Sahara Maniacos
Milha, estilo XT1200Z - Versão para Impressão

+- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn)
+-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Fórum: Gambitech (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=37)
+--- Tópico: Milha, estilo XT1200Z (/showthread.php?tid=2999)

Páginas: 1 2 3 4


Re: Milha, estilo XT1200Z - yanesp12 - 09-08-2010

Felipe,

Segue a foto de onde eu coloquei o farol de milha:

[Imagem: DSC00253.JPG]

to devendo a foto dele iluminando... mas a minha maquina fotográfica estragou... mas eu vou colocar!! Big Grin


Re: Milha, estilo XT1200Z - Kleber - 15-12-2010

Embora minha Sahara já tenha um farol de milha duplo. Na minha Ténéré fiz um protetor de motor/tanque, coloquei um par deste farol igual ao do yanesp12.
Estou pensando em fazer o mesmo com a Sassa, estou estudando o processo pra não ficar parecendo uma gambiarra, tem que ser uma Gambithech. Big Grin Big Grin Big Grin
Vejam as fotos.

[attachment=o766]
[attachment=o765]
[attachment=o764]


Re: Milha, estilo XT1200Z - William SS - 15-12-2010

Aê Kleber o da Té ficou realmente show ... sua Té tá lindona hein parabéns


Re: Milha, estilo XT1200Z - Kleber - 15-12-2010

Valeu Willian, obrigado pelo elógio.
Eu estou querendo fazer um protetor igual para a Sassa, será que fica legal? Ou vai ficar com cara de... gambiarra braba Big Grin



Re: Milha, estilo XT1200Z - iacimar - 15-12-2010

Smile
O parafuso na entrada ao lado esquerdo do Farol é para regulagem da altura do mesmo.

Achei uma foto da moto do Fabio:

[Imagem: S4020221-1.jpg]

Ele furou a carenagem para aparafusar o farol.


Re: Milha, estilo XT1200Z - dalma.felipe - 22-05-2011

Yan,

Parece que sua moto, na festa de aniversário, não estava mais com estes faróis.
O que foi que houve? Quebraram também? Ou são ruins?

Felipe.

yanesp12 Escreveu:Felipe,

Segue a foto de onde eu coloquei o farol de milha:

[Imagem: DSC00253.JPG]

to devendo a foto dele iluminando... mas a minha maquina fotográfica estragou... mas eu vou colocar!! Big Grin



Re: Milha, estilo XT1200Z - yanesp12 - 23-05-2011

dalma.felipe Escreveu:Yan,

Parece que sua moto, na festa de aniversário, não estava mais com estes faróis.
O que foi que houve? Quebraram também? Ou são ruins?

Felipe.

yanesp12 Escreveu:Felipe,

Segue a foto de onde eu coloquei o farol de milha:

[Imagem: DSC00253.JPG]

to devendo a foto dele iluminando... mas a minha maquina fotográfica estragou... mas eu vou colocar!! Big Grin


Pois é Felipe... os Leds foram queimando, e o painel que liga o estrobo foi estragando.... dai arranquei tudo e coloquei 2 lampasdas de 55w... agora ilumina de verdade!! hahaha
mas eu evito usar por muito tempo para nao sobre carregar o sistema...
ficou assim:

[Imagem: 227248_1953974540069_1563864798_32118996_3604773_n.jpg]


Re: Milha, estilo XT1200Z - dalma.felipe - 24-05-2011

Yan,

Quando começou a queimar ainda estava na garantia? Você chegou a reclamar com o fabricante/fornecedor?
Eu andei vendo o site do fabricante e estes faróis em algumas lojas e pareciam ser de boa qualidade.
No fim das contas você achou que eles eram ruins? Não digo ruins de iluminar, mas ruins de qualidade, mal-feitos, por isto que estragaram?

Felipe.


Re: Milha, estilo XT1200Z - yanesp12 - 24-05-2011

dalma.felipe Escreveu:Yan,

Quando começou a queimar ainda estava na garantia? Você chegou a reclamar com o fabricante/fornecedor?
Eu andei vendo o site do fabricante e estes faróis em algumas lojas e pareciam ser de boa qualidade.
No fim das contas você achou que eles eram ruins? Não digo ruins de iluminar, mas ruins de qualidade, mal-feitos, por isto que estragaram?

Felipe.

Entao Felipe, o que eu achei ruim foi o painel de controle (entra agua, os botoes são frágeis)... nao cheguei a tentar mudar porque era um circuito.. e nao sei mexer muito com essas coisas..
o farol é bom, a iluminação é normal (nem se compara com o que esta agora).
Mas eu acho que para uma moto nao vale a pena colocar....se colocar, nao para usar muito.

esse farol de led é bom para ser visto pelos carros... eu ligava e todo mundo saia da frente achando que ia passar "A" moto! Big Grin Big Grin


Re: Milha, estilo XT1200Z - ubiratamuniz - 24-09-2011

yanesp,

eu comprei um par de faróis aparentemente idêntico a esses, sem lâmpadas, qual lâmpada que vai neles? outra, como tu fez pra prendê-los na sahara???