![]() |
Passeio em SP e MG (06 a 13-jan-2010) - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MOTO GRUPO SAHARA MANÍACOS DO BRASIL (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=6) +--- Fórum: Diário dos Maníacos (as) aventureiros (as) (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=20) +--- Tópico: Passeio em SP e MG (06 a 13-jan-2010) (/showthread.php?tid=2803) |
Re: Passeio em SP e MG (06 a 13-jan-2010) - pastor_edu - 20-01-2010 Marião Escreveu:Piske Escreveu:. Marião, mas a XRE 300 é mesmo mais OFF do que ON. ![]() ![]() Bela XRE 300 essa, viu? Até parece uma BMW ![]() Re: Passeio em SP e MG (06 a 13-jan-2010) - Piske - 20-01-2010 pastor_edu Escreveu:Marião Escreveu:Piske Escreveu:. Pastor Edu tá zuando hein.... hehehe... Psk Re: Passeio em SP e MG (06 a 13-jan-2010) - Piske - 20-01-2010 Seguindo.... O Red já chegou em Porto Feliz com sua postagem, mas eu ainda estou em Sacramento... ![]() ![]() ![]() Como já disse, no spabado à tarde fomos até o Rancho Porto Velho, onde relaxamos e curtimos muito o local... Foto do Pedrão nos encontrando na estrada.. ![]() ![]() Chegada no rancho.. ![]() Algumas fotos... ![]() ![]() ![]() O "flutuante".. ![]() ![]() Importante! ![]() Hora da limpeza ![]() ![]() Hora de "lavar as minhocas" ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Ainda faz pose de pescador..... :roll: ![]() Café servido no flutuante.. ![]() ![]() E um bate papo na varanda, regado à Cerveja e "Red Label"... ![]() ![]() Ao cair da noite voltamos ao flutuante para apreciar a bela paisagem.. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Pelo jeito da aranha, não teremos chuva! ![]() E à noite ficamos até altas horas curtindo o céu estrelado com suas estrelas cadentes... Muito show! ![]() Fazia muito tempo que eu não via um céu daqueles... Longe das luzes das cidades, pode-se apreciar bem melhor este espetácuo da natureza!!! . . . Piske Re: Passeio em SP e MG (06 a 13-jan-2010) - Piske - 20-01-2010 . . . Amanhecer no Rancho... ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Pão de Queijo sendo assado... ![]() ![]() E o café da manhã, para começar bem o dia......... ![]() ![]() . . . Piske Re: Passeio em SP e MG (06 a 13-jan-2010) - Piske - 20-01-2010 . . . JC foi embora cedo...... ![]() Red e Pedrão vendo as "gambis" na moto.... ![]() E o pescador/molhador de minhocas não desiste........ ![]() ![]() Olha aí...... ![]() ![]() Até que é um pouco maior........!!! ![]() ![]() ![]() ![]() Adriano resolveu mostrar como se faz... ![]() E lá no meio do rio, mais pescadores... ![]() Ê vida boa..........! ![]() Depois da pescaria, Adriano e Pedrão se jogaram na água........ ![]() . . . Piske Re: Passeio em SP e MG (06 a 13-jan-2010) - Piske - 20-01-2010 Depois de um belo almoço, mais bate papo com os amigos.... Pedrão foi embora no meio da tarde. Foto antes da sua saída.... ![]() Ficamos eu, o Red, Adriano e Nelsão conversando, basicamente convencendo o Nelsão a assumir a Moderação de MG...! ![]() Ele resolveu "abraçar", literalmente, a causa...... ![]() Uma foto para comemorar a decisão.. ![]() E ainda, uma foto dos presentes no Rancho!!! ![]() Para fechar esta postagem um bela foto de natureza... ![]() ![]() Piske Re: Passeio em SP e MG (06 a 13-jan-2010) - Edson de campos - 20-01-2010 E DA LHE PÃO DE QUEIJO, CADE O PEIXINHO FRITO? RSRRSRSSRSRSRSRR Re: Passeio em SP e MG (06 a 13-jan-2010) - Piske - 20-01-2010 Pois é Edson.... Nem sei se tirei fotos da fritada de peixe... :roll: ![]() Vou dar uma olhada por aqui...! Psk Re: Passeio em SP e MG (06 a 13-jan-2010) - Fuinessa - 20-01-2010 Putz que inveja que me dá de ver essas coisas...E eu estava tão pertinho disso tudo.... Buaaaa Buaaaaa ![]() ![]() ![]() ![]() Re: Passeio em SP e MG (06 a 13-jan-2010) - Nelson MG - 21-01-2010 pastor_edu Escreveu:Marião, mas a XRE 300 é mesmo mais OFF do que ON. Este Edu, está me provocando! Daquí a pouco, pego minha BeMeDablio e vou ao MS para apresenta-la pessoalmente a esse teimoso. |