Sahara Maniacos
"LUJINHA" VIRTUAL (polos, moletons, etc..) - Versão para Impressão

+- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn)
+-- Fórum: Loja Virtual (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Fórum: Adquira aqui os produtos dos SaharaManíacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=46)
+--- Tópico: "LUJINHA" VIRTUAL (polos, moletons, etc..) (/showthread.php?tid=4005)



"LUJINHA" VIRTUAL (polos, moletons, etc..) - Evandrop - 21-06-2012

A TODOS OS INTEGRANTES:

Inaugurada hoje a "lujinha virtual" onde os amigos poderão adquirir os produtos (devidamente autorizados) by Evandrop.
Sempre que a Adm. autorizar uma lista, seja uma camiseta de evento, polos, moletons, etc... esses serão oferecidos num espaço exclusivo e de acesso restrito aos Saharamaníacos, onde com comodidade, poderão escolher seus produtos, saber a respeito deles e pagar via transferência bancária ou cartões de crédito.
No fórum fica apenas uma lista de pedidos onde cada um confere o q pediu/comprou e a Adm controla o numero de peças vendidas e comissões do moto-grupo.
Espero que o serviço agrade, e baseado na confiança que sempre depositaram em mim, garanto pessoalmente a segurança nas compras efetuadas ali.

ESSA É A "LUJINHA" VIRTUAL!!!
[size=xx-smal](clique no texto em vermelho)[/size]


Obrigadoppp


Re: "LUJINHA" VIRTUAL (polos, moletons, etc..) - Marião - 21-06-2012

.

Parabéns pela "lujinha"... ficou show!!

.


Re: "LUJINHA" VIRTUAL (polos, moletons, etc..) - aureojurio - 21-06-2012

Maniaco tem desconto em lujinha :roll: Big Grin

Mas falando serio, parabéns ficou muito bom Wink fica mais fácil para comprar Big Grin


Re: "LUJINHA" VIRTUAL (polos, moletons, etc..) - Brochadinha - 21-06-2012

.


a Lujinha ficando virtual....e tal


Poxa! Cadê a pessoalidade na venda?


o tete a tete com o cliente e tal.... uma venda casada com breja no Zé.



tsc tsc tsc


Big Grin


Re: "LUJINHA" VIRTUAL (polos, moletons, etc..) - aguinaldo motin - 21-06-2012

ESSA LUJINHA FICOU 10, PARABENS.


Re: "LUJINHA" VIRTUAL (polos, moletons, etc..) - Henrique Lemos - 26-06-2012

Parabéns Evandro, mais um produto de qualidade. Prática e fácil de usar, já estreei. Wink Wink Wink


Re: "LUJINHA" VIRTUAL (polos, moletons, etc..) - lucaszelioli - 16-07-2012

Eu to muito cego Confusedhock: ou não vi um lugar pra poder adicionar o valor do frete na LUJINHA? quero comprar um moleton, foi extinto tambem o modelo sem capuz? :?: :?: Manda um sinal de fumaça ai Evandro qual o valor do frete para meu cep 15500-010? como adiciono o frete no pagamento pelo cartão com a lujinha :?: :?: :?: :?:

Valeu Smile


Re: "LUJINHA" VIRTUAL (polos, moletons, etc..) - Brochadinha - 16-07-2012

lucaszelioli Escreveu:Eu to muito cego Confusedhock: ou não vi um lugar pra poder adicionar o valor do frete na LUJINHA? quero comprar um moleton, foi extinto tambem o modelo sem capuz? :?: :?: Manda um sinal de fumaça ai Evandro qual o valor do frete para meu cep 15500-010? como adiciono o frete no pagamento pelo cartão com a lujinha :?: :?: :?: :?:

Valeu Smile


Lucas, eu não sou o Evandro, mas sou a Samara, pode ser? Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

Olha, o cálculo do frete já será solucionado em breve pelo webmaster do site, tá?!


PS: Só mandei este post para te dar um posicionamento. Abraços.


Re: "LUJINHA" VIRTUAL (polos, moletons, etc..) - lucaszelioli - 17-07-2012

Valeu Samara, Big Grin vou ficar no aguardo de um contato do Evandro pra talvez fecharmos de outra forma,

Brigaduuu :!: :!: :!: