![]() |
Viagem Solo Ribeirão Preto - Sta Cruz do Rio Pardo - 01 Mai - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MOTO GRUPO SAHARA MANÍACOS DO BRASIL (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=6) +--- Fórum: Diário dos Maníacos (as) aventureiros (as) (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=20) +--- Tópico: Viagem Solo Ribeirão Preto - Sta Cruz do Rio Pardo - 01 Mai (/showthread.php?tid=1632) Páginas:
1
2
|
Viagem Solo Ribeirão Preto - Sta Cruz do Rio Pardo - 01 Mai - Cibele - 30-04-2008 Oi galera... Dia 01 Mai (Qui Feira) vou colocar a Betty na estrada e visitar meus pais em Santa Cruz do Rio Pardo. Na eventualidade de acontecer algum problema como o da ultima vez,, aí vai meu telefone para aqueles que estiverem de sobreaviso na rota entre Ribeirao Preto e Sta Cruz R Pardo: (016) 9118-8327. - JuniorZero - 30-04-2008 HEHEHEHEHEHE! Esta pegou gosto pela estrada!!!!! Valeu Dona Cibele, Boa estrada pra vc!!!! - Paulinho (In Memorian) - 30-04-2008 Cibele saudades!!!!!!!!!!!!!!!!!! Muita paz nesse passeio querida........ bjsssssssssssssssssssssssssssss - Cibele - 30-04-2008 Paulinho Escreveu:Cibele saudades!!!!!!!!!!!!!!!!!! Oi Paulinho!!!! Saudades também menino! Anota aí meus telefones, quando quiser me liga Fixo: (016) 3234-7766 cel. (016) 9918-8327. Vc vai para Vinhedo? Estou pensando em ir... um ótimo feriado prá vc. bjsssssssssssssssssssss também viu? 8) - Cibele - 30-04-2008 JuniorZero Escreveu:HEHEHEHEHEHE! E aí Junior...rs... pois é, peguei mesmo o vírus... agora não tem mais jeito! Obrigada, valeu pela força! Bjos e um ótimo feriado prá vc!!! 8) - Eto (Tetão) - 30-04-2008 Grande motociclista Cibele.....parabéns....esta demonstrando que não interessa o sexo, moto, cilindrada, destino, kms...etc.....quando é um apaixonado por motociclismo!!!! Que Deus te acompanhe nesta viagem e em todos os dias de sua vida!!!! Abraço - Cibele - 30-04-2008 Querido Eto, Obrigada por suas palavras, com certeza me deram mais ânimo ainda para seguir novos destinos com a minha moto. Espero continuar pilotando, e melhor em cada curva. Mas sempre que leio os depoimentos dos amigos saharamaníacos, me sinto com mais coragem para superar as dificuldades. Valeu mesmo! Um ótimo feriado prá vc e bons ventos hoje e sempre! 8) - cabeça - 30-04-2008 Aê Cibele parabéns pela iniciativa de pôr a máquina pra rodar na estrada mostrando que faz parte do seleto grupo de "Pilotas"da família SM.Bons ventos e boa viagem. - Fuinessa - 30-04-2008 Parabéns Cibele, isso é verdade mesmo, depois que pega o vírus não tem mais jeito. Vamos reunir o pessoal daqui de Ribeirão no inicio de maio, gostariamos que vc fosse. Vou confirmar com o Pedrão a data certinho e te aviso, se puder ir será um prazer. T+ notícias viagem - Cibele - 02-05-2008 Oi menino! Obrigada pelo convite. Irei sim com o maior prazer. ![]() Cheguei bem aqui em Sta. Cruz do Rio Pardo, peguei muita chuva na estrada depois de Jaú... e muito frio também. Aqui agora está 12ºC. Fui parada no posto da polícia rodoviária perto da minha cidade, mas ainda bem que estou com a moto certinha...rs... No mais, achei só complicado porque o asfalto estava muito molhado com a chuva recente - antes de começar a chover de verdade - e espirrava na viseira quando os carros passavam, o que começou a dificultar minha visão. Tive que parar para limpar o barro da viseira, e no meio da chuva tive que abrir um pouco porque embaçava... quem sabe um dia inventam um dispositivo para melhorar essas coisas em dias de chuva... Bjos meus amigos de estrada, um ótimo feriado a todos! 8) |