Sahara Maniacos
para a corrente: oleo 140! - Versão para Impressão

+- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn)
+-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Fórum: Relação (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=30)
+--- Tópico: para a corrente: oleo 140! (/showthread.php?tid=1831)

Páginas: 1 2 3 4 5


Re: para a corrente: oleo 140! - Giancarlo - 10-09-2009

Eu, misturo oleo da moto limpo com grafite em po antigamente era vendido um spray que tinha esta composiçao.


Re: para a corrente: oleo 140! - tiao-cunha - 29-10-2009

eu uso oleo do motor na minha YBR, que já esta com 29500 KM,s com certesa vai pasa dos 35,000,
passo o oleo com um pincel, depois tiro o eceso com um pano, faso isto um ves por semana, independente da quilometragem rodada, agora estou usando na tuwister tambem.
com a YBR vou bater todos os recordes, de economia.
abç tião


Re: para a corrente: oleo 140! - MacGyver - 02-09-2010

Eu uso oleo queimado, mais uma vez por semana coloco graxa de homocinetica, fica bom!!!!


Re: para a corrente: oleo 140! - Rogério Weimann - 16-09-2010

O óleo 140 não respinga tudo em nossa perna não?


Re: para a corrente: oleo 140! - O Indomado - 16-09-2010

Rogério Weimann Escreveu:O óleo 140 não respinga tudo em nossa perna não?
qualquer oleo pode pingar, desde que aplicado em excesso.

a indicação desse óleo mais viscoso, é justamente por ficar mais tempo na corrente Wink


Re: para a corrente: oleo 140! - Salomão - 04-12-2010

Eu uso o polimero sintético há uns dois anos na Bros e to usando na Sahara também... O que vejo de melhor nele é que não sai com a chuva, na hora de lavar o diesel tira.... O ruim, o excesso meleca muito a roda por mais cuidadoso que você seja na hora de passar o bendito...
Mas lavando a corrente uma vez na semana e lubrificando senti a economia na relação que não passava de 12000....
Acho que o lubrificante ajuda sim, mas o cuidado em verificar a lubrificação da relação acho que mais... Quem de vocês nunca viram correntes secas por ai???

Abços


Re: para a corrente: oleo 140! - o virus - 17-10-2011

eu uso oleo de compressor de geladeiras (demora muito para secar e acumula pouca sujeira) issu na cidade claro.


Re: para a corrente: oleo 140! - jormajk - 17-10-2011

EU USO GRAXA AZUL, E MUITO BOA.+ VAMOS TENTAR TAMBEN ESSE OLÉO. Confusedhock: Confusedhock:


Re: para a corrente: oleo 140! - Ulisses Barros - 19-10-2011

Caracas Virus, voce sumiu igual óleo de corrente em dia de chuva, esse óleo de compressor é novidade. Continuo usando o spray da mobil, mas pratico.


Re: para a corrente: oleo 140! - Marião - 17-07-2013

.

Estava conversando com meu amigo André, que faz trilhas e tem a KTM... ele recomendou a graxa líquida lubrificante, da Wurth... disse que é muito bom.

Comprei um tubo hoje, com 500 ml... é meio carinho, mas ele diz que compensa...

[Imagem: hhs_2000_graxa_273139.jpg]

Preço a vista:

200ML --- 52,00

500ML --- 83,00

.