Sahara Maniacos
Roda da twister na sahara? - Versão para Impressão

+- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn)
+-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Fórum: Tunning (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=34)
+--- Tópico: Roda da twister na sahara? (/showthread.php?tid=1981)

Páginas: 1 2 3 4


- alan dias chaves - 17-10-2008

caramba lanterna legal o q vc fez, mandou tornear disco!!!
mas eu estou tirando as rodas de twister da minha sahara to colocando os aros de falcon de aluminio acho bem melhor!!!!


- Lanterna Verde - 17-10-2008

Vai por disco na traseira ?

Para por a roda traseira da twister vc fez alguma modificação?

Abraço..


- alan dias chaves - 17-10-2008

lanterna pra por a roda na traseira tive, q comprar o anti-shock (peça q prende a relação) e o espelho (peça q prende as lonas), o eixo eu usei o mesmo!!!
mas disco na traseira vou colocar mais só lá pra frente, por q a grana tá curta,rsrsrs.
uma coisa q tenho em mente e ficaria legal era se colocasse roda de cb 500 a disco ficaria bonito né???
te garanto q sua sahara vai ficar muito mas muito melhor em curvas!!!


- Lanterna Verde - 17-10-2008

Valeu ...
Realmente a roda da CB 500 deve ficar muito bonita, mas tb quem sabe um dia Big Grin 8)

Valeu pela dica ... assim que por tudo tento postar fotos..

Abração.


- Lanterna Verde - 23-10-2008

Coloquei a roda traseira da twister na sahara.
Tudo na mesma medida.
Só a coroaque tem tipo um protetor ou algo assim q precisei tirar, o resto foi só tirar uma roda e por a outra.
Ainda nao tirei fotos, mas vou tirar 8)

Abraços.


- alan dias chaves - 23-10-2008

demoro lanterna coloca as fotos pra gente ver Big Grin !!!!!


- ruderd - 25-10-2008

Alan: o sistema de freio e o suporte que fica a relação você usou o de sahara mesmo???




R: Ñ alan, coloquei a campana da Tw e agora este suporte de relaçao nao sei oq é !!!! e na dianteira tive q usar o caracol do velocimetro da sasa msm, pq a roda ta invertida e se coloca da tw gira o cabo alcontrario rsrs ainda bem q o cara da auto peças me devolveu o dindin ...

Taii as fotos
falta muita coisa ainda
abçs


[Imagem: 2110081051iq0.jpg]
[Imagem: w1024.png]

[Imagem: 2110081048uo1.jpg]
[Imagem: w1024.png]


[Imagem: 2110081049dg6.jpg]
[Imagem: w1024.png]

[Imagem: 2110081052gs1.jpg]
[Imagem: w1280.png]


- alan dias chaves - 26-10-2008

cara ficou legal ás rodas mas o q vc fem com a pinça jogou um suporte pra colocar para tráz???


- Lanterna Verde - 27-10-2008

Vão as fotos:

Roda dianteira, torneada no disco para usar a pinça da sahara.
[Imagem: motard4.jpg]
[Imagem: motard2.jpg]

Roda traseira, sem alteração.
[Imagem: motard3.jpg]
[Imagem: motard1.jpg]


Tudo pronto para rodar 8)
[Imagem: motard.jpg]


- ruderd - 27-10-2008

cara ficou legal ás rodas mas o que você fem com a pinça jogou um suporte pra colocar para tráz???




R: isso, mandei num torneiro para fazer um suporte, pq o disco é maior da tw, e pegava dentro da pinça, fico show quando eu desmontar a pinça tiro foto do suporte blz? abçs

[Imagem: ahhsnyb2.png]
[Imagem: w425.png]