![]() |
Guaraú - Peruíbe... Fim de Semana - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MOTO GRUPO SAHARA MANÍACOS DO BRASIL (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=6) +--- Fórum: Diário dos Maníacos (as) aventureiros (as) (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=20) +--- Tópico: Guaraú - Peruíbe... Fim de Semana (/showthread.php?tid=2665) |
Guaraú - Peruíbe... Fim de Semana - msf.rico - 28-09-2009 Para estrear a restauração da Xtzona com novos acessórios como farol e rabeta da Lander, discos margarida, capa do banco nova em folha, porta ferramentas, mata-cachorro com pedaleiras, folhas de alumínio e raios zerados resolvemos dar uma passeada nas montanhas da praia do Guaraú e na cidade de Peruíbe e como sempre combinamos sem muita programação eu minha gata meu primo e sua esposa e marcamos de sair sábado 15:00 do Rodoanel próximo a estrada velha. Cheguei no horário e o atrasado do meu primo com sua Falcon demorou meia hora para chegar ninguém merece rsr... Já com tudo no jeito rumamos para ao litoral numa tocada boa e pude ver como minhas pernas ficaram bem confortáveis com a instalação do mata cachorro e as pedaleiras. Chegamos bem e fomos direto para a Pousada Suíte Flat Hotel <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.peruibesuiteflathotel.com.br/">http://www.peruibesuiteflathotel.com.br/</a><!-- m --> depois de instalados fomos para uma festa que estava ocorrendo na cidade 4° Festa da Primavera e no sábado teria show do Maurício Manieri particularmente não sou muito fã mas já estava lá fui curtir mas o cara nada de subir no palco e eu logo sai fora e fui me empanturrar de doce naquelas feirinhas rsrs, voltamos descansamos e cedinho já abastecido com um belo café da manhã fomos a praia andar um pouco, já depois do meio dia resolvemos subir a montanha sentido Guaraú e almoçar por aquelas bandas que tem uma estradinha pela mata show de bola com uma vista do mar sensacional, almoçamos e resolvemos subir sem pressa aproveitando a tarde que estava uma delícia, curtimos o local e seguimos de volta para casa.. Bom galera e mais um passeio bacana saindo com a patroa e com os amigos gastando pouco e colocando as motocas na estrada. Lá vai as fotos..... Abraços RICO... O homem e sua máquina. ![]() Mais uma da criança. ![]() Ele demorou mas chegou rs. ![]() A galerinha, Márcia esposa , Maurinha e Cleitão. ![]() Os marrudinhos rsrs. ![]() Na portaria da pousada. ![]() De boa. ![]() Disse que dança rsr. ![]() Vai uma ostrinha gosmenta com limão? ![]() Se empanturrando de gordura rs também sou filho de DEUS. ![]() As patroas. ![]() No show do Maurício Manieri que não tive paciência e corri pra feirinha rs. ![]() Pra descontrair. ![]() A comilança. ![]() E eu juntinho rs. ![]() Na boa com dona Márcia. ![]() Bela paisagem da janela da suíte. ![]() Vista da lateral da pousada. ![]() Rico de bem com a vida... sempre!!! ![]() Mais uma da sacada. ![]() Olha a cara de quem acabou de acordar rs. ![]() Parte de lazer da Pousada. ![]() Comis e bebis com senhora Rico e dona Maurinha. ![]() Agora e com a gente rs. ![]() ![]() Mais uma do casal 20. ![]() Vista da sacada dos chalés. ![]() Arrumando as coisas que e hora de voltar para casa. ![]() Espero que tenham gostado amigos grande abraços do RICO. Re: Guaraú - Peruíbe... Fim de Semana - Martinez - 29-09-2009 Aê muleke... curtindo a patroa, a motoca e um belo lugar no final de semana. Eu ando atarefado pra acertar as minhas coisas aqui na faculdade, ando com uma saudade terrível de pegar estrada... Re: Guaraú - Peruíbe... Fim de Semana - msf.rico - 29-09-2009 Martinez Escreveu:Aê muleke... curtindo a patroa, a motoca e um belo lugar no final de semana. Rapaz eu nem te conto como estou abarrotado de livros e apostilas da facu para ler tambem e esta saída foi meio 1 - 2 se eu fosse pensar muito eu não iria rs... mas foi bom e eu estava doido pra andar de moto rsrs abçs RICO. Re: Guaraú - Peruíbe... Fim de Semana - Adriano - 30-09-2009 Aí Rico voltou a rodar bela viagem, para Motociclista, não adianta, anti-stress é ESTRADA!!!! 8) ![]() Re: Guaraú - Peruíbe... Fim de Semana - msf.rico - 30-09-2009 Adriano Escreveu:Aí Rico voltou a rodar bela viagem, para Motociclista, não adianta, anti-stress é ESTRADA!!!! 8) Com toda certeza Adriano rs da uma despressurizada dos ares da capital quando estamos rodando sem hora pra nada. To programando sair dia 10/10 (São Paulo - Blumenau) em uma bate volta de 2 à 3 dias para conhecer a Oktoberfest vamos ver se rola....bora? Abçs RICO. Re: Guaraú - Peruíbe... Fim de Semana - Paulinho (In Memorian) - 30-09-2009 Rico, só se lembra dele por fotos...nunca mais apareceu nos eventos SM... Aparece rapá... Abraço! Re: Guaraú - Peruíbe... Fim de Semana - msf.rico - 06-10-2009 Paulinho Escreveu:Rico, só se lembra dele por fotos...nunca mais apareceu nos eventos SM... Grande Paulinho e ai meu amigo como vc está? Bom não nego que fiquei um pouco sumido dos eventos mas agora estamos de volta firme e forte e logo logo nos veremos no próximo churras ou encontro da galera ok....rs.... Abração. Re: Guaraú - Peruíbe... Fim de Semana - Paulinho (In Memorian) - 07-10-2009 msf.rico Escreveu:O encontro com a galera será agora, a partir de sexta-feira, festa a fantasia em Serra Negra...Paulinho Escreveu:Rico, só se lembra dele por fotos...nunca mais apareceu nos eventos SM... Estarei conferindo a lista, vamos ver se Tú se inscreveu... Valeu Bro...até... ![]() |