![]() |
XL 650V TRANSALP - TÁ CHEGANDO - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9) +--- Fórum: Curiosidades, lançamentos, testes, fabricantes e afins (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=38) +--- Tópico: XL 650V TRANSALP - TÁ CHEGANDO (/showthread.php?tid=509) |
Re: XL 650V TRANSALP - TÁ CHEGANDO - RED - 19-07-2011 Jotace Escreveu:Mas ô Jotinha, eu sou VERDE! Vermelho é você!Vinicius Guerra Escreveu:Jotace, comprei uma 66 2006 com 12.000km, estou gostando muito da moto.Parabéns, amigo. Mas, satisfaça a curiosidade do RED, senão ele fica "vemeio". Veja teu nick (vermelho) e veja o meu (verde)! ![]() ![]() ![]() Marião Escreveu:Jotinha... tava brincando... quero passar looooooooooooooooooooooooooooooooonge dessa JH...Sr. Marinho, o senhor combina mais com uma moto VERDE mesmo, igual aos azulejos da tua casa, o nome da rua, etc... bonita cor... ![]() Re: XL 650V TRANSALP - TÁ CHEGANDO - Marião - 19-07-2011 . Redy Escreveu:Sr. Marinho, o senhor combina mais com uma moto VERDE mesmo, igual aos azulejos da tua casa, o nome da rua, etc... bonita cor... Se for esse o motivo, irei, a partir de agora, adotar a cor LARANJA em tudo... quem sabe não consigo um KTM!!! ![]() . Re: XL 650V TRANSALP - TÁ CHEGANDO - Jotace (IN MEMORIAN) - 20-07-2011 Marião Escreveu:. Marinho, viu a KTM 690 Enduro R por 36,9 mil? (rev 2 rodas - jul/11) Re: XL 650V TRANSALP - TÁ CHEGANDO - Marião - 20-07-2011 . Jotace Escreveu:Marinho, viu a KTM 690 Enduro R por 36,9 mil? (rev 2 rodas - jul/11)Vi sim Jotinha... mas eles poderiam melhorar o preço né... ![]() ![]() ![]() Re: XL 650V TRANSALP - TÁ CHEGANDO - Jotace (IN MEMORIAN) - 20-07-2011 Ano que vem vai ter KTM 690 na casa dos 20 paus. ![]() Re: XL 650V TRANSALP - TÁ CHEGANDO - Martinez - 24-07-2011 Jotace Escreveu:Ano que vem vai ter KTM 690 na casa dos 20 paus. mas é feia hein????? ![]() Re: XL 650V TRANSALP - TÁ CHEGANDO - Eduardo Maffei - 26-07-2011 Jotace Escreveu:Ano que vem vai ter KTM 690 na casa dos 20 paus. Será que chegará neste preço??????????????????? Re: XL 650V TRANSALP - TÁ CHEGANDO - Edu Cintra - 27-07-2011 Voltando a falar de Transalp, parece que a dona honda tomou uma invertida e está amrgando um prejuízo. Já estão enviando e-mail informando sobre promoção e preço mais baixo. ![]() abraços Re: XL 650V TRANSALP - TÁ CHEGANDO - Marião - 27-07-2011 Edu Cintra Escreveu:Voltando a falar de Transalp, parece que a dona honda tomou uma invertida e está amrgando um prejuízo. Transalp ou Falcon vitaminada?? :twisted: Sendo sincero, não gostei dessa moto. Não vi ainda de perto, mas já espiei passando por mim e num gostei não. Sou mais uma Kawasaki Versys, apesar do tamaho das rodas. ![]() . Re: XL 650V TRANSALP - TÁ CHEGANDO - Sekoto - 27-07-2011 Edu Cintra Escreveu:Voltando a falar de Transalp, parece que a dona honda tomou uma invertida e está amrgando um prejuízo. Também o preço dela???? Não sei por aí, mas aqui apenas 1 unidade foi vendida e que está rodando na cidade e que por incrível que parece é meu cliente. Ele tinha uma Falcon e está maravilhado com ela. O preço dela que está realmente muitoooooooooooo salgadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. O consórcio na D.Honda (Status Moto Honda) está em apenas 60x672,00. Vou continuar sonhando. |