![]() |
Bauleto de emergencia... ("baulete") - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9) +--- Fórum: Gambitech (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=37) +--- Tópico: Bauleto de emergencia... ("baulete") (/showthread.php?tid=971) |
- pastor_edu - 19-09-2007 O Indomado Escreveu:Pronto, podem restaurar meu nome à ordem natural! desenrolei as fotos! Ô INDOMADO :!: TU TÁ DE GOZAÇÃO, NE :?: ![]() ![]() ![]() - O Indomado - 19-09-2007 pastor_edu Escreveu:Ô INDOMADO :!: TU TÁ DE GOZAÇÃO, NE :?: ![]() ![]() ![]() ![]() pior que não, descrevi o feito, mas exigiram fotos, então, lá foi... ![]() ![]() ![]() ![]() dá para acreditar nesse povo? - Raul Martinez - 19-09-2007 Enrolado putzzzz perdão Indomado.... vou salvar teu couro...... Gente eu quis reativar o tópico até por que u suspense que ele tinha prometido, estava grande demais. Ele falou mesmo que o Bauleto era uma caixa de 1,99..... Agora o negocio do foto Buquete é com o Marião e com o Indomado... alias tem até um bura tuto.... O que será isso??? Tuto= tudo Bura= Buraco Tudo o buraco??? Ou O buraco tudo??? Quanta besteira...rsrsrsrsrs Abração Meu querido Indomado, e por sinal achei legal a idéia em caso de aperto.... - João Carlos - 19-09-2007 Raul Martinez Escreveu:Enrolado putzzzz perdão Indomado.... vou salvar teu couro...... Bura = Tutorial de limpeza de carBURAdor. ![]() Certo Marião? - Marião - 19-09-2007 Raul Martinez Escreveu:Agora o negocio do foto Buquete é com o Marião e com o Indomado... alias tem até um bura tuto....Hushauhuas... esse ImageShack é um saquinho... quando vc vai ver as fotos, sempre abre um spam... hehhee João Carlos Escreveu:Bura = Tutorial de limpeza de carBURAdor.É isso aó João... ![]() Bura = carburador Tuto = tutorial Então... INDOMADOOOOOOOOOOOOOO... cadê o tuto do bura??? kkk - Raul Martinez - 19-09-2007 Marião Escreveu:Hushauhuas... esse ImageShack é um saquinho... quando você vai ver as fotos, sempre abre um spam... hehhee AInda bem que vcs pararam de falar nesse photo buckete..... por que esse seu squinho não ia pegar nada bem rsrsrsrsrsrsrsrs O meu Indomado amigo... cadê o Tuto do Bura.....???? - clevison - 19-09-2007 Dessa eu gostei eu ainda não desmontei nenhuma vez meu bura, heheheh Tuto do BuraTuto do BuraTuto do BuraTuto do BuraTuto do BuraTuto do BuraTuto do BuraTuto do BuraTuto do BuraTuto do BuraTuto do BuraTuto do BuraTuto do BuraTuto do BuraTuto do BuraTuto do BuraTuto do BuraTuto do BuraTuto do BuraTuto do BuraTuto do BuraTuto do BuraTuto do BuraTuto do BuraTuto do BuraTuto do BuraTuto do BuraTuto do Bura - O Indomado - 19-09-2007 o tuto tá ficando pronto, com a qualidade que só vcs merecem... eu sou mesmo abençoado por ter amigos como vcs... ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() - VITOR - 19-09-2007 Fala aee boto rosa!! kkkkk Sairia mais barato se voce arrumasse uma caixa de papelão e fixar com fita crépe.. ![]() - RED - 20-09-2007 O Indomado Escreveu:o tuto tá ficando pronto, com a qualidade que só vocês merecem... VAI DEMORAR? NÃO ENROLA NÃO TIO... KKKKKKK Brincadeira... estou muito interessado neste tutorial de desmonte/limpeza/troca/remonte blá blá blá do carBURAdor! Com os mexânicos "bão" que temos por aqui, o melhor é tentar fazer sozinho, pelo menos se sabe a besteira que está se fazendo (ou não?) ![]() ![]() ![]() |