Sahara Maniacos
Uma aranha no capacete, tomem cuidado - Versão para Impressão

+- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn)
+-- Fórum: DIVERSIDADES E ATUALIDADES (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Fórum: Segurança (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=45)
+--- Tópico: Uma aranha no capacete, tomem cuidado (/showthread.php?tid=1553)

Páginas: 1 2


Uma aranha no capacete, tomem cuidado - Pr_Heitor - 04-04-2008

:oops: E AI GALERA.... NÃO SEI BEM COMO COMEÇAR... MAS FUI VÍTIMA DE UMA ARANHA QUE ESTAVA DENTRO DO MEU CAPACETE NA GARAGEM DE MINHA CASA... COMO EU NUNCA TINHA PENSADO ESTA POSSIBILIDADE E ACHO QUE MUITOS TAMBÉM NÃO... PORTANTO TOMEM CUIDADO... É UM PERIGO SÉRIO.... GRAÇAS A DEUS A QUE ME PICOU NÃO ERA DAS MAIS PERIGOSAS... MAS JÁ ESTOU HÁ VÁRIOS DIAS SEM ANDAR DE MOTO... POIS NÃO POSSO USAR CAPACETE... ELA ME PICOU LOGO PERTO DA ORELHA E DAI O VENENO SE ESPALHOU PELO ROSTO E COURO CABELUDO... FAZENDO MUITAS ULCERAÇÕES... CUIDADO... POIS DÓI MUITO ALÉM DE DEIXAR ALGUNS DIAS SEM PODER ANDAR DE MOTO... PORTANTO GALERA... SE CUIDA.... OLHEM DENTRO DO CAPACETE ANTES DE USÁ-LO.... ABRAÇOS A TODOS... Confusedhock:


Re: ARANHA??? - VITOR - 04-04-2008

Pr_Heitor Escreveu::oops: E AI GALERA.... NÃO SEI BEM COMO COMEÇAR... MAS FUI VÍTIMA DE UMA ARANHA QUE ESTAVA DENTRO DO MEU CAPACETE NA GARAGEM DE MINHA CASA... COMO EU NUNCA TINHA PENSADO ESTA POSSIBILIDADE E ACHO QUE MUITOS TAMBÉM NÃO... PORTANTO TOMEM CUIDADO... É UM PERIGO SÉRIO.... GRAÇAS A DEUS A QUE ME PICOU NÃO ERA DAS MAIS PERIGOSAS... MAS JÁ ESTOU HÁ VÁRIOS DIAS SEM ANDAR DE MOTO... POIS NÃO POSSO USAR CAPACETE... ELA ME PICOU LOGO PERTO DA ORELHA E DAI O VENENO SE ESPALHOU PELO ROSTO E COURO CABELUDO... FAZENDO MUITAS ULCERAÇÕES... CUIDADO... POIS DÓI MUITO ALÉM DE DEIXAR ALGUNS DIAS SEM PODER ANDAR DE MOTO... PORTANTO GALERA... SE CUIDA.... OLHEM DENTRO DO CAPACETE ANTES DE USÁ-LO.... ABRAÇOS A TODOS... Confusedhock:

Que situação heim companheiro, mas valeu pelo toque e boa recuperação para tí. Aqui no Rio a gente tem que sacudir o capacete para sair os mosquitos da dengue, a situação aqui tá bem esquisita. kkkkkkkkkkkkkkk


- Bombeiro-RJ - 04-04-2008

Ahahaha..... é verdade, Vítor!!!!
E ainda se esconder atrás da bolha pra não pegar ele de frente na pista!!!!
rsrs


- Marião - 04-04-2008

Ai Pastor, espero que já esteja bem melhor...

Meu amigo, coisa de louco isso... precisamos realmente prestar atençao no capacete...

Abração


- Pr_Heitor - 04-04-2008

Marião Escreveu:Ai Pastor, espero que já esteja bem melhor...

Meu amigo, coisa de louco isso... precisamos realmente prestar atençao no capacete...

Abração

Obg Marião... mas ainda estou sentido muitas dores.... e o que é pior... não posso andar na minha moto.... rs rs rs....


- Marião - 04-04-2008

Pr_Heitor Escreveu:Obg Marião... mas ainda estou sentido muitas dores.... e o que é pior... não posso andar na minha moto.... rs rs rs....
Tenho certeza absoluta que se pudesse rodar com a Sassá nem ia lembrar das dores... hehehe.

Mas fica frio, já passa a dor... Wink


- Martinez - 04-04-2008

hehehe... nosso amigo Heitor vai ser o primeiro Homem-Aranha brasileiro...

[Imagem: homem-aranha-poster02.jpg]

Brincadeiras a parte, tive uma experiência desagradável com uma em uma bota de borracha certa vez...


- Fuinessa - 04-04-2008

Martinez Escreveu:hehehe... nosso amigo Heitor vai ser o primeiro Homem-Aranha brasileiro...

Putzz, o tio não poupa ninguém! Big Grin


- Rodrigo Innocenti Ortiz - 04-04-2008

É Pastor, é bom sempre ficar atento....um dia desses quase aconteceu isso comigo tbm....fui colocar o capacete, mas como sempre costumo tirar alguns fios de cabelos que teimam em cair e ficar preso no capaça...eu consegui ver a dita cuja da aranha...ainda bem....

Melhoras para vc.....


- Paulinho (In Memorian) - 04-04-2008

Tbm quero cumprimentá-lo e agradecer pelo toque
muito importante que Eu nunca pensei em acontecer...
Sim já tive noticias , mas não no capacete...caraca...
de fato é um lugar suspeito...
Qto aos queridos amigos cariocas...essa tal de dengue...
fala sééééério ae...

Grande abraço pastor!!!