![]() |
Bauleto Pro Tork 45L - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9) +--- Fórum: Bagajeiro, alforjes e bauletos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=31) +--- Tópico: Bauleto Pro Tork 45L (/showthread.php?tid=2781) |
Re: Bauleto Pro Tork 45L - ciroanimau - 19-05-2010 Comprei um Pro-Tork 45L. Esperei pacas um Givi 45 por R$250,00 em Miguel Pereira, mas não chegava nunca, então me recusei a pagar 350 paus por um. Então comprei o Pro-Tork na DuasRodas via internet por 166,00 com frete em 3x no cartão. Chegou ontem à noite e fui direto prá sahara instalar a base. Realmente, mesmo o Shad 39 que eu tinha na Sahara roubada tinha a fixação bastante superior. A montagem da base é um verdadeiro pénosako! O parafuso ou a porca tem que ser presos para apertar do outro lado, mas fica muito pertp do para-lamas, já que só tem 3. Mas parece menos barulhento que o Shad. Hoje fui pro trabalho com o laptop nele, e só vi este tópico agora à noite. Sendo assim, a partir de amanhã, a aranha irá instalada junto. Re: Bauleto Pro Tork 45L - osleyss - 22-05-2010 logo que comprei a minha Sahara comprei esse bauleto, paguei na epoca R$180 la na regiao da GO, precisava de um baú grande e que coubesse no bolso $$$$ foi um dos mais baratos pelo tamanho, faz + ou - us dois meses que está instalado e por enquanto tá guentando o tranco, visto que utilizo ele diariamente e tiro e coloco ele do suporte todos os dias. O que já abriu o bico foi o bagageiro da motoca, que trincou na lateral e será preciso soldar, Quanto ao acabamento é inegávelque é bem inferior ao Givi, o cheiro quando novo era um pouco forte mesmo, mas depois de alguns dias sumiu. Ele balança um pouco tb mas acredito que pq os coxins dele são bem fraquinhos. Re: Bauleto Pro Tork 45L - Edson de campos - 23-05-2010 QUANTO AO BAGAGEIRO TRINCADO, FALA COM O PAULINHO, ELE FAZ UM REFORÇO SHOW. SAÚDE E PAZ Re: Bauleto Pro Tork 45L - Jotace (IN MEMORIAN) - 23-05-2010 ciroanimau Escreveu:Comprei um Pro-Tork 45L. Também não gostei desses 3 parafusos. :evil: Por via das dúvidas, fiz 4 furos, um a cada lado dessas linguetas de fixação e passei uma fita "enforca gato", bem generosa. Cair, não cai mais. Re: Bauleto Pro Tork 45L - RED - 24-05-2010 Lembro que paguei $ 192,00 pelo bauleto da GIVI de 45L numa promoção da Hparts aqui de Blumenau, há uns 3 anos. Mesmo o preço ser bem mais caro hoje, se precisasse, eu compraria novamente um da GIVI. Pensem que aquele treco vai andar junto com vocês sempre. E as vezes abarrotado de coisas. Tenho até uma "grelha" colocada sobre ele para levar capa de chuva, por exemplo. O bicho aguenta muito bem. Ah, e para não fazer barulho e ficar batendo, sigam uma dica simples e prática: cortei uns pedaços de chinelo havaiana usado e que seria descartado, calcei o bauleto com eles, fixando os pedaços com super-bonder sobre a base. Em algum lugar deste nosso super-site existe esta dica (deve ser lá nos Gambitech da vida) ![]() Re: Bauleto Pro Tork 45L - Fernando Iguana - 05-07-2010 Po tenho um deste ja a um ano não tenho o que reclamar . Olha que ponho peso ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Re: Bauleto Pro Tork 45L - trindadesahara - 08-07-2010 eu estava pensando em comprar esse bauleto agora seguindo o que li no topico acho q vou comprar outro, ja usei um bauleto da pro tork na sahara so q um de 33 litros (se nao me engano) nao tive problemas com ele fiz uma viagem carregando dentro dele partes de motor de uma dt 180 e de uma rd 135, ambas para veloterra, nao quebrou o bauleto mas em compensação o bagageiro e o quadro da sahara quebrou um de cada lado ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Re: Bauleto Pro Tork 45L - adalto G.M. Junior - 21-09-2010 Como assim, então esses bauletos na lateral tipo o da XT não seriam propícios para a sahara. E que história é essa de quebra o quadro... Re: Bauleto Pro Tork 45L - adalto G.M. Junior - 21-09-2010 Jotace Escreveu:Sekoto, deixa de ser chorão e tira o siri do bolso. Eu gostei dessa ideia!!!!!!!!!!!!! Re: Bauleto Pro Tork 45L - Lucasdatti - 30-10-2010 Eu fui ver bau essa semana. Encontrei esse pro tork 45l no centro de sao paulo mas achei o plastico dele muito mole... Eu queria poder ter 2 baus, um 33 e outro 45, mas como nao sera possivel pois terei que comprar 2 baus resolvi ir atras de um bau de 40, 42l pra andar no dia a dia e viajar...qm tem um de 27 ta otimo nao?rsss Encontrei o da gow 40 litros, aparentemente resistente por R$ 100. Achei perfeito para o que eu procuro.. espero semana q vem estar com ele e posto comentarios em relacao ao mesmo. ate |