![]() |
Estrada Real de ponta a ponta por Seny - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MOTO GRUPO SAHARA MANÍACOS DO BRASIL (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=6) +--- Fórum: Diário dos Maníacos (as) aventureiros (as) (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=20) +--- Tópico: Estrada Real de ponta a ponta por Seny (/showthread.php?tid=3037) |
Re: Estrada Real de ponta a ponta por Seny - F@vero - 19-07-2010 Grande Seny....tá show de bola o teu relato.......quanto as fotos postadas pelo tio Martinazzzz realmente muito identicas......... segundona volto aqui para ver mais ![]() ![]() ![]() ![]() Quanto a minha barbeiragem em Paraty, quero deixar claro que o problema era realmente no acionador de aceleração do punho direito....aquele que fica dentro da luva ![]() ![]() ![]() ![]() Re: Estrada Real de ponta a ponta por Seny - Demetrius - 20-07-2010 Galera!!!!Muito show de bola... Belas fotos e belas histórias... É isso aí. Abraços. Re: Estrada Real de ponta a ponta por Seny - msf.rico - 20-07-2010 F@vero Escreveu:Grande Seny....tá show de bola o teu relato.......quanto as fotos postadas pelo tio Martinazzzz realmente muito identicas......... Olha rapa conta esse papo direito heimmmm 8) O relato e as fotos estão muito bom. Re: Estrada Real de ponta a ponta por Seny - cris vinhedo - 20-07-2010 Oi,Seny.... Caracas que aventura!!!Acompanhei os relatos até sexta,quando tb peguei estrada e agora terminei de me deliciar com suas histórias.Realmente precisa de muita coragem,motos bem revisadas e muito companheirismo para encarar este passeio.Confesso que eu tremeria nas bases com aquelas estradinhas cheias de lama. Amei o vídeo inicial com os agradecimentos,pois a amizade aliada ao conhecimento mais aprofundado de um amigo,fazem toda a diferença em um passeio! Eu e o Edinho acabamos passando por alguns pontos que vcs tb fizeram neste fim de semana em um passeio relampago,rsrsrsrsr.Os lugares são incríveis e as cidades surpreendentes!!! Valeu mesmo....vamos tricotar sobre Minas no Arraial!!!!!! Beijos Re: Estrada Real de ponta a ponta por Seny - dalma.felipe - 25-07-2010 Seny, Parabéns a você e ao F@vero pela viagem e pelo relato detalhado, muito bem ilustrado com fotografias e vídeos. Como já citei no tópico aberto pelo F@vero, minha viagem pela Estrada Real será bem mais leve que a organizada por você. Com exceção do trecho Paraty-RJ/Cunha-SP, os demais trechos não pretendo percorrer por estradas de terra, mas pelo asfalto. O objeivo de minha viagem não será percorrer exatamente o mesmo caminho da Estrada Real, mas passar pelas cidades da região da Estrada Real. Fica um pouco difícil percorrer todas estas estradas de terra com a minha querida esposa, Dalma, na garupa. Espero conseguir cumprir a viagem em Setembro ou Outubro, durante minhas férias. seny Escreveu:Particularmente, não gosto muito das praias de Caraguatatuba, mas me rendo à beleza de algumas praias que margeiam a rodovia sentido Ubatuba. Normalmente esse trajeto é feito rapidamente e nunca surge uma oportunidade de parar e apreciar com mais tempo e tranqüilidade a beleza do lugar. Nesse dia o sol brilhava, tínhamos tempo, câmeras e sede de aventura, de natureza de ar puro. Sem dúvida as praias do Litoral Norte de São Paulo, principalmente as de Ubatuba, são as mais bonitas da região. seny Escreveu: Felipe. Re: Estrada Real de ponta a ponta por Seny - Nelson MG - 26-07-2010 Parabéns Seny. Lendo seu relato e o do Favero, dá orgulho de ser mineiro vendo tantas paisagens linda, sendo eternizadas e apresentadas por vocês a quem não conhece. Muito lindo mesmo. Um gande abraço. Re: Estrada Real de ponta a ponta por Seny - F@vero - 08-09-2010 tio......cadê o resto do relato ??? perdeu as fotos ?? eheheheh......... Re: Estrada Real de ponta a ponta por Seny - Seny - 16-09-2010 Caramba irmão..tô enrolado com estas fotos. mas já tá saindo...guenta aí. rss Re: Estrada Real de ponta a ponta por Seny - dalma.felipe - 16-09-2010 seny Escreveu:Caramba irmão..tô enrolado com estas fotos. mas já tá saindo...guenta aí. Está até parecendo comigo. Também estou enrolado com as fotos do Aniversário... Felipe. Re: Estrada Real de ponta a ponta por Seny - F@vero - 02-10-2010 Caraca, que saudade desse passeio........eheheheh........ano que vem tem o termino do roteiro saindo de Ouro Preto até o Rio de Janeiro.......aguardem |