![]() |
MALMEIDA E RENATA EM ANGOLA - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MOTO GRUPO SAHARA MANÍACOS DO BRASIL (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=6) +--- Fórum: Diário dos Maníacos (as) aventureiros (as) (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=20) +--- Tópico: MALMEIDA E RENATA EM ANGOLA (/showthread.php?tid=2808) |
Re: MALMEIDA E RENATA EM ANGOLA - Marião - 11-03-2010 . Valeu pelas notícial Mameida... legal saber que vcs já estão adaptados ao novo lar. E que já ta conhecendo as novas marcas de motos super possantes que virão da China... hauhuahuauh Abração a você e a Pryda... Ah, Floripa realmente vai bombar!!! Seguuuuuuuuuuura!!! ![]() . Re: MALMEIDA E RENATA EM ANGOLA - Juh Alice (IN MEMORIAN) - 11-03-2010 ![]() ![]() ![]() ![]() Re: MALMEIDA E RENATA EM ANGOLA - malmeida - 12-03-2010 Fala ai Fabio, E todos Com certeza já estamos bem adaptados, É um povo bem diferente do que estou acostumado, mas o humano se adapata a qualquer coisa. Nosso telefones são (244) 914753951 Marcelo e (244) 914753950 Renata. Com relação a moto da Renata, ela está na casa da minha Mãe lá em São Pedro da Aldeia, ensinei minha Mãe a ligar, e ela vira o motor toda a semana hehehehehe...tá muito bem por sinal. Segue um breve historico da moto. Iriamos viajar para o Chile, por isso abrimos o motor e nele foi trocado: Detalhe, tenho todas as notas fiscais. Pistão (original) Biela completa ( Modelo eu não lembro, mas e uma das boas, não consegui a original) Todas as borrachas internas do motor (originais) Rolamentos internos – aqueles grandes (originais) Corrente de Comando (original) Pino e mola do esticador da corrente (original) Oleo. (Mobil) E Outras coisas que não me lembro mais, mas tenho tudo em notas ficais A 1 ano atrás trocamos todos os rolamentos e o eixo da suspensão traseira. Além de troca de oleo da suspensão dianteira. A Moto está com bauleto, piscas de Falcon, alguns Leds na traseira, o painel eu fiz aquele esquema com Leds. Aros (pretos) de aluminio e raios de Inox. Relação está nova com pinhão de 15. Banco Ere e para-barro na roda traseira. A bateria é nova também. IPVA 2010 PAGO. A unica coisa que não está original é o comando, não encontramos para comprar e optamos pelo da Falcon, onde o unico problema é a perda do Conta giros. Os encaixes são exatamente os mesmos, e já funciona a 1 ano (Morretes e Serra Negra..fumo e vortemo) Levando em cosideração que gastamos muuuuito dinheiro na moto e não conseguimos usufruir dela (por causa da transferencia para Angola), atualmente não temos muito interesse em vender. Mas, com muita dó no coração fechamos negocio por R$ 7.000,00 sem chororo. Vou tentar postar umas fotos da Moto. Ok um grande abraço. Malmeida Re: MALMEIDA E RENATA EM ANGOLA - RED - 12-03-2010 Quem comprar essa moto vai ter uma baita máquina para rodar muuuuuitos km. Bem, a minha vale mais né :!: mas também nem tô querendo vender mesmo... ![]() ![]() |