![]() |
Suportes para alforges - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: Loja Virtual (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=8) +--- Fórum: Adquira aqui os produtos dos SaharaManíacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=46) +--- Tópico: Suportes para alforges (/showthread.php?tid=564) |
- Marião - 08-03-2007 olobo Escreveu:Se for na semana que vem eu já estarei com meus suportes de alforges e com os alforges instalados... Aí poderei deixar o baú com o Marião...Meu querido Tulio, por favor, se der pra pegar o capacete eu agradeceria imensamente, pois assim não precisaria fazer um bate e volta na Toca do Rá só pra pegar o capacete!!! olobo Escreveu:Cleber, Eu acharia ótimo, mas preciso antes passar em Jundiaí pegar meus alforges la na Toca do Rá...Concordo com vc, leva o Cleber lá... ele vai achar show!!! E depois vcs vem até Porto, a gente combina de tomar umas brejas juntos... e levar vocês conhecerem as maravilhas da cidade... tem uma gruta que é a cópia de Lourdes... vocês vão gostar. E vem "armado" com a máquina pra gastar uns disparos... Tulio, se der, por favor, trás o capacete!!! Abraços - Cleroval - 08-03-2007 Combinado então Olobo. Precisamos somente marcar o local para se encontrar e irmos até Jundiaí e depois para Porto Feliz. Te passo uma MP para passar o meu Celular, ok?? No domingo também vou para Tanquinho (será que aguento??) na festa do mio. Abraço - Marião - 08-03-2007 Cleber Rogério Valeriano Escreveu:Combinado então Olobo. Precisamos somente marcar o local para se encontrar e irmos até Jundiaí e depois para Porto Feliz. Te passo uma MP para passar o meu Celular, ok?? Aí Cleber... show... sabadão aqui e domingo no Mio... hehehe E pede pro Tulio (oLobo) me fazer o favor de trazer o capacete que vou levar pra carrancas... tá lá em Jundiaí, na Toca do Rá. Abraços e até sabadão... - Paulinho (In Memorian) - 08-03-2007 betao Escreveu:Qual o preço do frete para Pouso Alegre M.G. C.E.P. 37550-000? Betão boa tarde!! Continuo sem informação precisa do correio. Pode se fazer a simulação através do site. Aqui é 18540000 Conforme sua paciência pode-se optar por encomenda normal que fica algo em torno de 15,00. No mais, assim que tiver a tabela em mãos, poderei passar. O peso dos suportes embalados é de 2 kg. 55,00 + 15,00, esja a vontade... Abraço!! - olobo - 09-03-2007 Paulinhooooooooooooo... Amanhã a tarde estou chegando aí!!! Te ligo assim que eu e Cleber chegarmos!!! []s - Paulinho (In Memorian) - 09-03-2007 olobo Escreveu:Paulinhooooooooooooo... Tudo beleza amigo Lobo... ...hahaha, acertou com dona patroa para o bate-volta ou vai arriscar-se dormir fora e ficar para a festa do milho??? Li o recado e recomendo: cuidar para a loba não acostumar dormir fora do covil...hehehehe Coisas dos saharentos...vai vendo!!!!! ![]() ![]() ![]() - olobo - 09-03-2007 Não Paulinho... Vai ser um bate e volta mesmo! Senão!!! aaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii tô morto! MAs tem que ser assim mesmo... Um pouco com os maníacos e um pouco com a matilha!! e assim caminha a humanidade!! []s - Cleroval - 09-03-2007 Amanhã tô aí em Paulinho. Só não bebo cerva, mas acompanho com meus sucos rs rs rs rs. Lobo, te espero no ponto de encontro entre 13:30hs e 14:00hs. Abraço e até amanhã. - Paulinho (In Memorian) - 10-03-2007 olobo Escreveu:Não Paulinho...Grande Lobo, boa noite!! Espero que tenha tido um ótimo retorno e esteja bem. Muito obrigado pela vinda e satisfação pelo combinado cumprido. Deus te abençoe!!! Forte abraço!!! ![]() ![]() ![]() - Paulinho (In Memorian) - 10-03-2007 Cleber Rogério Valeriano Escreveu:Amanhã tô aí em Paulinho. Só não bebo cerva, mas acompanho com meus sucos rs rs rs rs. Grande Cleber, boa noite!! Foi um imenso prazer ter conhecido superficialmente, claro, em virtude do tempo que foi corrido. Espero que esteja bem de volta para casa, e que esteja contente com o cofre, acredito, pois é um acessório que deixa a motoca estradeira, mais imponente, faltando agora os alforges. Valeu a presença e até amanhã na festa do milho!! Abraço!!! ![]() ![]() ![]() |