![]() |
Pneu dianteiro e alongador da suspensão traseira - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9) +--- Fórum: Filtro, carburação e suspensão (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=35) +--- Tópico: Pneu dianteiro e alongador da suspensão traseira (/showthread.php?tid=21) |
- cristi@no - 11-08-2006 ![]() - Ice - 14-08-2006 Eae Cristiano blz? É o seguinte, o pezinhu naum precisa de tudo issu ai naum, compra um de XLX e poe no lugar q fica perfeito, a minha e a de meu irmão tem alongador, usamos esse tipo de pezinho e ela fica como a origi, custa barato coisa 15 reais e pra trocar é facil facil... Abraço, Fuis. - cristi@no - 14-08-2006 Pô Ice acabei não fazendo isso msm... Mas alonguei o meu pézinho com ferro mesmo um cano da mesma espessura e tal... ficou bom e resolveu tenho solda e as ferramentas pra fazer entaum ficou facil... Mas bom saber se quebrar nem gasto meu tempo..rs...abraços - VITOR - 16-04-2007 Precisa tirar a balança para colocar o alongador? Eu comprei essa porca igual a que está postada aqui. - santiago - 22-06-2007 Ice Escreveu:Eae Cristiano blz?queria saber o seguinte!!! este tal alongador da xlx, tem que desmontar :evil: a suspenção trazeira :?: teria como mpostar as fotos já com este alongador :?: abração - Valdeir - 23-06-2007 VITOR Escreveu:Precisa tirar a balança para colocar o alongador? Eu comprei essa porca igual a que está postada aqui. Não precisa não Vitor, é só soltar o amortecedor. T+ Alongador - rasc_ - 24-06-2007 Fala moçada. Eu tinha alongador na minha ultima moto, uma xlx e gostava muito. Entao quando comprei minha Sahara resolvi colocar tb. A moto fica muito mais bonita, com uma traseira imponente... Mas tem um problema serio... O banco da Sahara ja é bem inclinado, com o alongador fica ainda mais. Andando sozinho vc ja fica escorregando pra frente, com garupa entao vc vai parar sentado no tanque. Em ladeiras haja braço pra segurar seu peso mais a garupa te empurrando pra frente... Resumindo, tirei o breguete. A moto fica mais bonita, mas fica desconfortavel pra andar e ruim de montar e desmontar (principalmente se tiver bau). []s - Schuwarz - 25-06-2007 Ice Escreveu:Eae Cristiano blz? Fala Ice, o pesinho da giselex e igual o da sahara? O lugar onde prede a mola não é invertido??? Vou colocar esta semana o alongador, Como não tenho ideia de como a motoca vai se comportar, quero algo que seja reversivel, ou seja não percisar prolongar o meu descanso... Sds Saharentas - Atropelador - 27-06-2007 E ai Schuwarz blz? Seguinte eu coloquei o pesinho da Xlx na Bandida, e tive que cortar o suporte da mola e soldá-lo do outro lado, pois ele é mesmo invertido. Abraços.... ![]() - VITOR - 28-06-2007 Já coloquei, ou melhor mandei colocar... Ficou bem melhor agora. Valdeir Escreveu:VITOR Escreveu:Precisa tirar a balança para colocar o alongador? Eu comprei essa porca igual a que está postada aqui. |