![]() |
HENRIQUE PASSEANDO PELO ESPIRITO SANTO - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MOTO GRUPO SAHARA MANÍACOS DO BRASIL (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=6) +--- Fórum: Diário dos Maníacos (as) aventureiros (as) (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=20) +--- Tópico: HENRIQUE PASSEANDO PELO ESPIRITO SANTO (/showthread.php?tid=2562) |
Re: HENRIQUE PASSEANDO PELO ESPIRITO SANTO - Henrique Lemos - 22-07-2009 Red_Honda Escreveu:Valeu grande Henrique Lemos, que bela viagem. Vila Velha e Vitória são lugares espetaculares. Grande Red, é exatamente essa igreja que vocês fotografaram, falando nisso o local provável do carro no momento daquela foto foi ao lado do "Bailão da Barra" onde rola o melhor forró de Marataízes ![]() ![]() ![]() cris vinhedo Escreveu: Realmente Cris, tudo perfeito: passeio, recepção, vinho e as fotos virão mais. Paulinho Escreveu:Henrique que alegria ver o Jeff fora do avatar e o Marcelão, grande camarada... Grande Paulinho, também fiquei contente ao ver o Jeff fora do avatar ![]() ![]() ![]() ![]() Adriano Escreveu:Bela viajem Henrique, é isso Sahara Maníaco integrando RJ/ES. Facção ES Jeff e Co. Bela recepção e Belo vinho . 8) Valeu Adriano, a minha intenção eraexatamente essa animar mais a turma do ES e mostrar pro restante da turma que o ES é BBBP (Bom, Bonito,Barato e pertinho) é só partir pra lá que vale muito a pena galera. Eu pretendia esticar até Salvador mas mudaram meu retorno das férias, o que atrapalhou, fica pra próxima. Fuinessa Escreveu:Show as fotos, acho muito massa ver essas coisas antigas. Leandrão já voltei ao trabalho, o que não impediria de ir até Ribas, como estava combinando com o Cabeça de fazer um quase bate e volta mas ele está com o pai internado e eu voltei ao trampo com a mesa cheia de papel e pra piorar estou trocando de moto, a XT está à venda e a DRAG ainda falta acertar documentos, mas sou brasileiro e não desisto nunca, quando tiver certeza da resposta te aviso por MP. F@vero Escreveu:show de roda o passeio.....belas fotos camarada....um dia quem sabe passo por la também !!! Se passar não se arrependerá, eu recomendo :wink: ![]() ![]() Re: HENRIQUE PASSEANDO PELO ESPIRITO SANTO - Claudio Galdino - 26-07-2009 Show de Bola de passeio, fiquei babando nas fotos rsrsrs, agora em Junho estive na Bahia conf.esta no meu relato, na volta iria passar em Salvador e Espirito Sto, mais de ultima hora tive q mudar e voltar pelo interior, mais nao vejo a hr de ter uma oportunidade de passear por la tb, valeu!!!!!Abcs... Re: HENRIQUE PASSEANDO PELO ESPIRITO SANTO - Henrique Lemos - 26-07-2009 AINDA TEM MAIS MUSEU, CONHECI ESSA MAGNÍFICA MAQUETE , A MAIOR DO BRASIL, SUPER DATELHISTA , MUITO BACANA. ALGUNS DETALHES DA OBRA: ![]() VAMOS AS FOTOS ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() DETALHE DO BURRO EMPACADO NO MEIO DA RUA ![]() MULHERES TOMANDO BANHO DE RIO DE BIQUINI E TUDO ![]() UM DEPÓSITO DE FERRO VELHO ![]() SAINDO DO TUNEL COM FAROL ACESO E TUDO ![]() FIZ UM PEQUENO VÍDEO DOS TRENS EM MOVIMENTO, MAS NÃO SEI COLOCAR AQUI, VOU PEDIR AJUDA AOS UNIVERSITÁRIOS ![]() ![]() ![]() ONDE FOI TERMINAR O PASSEIO ![]() POR DO SOL FLAGRADO PELO JEFF COM MINHA CÂMERA ![]() ALGUÉM É SERVIDO?????????? ![]() DIGO O MESMO HEHEHEHEHEHE OLHA O VINHO AI DE NOVO ![]() ![]() ENQUANTO ALGUNS PASSEAVAM, TINHA GENTE TRABALHANDO UMA AGRADAVEL SURPRESA FOI DESCOBRIR QUE O QUARTEL QUE EU VISITAVA, TINHA MEMBROS DE UM MOTO CLUBE, E POR COINCIDÊNCIA IRIAM OFERECER UM CHURRASCO 0800 NESTA QUARTA FEIRA A NOITE , DEPOIS DESSA TAÇA DE VINHO, CONHECI MAIS ALGUNS PONTOS DA CIDADE COM O JEFF, RETORNEI AO QUARTEL PRA TROCAR DE ROUPA, ENCONTRAR COM O MARCELO QUE TRABALHAVA ENQUANTO PASSEAVAMOS ![]() ![]() ![]() ![]() Re: HENRIQUE PASSEANDO PELO ESPIRITO SANTO - Martinez - 27-07-2009 Henrique Lemos Escreveu:ENQUANTO ALGUNS PASSEAVAM, TINHA GENTE TRABALHANDO. Antes eles do que você né... ![]() Re: HENRIQUE PASSEANDO PELO ESPIRITO SANTO - Henrique Lemos - 27-07-2009 Martinez Escreveu:Henrique Lemos Escreveu:ENQUANTO ALGUNS PASSEAVAM, TINHA GENTE TRABALHANDO. Na verdade eu deveria estar trabalhando também, mas na verdade estava. Me liberaram mais cedo pra ir até a rodoviária marcar as passagens dos colegas que foram de onibus. QUE CHATO HEIMM ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Re: HENRIQUE PASSEANDO PELO ESPIRITO SANTO - Jeff - 28-07-2009 . Uma vez saímos de madrugadinha para um bate-e-volta. Eu, vendo os trabalhadores pegando ônibus e na rua, comentei com o amigo: "Esse povo deve olhar prá nós e comentar: esses caras estão louco de sair passear numa hora dessas". Meu amigo respondeu: "Louco são eles saindo numa hora dessas para TRABALHAR!!!" Tive que concordar. . Re: HENRIQUE PASSEANDO PELO ESPIRITO SANTO - Jotace (IN MEMORIAN) - 28-07-2009 Henrique, Ótimo trabalho esse, heim? Mesmo já tendo passado pelo ES mais de uma dúzia de vezes, confesso que alguns pontos foram novos. Ler o seu relato instigou ainda mais a minha vontade de pegar a estrada. Infelizmente ando muito agarrado no trampo. Sobre o ES, concordo plenamente que é relativamente perto, muito bonito e barato. Ainda mais com "guias" experientes. ![]() Belo passeio, belas fotos, belo trabalho. Parabéns, amigão. Re: HENRIQUE PASSEANDO PELO ESPIRITO SANTO - Henrique Lemos - 29-07-2009 Ainda faltam algumas fotos, depois eu coloco, estou meio sem tempo (3 pacientes com gripe em casa) mas depois eu coloco . Re: HENRIQUE PASSEANDO PELO ESPIRITO SANTO - Nelson MG - 10-08-2009 Henrique. Que passeio espetacular. O Espírito Santo é muito lindo. Um abraço ao Jeff e Marcelo também. Re: HENRIQUE PASSEANDO PELO ESPIRITO SANTO - Hamilton - 11-08-2009 Parabéns pelo passeio Rico... passei por aí em 1983, com uma DT 180. Bateu saudades! Abração meu amigo... |