![]() |
VAZAMENTO TAMPA FILTRO DE OLEO - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9) +--- Fórum: Motor (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=28) +--- Tópico: VAZAMENTO TAMPA FILTRO DE OLEO (/showthread.php?tid=411) |
- Piske - 15-03-2009 Olha a dica na postagem anterior..... ![]() ![]() ![]() marcosrpamplona Escreveu:E ai Pessoal, to precisando de uma dica. Re: VAZAMENTO TAMPA FILTRO DE OLEO - Gilberto RLM - 26-07-2011 Sempre tive problema de vazamento na tampa de filtro de óleo, e para isso dava um torque extremo aos parafusos, tive sorte de nunca espanar, até que um amigo mecânico me deu o toque de colocar cola de alta temparatura na tampa e na parede do motor e deu certo. Passo o tempo encontrei este tópico confirmando a utilização da dica, daí comecei aplicar cola só na tampa como Douglas Torres oriento na 1ºPágina, as vezes por hábito esquesso e coloco nas duas faces. Douglas Torres Escreveu:Usando esse silicone de motor, não fica feio. basta quando apertado e vulcanizado, que a pessoa retire as rebarbas que ficarem p fora. Problema se costata em outras motos também, já vi parafusos estourados em Falcons e XTs. Vale a dica. ![]() ![]() Re: VAZAMENTO TAMPA FILTRO DE OLEO - ubiratamuniz - 21-12-2011 saharamaníacos salvando o dia de novo!!!!!! lá vou eu levar no cara que trocou o óleo e mandar ele usar a tal cola. tá vazando pábaraio pela tampa... kkkk escorre ali pra baixo e pinga, é isso? pergunta: essa cola aí, não dificulta pra tirar a tampa quando for trocar o filtro??!!?!?!?!?!! Re: VAZAMENTO TAMPA FILTRO DE OLEO - Paulinho (In Memorian) - 21-12-2011 Pelamordedeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuuuusssssssssssssss que sofrimento de meus amigos... :? Re: VAZAMENTO TAMPA FILTRO DE OLEO - lavusca - 22-12-2011 ubiratamuniz Escreveu:saharamaníacos salvando o dia de novo!!!!!! Eu uso cola sempre e nunca tive problemas para retirar a tampa Bira. Essa cola fica parecendo uma borracha entre as peças e sua função é vedar e não colar. ![]() Re: VAZAMENTO TAMPA FILTRO DE OLEO - ubiratamuniz - 22-12-2011 pergunta totalmente imbecil... o melhor jeito para tirar a tampa do filtro sem fazer lambança seria drenar todo o óleo primeiro? ae lavusca de beemedabliu agora hein? gostei de ver ! parabéns ! Re: VAZAMENTO TAMPA FILTRO DE OLEO - Paulinho (In Memorian) - 22-12-2011 ubiratamuniz Escreveu:pergunta totalmente imbecil...Retire as carenagens, tanque de gasolina e deite-a sobre um banco baixinho, apoiando um lado do guidon... :oops: Re: VAZAMENTO TAMPA FILTRO DE OLEO - lavusca - 23-12-2011 ubiratamuniz Escreveu:pergunta totalmente imbecil... Valeu Bira... mas a Sassa ainda tá comigo... Por enquanto :oops: RE: - Antonio Lestinge Junior - 08-08-2018 (13-03-2009, 12:09 PM)Martinez Escreveu:marcosrpamplona Escreveu:E ai galera, to precisando de uma orientação, pode ser que alguem ja tenha passado pelo que estou passando. (08-08-2018, 09:56 AM)Antonio Lestinge Junior Escreveu:(13-03-2009, 12:09 PM)Martinez Escreveu:marcosrpamplona Escreveu:E ai galera, to precisando de uma orientação, pode ser que alguem ja tenha passado pelo que estou passando. RE: VAZAMENTO TAMPA FILTRO DE OLEO - saldanha - 19-08-2018 o filtro da marca valflex é o unico que vem com as borracha de guarnicão perfeita e nâo vaza |