![]() |
Suportes para alforges - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: Loja Virtual (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=8) +--- Fórum: Adquira aqui os produtos dos SaharaManíacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=46) +--- Tópico: Suportes para alforges (/showthread.php?tid=564) |
- Martinez - 07-03-2007 lhalon Escreveu:Ae, qto é o valor do suporte? e o frete para Porto Alegre RS? CEP 90660-370 e outra.... eu pretenco colocar Baus GIVI, sera que vai ter fixação pra base? e sera que suportam o pesso e a trapidação dos baus, afinal, os alforjes vao apoiados, mas os baus fazem todo o pesso ali... Leonardo, normalmente os baus GIVI vem com suporte próprio, específicos para ele. Verifique isso antes de fazer o seu pedido com o Paulinho. O modelo que o Paulinho está disponibilizando, a priori, é para modelos de alforjes que se sustentam por tiras passando por sobre o banco. O suporte serve para que os alforjes não façam pressão nas carenagens laterais e as quebrem ou arranhem a pintura. Servem também, por serem bastantes rústicos, para o garupa se apoiar, para uso no dia-a-dia, sem estar com os alforjes. Abraços. - Leonardo (lhalon) - 07-03-2007 Sim Martinez, to sabendo, mas minha ideia principal é colocar o proprio suporte do GIVI, que vem com garras neste suporte, queria saber se aguenta, mas...... mesmo assim, estou interessado mesmo que nao consiga colocar os baus e sim os alforjes - DALTON - 07-03-2007 Eaê Paulinho... Vc recebeu o e-mail que mandei para vc a respeito do meu suporte? Abraços - olobo - 07-03-2007 Paulinho, Esqueceu-se de mim??? :?: :?: :?: E o meu cofre-pedaleira pintado de preto?? ![]() ![]() Aguardo notícias!!! ![]() ![]() Grande Abraço! - Paulinho (In Memorian) - 07-03-2007 olobo Escreveu:Paulinho, Lobo, presado amigo, tudo bem?? Impossível esquecer de pessoas do bem, fala sério!"! O cofre está em fase de acabamento, assim está o cavalete que só faltam as garrinhas de apoio, legal!! Depois de pronto ou seja, amanhã, postarei a foto dos dois pretos. Fica tranquilo... Abraço Brother SAHARENTO!!!!!!!!!!! : ![]() ![]() ![]() - betao - 08-03-2007 Qual o preço do frete para Pouso Alegre M.G. C.E.P. 37550-000? - olobo - 08-03-2007 Paulinho Escreveu:olobo Escreveu:Paulinho, Falou Paulinho!!! Quando estiver pronto quero marcar com vcs de fazer-lhes uma visita aí em Porto Feliz!! Se for na semana que vem eu já estarei com meus suportes de alforges e com os alforges instalados... Aí poderei deixar o baú com o Marião... Se der pego o capacete que o Marião pediu pra pegar na casa do Rá... Me mantenha informado ok? []s - Cleroval - 08-03-2007 Olobo, beleza?? Estou marcando com o Paulinho ir buscar o meu Suporte no sábado, quer ir junto?? Assim não iria sozinho, que acha?? Moro em São Paulo, Freguesia do Ó. Abraço - olobo - 08-03-2007 Cleber, Eu acharia ótimo, mas preciso antes passar em Jundiaí pegar meus alforges la na Toca do Rá... Se vc estiver disposto a esticar um cadim sua viagem... Não aumenta muito não, apenas uns 50 km a mais... Fora a delícia que é visitar a familia do Rá! São pessoas maravilhosas... Veja aí e me fale! []s - DALTON - 08-03-2007 Eaê Paulinho.. Eu te enviei uma MP e outro e-mail para o endereço que vc me passou,, Mas resumindo.. - cor: preto semi-brilho - sem a inclinação, quero os meus iguais ao do Martinez,, na vertical.. - espaçamento entre o suporte do alforge e a carenagem lateral.. Na foto que vc postou,, (da trazeira da moto),, parece que o espaço entre o suporte e a lateral é muito pequeno,, Considerando que vou usar os alforges BCampy,, e que os mesmos nao tem a lateral interna rígida,,, pode ser um problema.. Na dúvida, pergunta ao Martinez sobre a distancia do suporte dele ok? Me perdoa se pareço meio chato,, mas apesar de nao ser do mesmo signo do Martinez,, nisso sou parecido com ele.. No mais,, é só mandar os dados do Banco/Agencia/Conta para eu fazer o pósito;;; Abraços Dalton |