Sahara Maniacos
JH 600 (Traxx / Jialing) - SERÁ??? - Versão para Impressão

+- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn)
+-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Fórum: Curiosidades, lançamentos, testes, fabricantes e afins (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=38)
+--- Tópico: JH 600 (Traxx / Jialing) - SERÁ??? (/showthread.php?tid=1854)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18


Re: JH 600 (Traxx / Jialing) - SERÁ??? - Sekoto - 07-10-2011

Será que vamos ter que criar um novo Grupo

"MOTO GRUPO JIALING"
ou
"JIALING MANIACOS"

Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

ACHO QUE NÃO COLA!!!!! Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin


Re: JH 600 (Traxx / Jialing) - SERÁ??? - iacimar - 07-10-2011

Big Grin
Jotacê:

Pra que que VC quer uma moto que tem 35HP e pesa 210Kg?
Veja as especificações que fotografei no salão,meio fora de foco.

[Imagem: SaloDuasRodas2011087.jpg]


Re: JH 600 (Traxx / Jialing) - SERÁ??? - Sekoto - 08-10-2011

Opa!!!!!
35cv, já me interessou, mas 210kg de peso seco.
Essa moto é feita de quê????
Chumbo.......nas rodas????? Big Grin Big Grin


Re: JH 600 (Traxx / Jialing) - SERÁ??? - Jotace (IN MEMORIAN) - 08-10-2011

iacimar Escreveu:Big Grin
Jotacê:

Pra que que você quer uma moto que tem 35HP e pesa 210Kg?
Veja as especificações que fotografei no salão,meio fora de foco.

[Imagem: SaloDuasRodas2011087.jpg]

Os HPs não me importo muito e os 210kg são pra fazer musculação. Big Grin

Uma coisa me deixou muito intrigado... No quadro acima diz que a partida é "Elétrica/pedal". Onde enficaram o pedal??? Big Grin

(cuidado: olha a educação) :twisted:


Re: JH 600 (Traxx / Jialing) - SERÁ??? - Martinez - 10-10-2011

iacimar Escreveu:Big Grin
Jotacê:
Pra que que você quer uma moto que tem 35HP e pesa 210Kg?

Quantos menos CVs, menor será o consumo.
Portanto, para os mais velhinhos que não passam dos 90 a 100 km/h de velocidade média de cruzeiro, essa motoca poderá ser uma excelente opção para viajar, e ainda tem estrutura de quadro para carregar pinduricalhos sem ficar quebrando aqui e ali e uma sobrinha de motor para algumas ultrapassagens.

Eu não seria o primeiro da fila a comprar uma, mas dependendo do preço e fazendo uma boa média de consumo a 100 / 120 km/h, ai as coisas mudam um pouco de figura. A sassá tem 31,5 cv, mas a baixa CC faz com que o motor tenha pouco mais de 3,15 kg de torque. Essa ai tem 34cv, mas tem 4,6 kg de torque. São 46% a mais de torque que acredito fará uma boa diferença. Quanto a vender, não esquenta, do mesmo jeito que tem abelhudo pra tirar uma zero, terá também pra comprar uma usada... Big Grin

Alguma coisa a motoca tem, pois do contrario a policia chinesa não a usaria para patrulhar.
Martinez


Re: JH 600 (Traxx / Jialing) - SERÁ??? - David Schumacher - 23-10-2011

Caraca essa traxx 600cc é a maior furada, uma moto 600cc que gera somente 35 cavalos de força isso segundo a resvista 2 rodas !!! Prefiro a sasa que é 350cc e gera quase a mesma coisa.

Abraço a todos !!!


Re: JH 600 (Traxx / Jialing) - SERÁ??? - Fabra - 24-10-2011

Credo...

A marca diz tudo: TRAlhaXX

Big Grin Big Grin


Re: JH 600 (Traxx / Jialing) - SERÁ??? - Jotace (IN MEMORIAN) - 25-10-2011

Fabra Escreveu:Credo...

A marca diz tudo: TRAlhaXX

Big Grin Big Grin

É mesmo, Fabra. Será que por esse preço pretendido, ela vai quebrar corrente, derreter farol ou dar pau na ECU? Viu? Não estou desmerecendo a 66, que tem um p. motor (não fabricado pela própria Y), acho uma excelente moto e compraria sem pestanejar, se pudesse. Mas, todas apresentam problemas. Wink

A falcon vendeu por 10 anos, com um projeto elétrico muito do merdha, subdimensionado, com manha de RR, e com bateria de apenas 6A/h, basta instalar um segredo, pra vir a ter problemas. E a Honda não alterou o projeto, mesmo sabendo do problema. Felizmente existe RR paralelo, que não custa o absurdo do original vagabundo, e sana definitivamente a questão.

Ontem vi que Harley fez o maior recall de sua história.

Em 2000, poucos tiveram a coragem de comprar um carro Hunday. Era o maior mico pra vender.

Mesmo assim, acredito que comprar a Dunna seja melhor do que comprar alguns modelos atuais da dona Honda ou Yamaha, com péssimo custo/benefício.

A Jialing/Honda é muito robusta. E tem a versatilidade de nos tornar extremamente robustos, também. Haja vista pro peso declarado. E a seco... Big Grin

Mas, quem puder fazer uma intera de pelo menos 60% do valor da xing, já pode partir pra uma Transalp. Big Grin Big Grin Big Grin

Embora não seja fã do tipo de moto, gostei muito da Kasinski Comet 650 naked, com pedaleiras mais pra frente e guidão mais alto, quebrando um pouco a postura esportiva e cansativa do modelo anterior. E tá por 19900.

É importante enfatizar que os produtos japoneses já passaram pelo inferno zodiacal no período pós guerra. E que existe uma infinidade de marcas de moto, por esse mundão de Deus. Vide:
<!-- m --><a class="postlink" href="http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_fabricantes_de_motocicletas">http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:List ... tocicletas</a><!-- m -->

Lembro da máxima da Iaci, que foi a primeira a dizer isso: A melhor moto é a nossa (aquela que podemos ter).

Abçs


Re: JH 600 (Traxx / Jialing) - SERÁ??? - Adriano - 25-10-2011

Grande Jotacê agora Filosofou!!! 8) Big Grin


Re: JH 600 (Traxx / Jialing) - SERÁ??? - Piske - 25-10-2011

Adriano Escreveu:Grande Jotacê agora Filosofou!!! 8) Big Grin

Bonito, como sempre! Big Grin

Psk