![]() |
Nova G 650 GS - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9) +--- Fórum: Curiosidades, lançamentos, testes, fabricantes e afins (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=38) +--- Tópico: Nova G 650 GS (/showthread.php?tid=3602) |
Re: Nova G 650 GS - Ulisses Barros - 31-10-2011 Edu, nesse preço eu olharia as Freewind, com 16k voce pega uma 2003 pouco rodada, a moto é muito boa, tem peças na Suzuki, não é visada pra roubo, anda muito e a manutençao barata. Sinceramente uma F650 95 por 15/16k é um chute. Moto pra 10 contos no maximo, afinal a moto ja vai pra 17 anos de uso. Sem contar que a Pegasus nesse ano custa 10k sendo a versão italiana da F. Re: Nova G 650 GS - Ulisses Barros - 31-10-2011 Lavusca, o pneu é sem camara, certo? Re: Nova G 650 GS - Juan - 31-10-2011 Edu Cintra Escreveu:Na minha procura por uma moto pra substituir a Teneré, olhei e testei várias motos, entre elas as XT´s e a Aprília. Semana passada, por curiosidade andei procurando as BM´s antigas no site moto.com e ví algumas F 650 95 e 98, que custavam entre 15 e 16,5 paus. Talvez seja interessante se estiverem muito inteiras e por terem o motor Rotax e o valor nem é tão salgado. Tb vi esse bmw mais antigas porem peças delas somente importando de fora .... Dai acho melhor pegar as Aprilia.... Sei que coloquei a lander para vender e assim que vender essas duvidas irão aumentar sobre minha cabeça.... Re: Nova G 650 GS - lavusca - 31-10-2011 Edu Cintra Escreveu:Na minha procura por uma moto pra substituir a Teneré, olhei e testei várias motos, entre elas as XT´s e a Aprília. Semana passada, por curiosidade andei procurando as BM´s antigas no site moto.com e ví algumas F 650 95 e 98, que custavam entre 15 e 16,5 paus. Talvez seja interessante se estiverem muito inteiras e por terem o motor Rotax e o valor nem é tão salgado. Na minha opinião, quem compra um Aprília está comprando uma BM mais barata... Se o dinheiro der, parte logo para uma BM. ![]() Re: Nova G 650 GS - Edu Cintra - 31-10-2011 Vontade não falta meu irmão... abraço Re: Nova G 650 GS - Jotace (IN MEMORIAN) - 01-11-2011 Edu Cintra Escreveu:Vontade não falta meu irmão... ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Vox populi, vox dei. Re: Nova G 650 GS - Edu Cintra - 01-11-2011 Eu já me decidí pela Aprília, tanto que no domingo voltei em Alphaville, na casa em que ví a primeira moto, uma 2001 muito bem cuidada. Só comentei das BM´s antigas em função de algum comentário anterior de alguém, não achei interessante uma moto 90 e qualquer coisa na faixa de 16k. Essa semana resolvo o problema da diferença de grana e volto pra pegar a moto. Quem sou eu pra ir contra a voz do povo, rs... Não é esta da foto, mas é a mesma cor. Essa moto só tem um defeito, um ralado na carenagem do lado direito que talvez dê um pouco de trabalho pra acertar a cor. ![]() abraço Re: Nova G 650 GS - Ulisses Barros - 01-11-2011 Parabens. Re: Nova G 650 GS - lavusca - 01-11-2011 Que te traga mais alegrias que a Tê.... ![]() Re: Nova G 650 GS - Marião - 01-11-2011 . Edu Cintra Escreveu:Eu já me decidí pela ApríliaAcho uma bela moto... seria uma das minhas vontade de up... mas grana me falta. Não sei se tá certo, mas li uma reportagem que diz que ela tem 44cv a 6.500rpm, é isso mesmo?? Achava que a cavalaria dela era um pouco maior... . |