN [Fotos] - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MOTO GRUPO SAHARA MANÍACOS DO BRASIL (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=6) +--- Fórum: Diário dos Maníacos (as) aventureiros (as) (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=20) +--- Tópico: Viagem Santa Cruz MotoFest - RN [Fotos] (/showthread.php?tid=4053) Páginas:
1
2
|
Viagem Santa Cruz MotoFest - RN [Fotos] - icfilho - 09-08-2012 Olá pessoal, Segue algumas fotos da viagem que fiz para o Encontro de Motociclistas em Santa Cruz - RN. ![]() Pracinha em Barra de Santa Rosa - PB ![]() Eh nóis! ![]() Serra em Cuité - PB ![]() Divisa PB - RN (km 0 da BR 104) ![]() Minha casa. Minha vida. ![]() Vista da cidade de Santa Cruz - RN ![]() Maior estátua da América Latina ![]() Estacionamento Churrasco 0800 ![]() Re: Viagem Santa Cruz MotoFest - RN [Fotos] - LUIS RAMIRO - 09-08-2012 É ISSO AI ELEMENTO...........SEMPRE ACOMPANHADO POR DEUS NAS TUAS VIAGENS..........AGORA ESTA SÓ VOCÊ NO MOMENTO..........QUEM SABE COMPAREÇA MAIS ALGUMS ELEMENTOS QUE QUEIRAM RODAR COM VOCÊ E PARTICIPAR DA FAMILIA SAHARAMANIACA...........TUDO COMEÇA ASSIM. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() UM ABRAÇÃO NA ALMA E UM BEIJÃO NO CORAÇÃO...........MUITO SHOW AS FOTOS. ![]() ![]() ![]() ![]() Re: Viagem Santa Cruz MotoFest - RN [Fotos] - DuPascoal - 09-08-2012 A qualidade das fotos e as paisagens são maravilhosas... parabéns! ![]() Só uma pergunta: porque só o pessoal da Paraiba limpa o acostamento? ![]() Abraços! Re: Viagem Santa Cruz MotoFest - RN [Fotos] - Jotace (IN MEMORIAN) - 09-08-2012 O NE é mágico. Acho que já estive no NE por 16 vezes, mas somente em 3 oportunidades de moto. MASSSSS... Vem aí Viagem ao Nordeste II, após 5 anos. Talvez ainda esse ano. ![]() Re: Viagem Santa Cruz MotoFest - RN [Fotos] - Paulinho (In Memorian) - 09-08-2012 Parabéns amigão! ![]() Re: Viagem Santa Cruz MotoFest - RN [Fotos] - Marião - 09-08-2012 . Eita que gostei das paisagens... bãão hein!! . Re: Viagem Santa Cruz MotoFest - RN [Fotos] - Henrique Lemos - 10-08-2012 Que viajem bacana, parabéns pelo passeio, suas fotos estão ótimas, se tiver mais pode postar. Re: Viagem Santa Cruz MotoFest - RN [Fotos] - icfilho - 10-08-2012 Valew Pessoal! @jotace, não esqueça de visitar o parceiro aqui quando vier ao NE. @dupascoal, o pessoal aí não limpa o acostamento não? rsrsrsrsrs. Se isso te animar, aqui tem estrada que nem acostamento tem. rsrsrsrsrsrs @henrique lemos, Infelizmente fiz poucas fotos mesmo. Encontrei com um amigo na cidade e fiquei confiando porque ele estava com uma excelente camera e eu estava apenas com celular. O danado até agora não me enviou as fotos, mas assim que receber posto aqui. Abração para todos. Re: Viagem Santa Cruz MotoFest - RN [Fotos] - Klebão - 16-08-2012 CAMARADA. AS FOTOS SÃO MUITO BONITAS. ASSIM QUE TIVER MAIS NÃO DEIXEI DE POSTAR. NÃO E SEMPRE QUE VEMOS FOTOS DE UM MANIACO RODANDO PELO NORDESTE. GRANDE ABRAÇO. KLEBÃO Re: Viagem Santa Cruz MotoFest - RN [Fotos] - Juh Alice (IN MEMORIAN) - 14-11-2012 Olha só vi esse tópico agora, fiquei encantada com as fotos, que paisagens maravilhosa, parabéns por representar o nosso MG!! Abraços ![]() ![]() |