![]() |
ÓLEO na pista, e aí Batman? - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: DIVERSIDADES E ATUALIDADES (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Segurança (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=45) +--- Tópico: ÓLEO na pista, e aí Batman? (/showthread.php?tid=1086) |
Re: ÓLEO na pista, e aí Batman? - Eduardo Maffei - 30-01-2011 tiao-cunha Escreveu:. praça de pedagio tambem é um perigo. Tião, o que voçê me diz de paralerepipedo com óleo......................... ![]() ![]() abração Re: ÓLEO na pista, e aí Batman? - felipe carrieres - 29-03-2011 O certo mesmo era ter feito esta curva mais próximo do canto da rua. No meio sempre fica este rastro de óleo. O problema é que no canto pode ter areia e acabar caindo do mesmo jeito. Eu sempre ando no rastro que o pneu do carro percorre faixa em que pode estar mais limpo. O amigo ai caiu de frente antes do quebra mola deve ter freiado muito mais forte a dianteira. É isso ai...caiu ...levanta..fica a lição e recupera pra outra. Grande abraço!! olha a maldita da cachaça heim!! Re: ÓLEO na pista, e aí Batman? - DuPascoal - 09-05-2013 aureojurio Escreveu:esse tál de óleo diesel e um assasino mesmo, Re: ÓLEO na pista, e aí Batman? - Eduardo Maffei - 09-05-2013 "ISSO DÓIIIIIIII" abração Re: ÓLEO na pista, e aí Batman? - aureojurio - 10-05-2013 E a mancha não saiu mais ![]() ![]() Re: ÓLEO na pista, e aí Batman? - DuPascoal - 10-05-2013 aureojurio Escreveu:E a mancha não saiu mais Eu pensei ao contrário: já pensou se eu tivesse gasto uma grana numa tatoo. Tinha perdido ela. ![]() O momento inesquecível foi no hospital quando a enfermeira me deu uma esponja com sabão e me disse: VAI NO CHUVEIRO E LAVA ![]() Re: ÓLEO na pista, e aí Batman? - Piske - 10-05-2013 aureojurio Escreveu:E a mancha não saiu mais Também tenho uma "tatuagem" de tombo.... não sai mais mesmo!!! :? :? :? ![]() ![]() Digamos que é história marcada na pele.... hehehehe.... Psk Re: ÓLEO na pista, e aí Batman? - aureojurio - 13-05-2013 DuPascoal Escreveu:Eu pensei ao contrário: já pensou se eu tivesse gasto uma grana numa tatoo. Tinha perdido ela. E na hora de lavar que o bicho pega ![]() ![]() ![]() ![]() Piske Escreveu:Também tenho uma "tatuagem" de tombo.... não sai mais mesmo!!! :? :? :? E mais forte do que marca de queimadura como pode??? eu tinha umas marcas na perna, de tanto encostar no escape e já sumirão e essa está nitida ainda ![]() Re: ÓLEO na pista, e aí Batman? - Adriano - 14-05-2013 Pessoal fica tranquilo que a mancha sai, mas leva um tempo. Mas que doi muito este tipo de ralada, mais oleo de qualquer natureza na pista é atenção redobrada, principalmente em saídas de postos de gasolina tanto na cidade quanto nas estradas. Re: ÓLEO na pista, e aí Batman? - Piske - 14-05-2013 aureojurio Escreveu:Piske Escreveu:Também tenho uma "tatuagem" de tombo.... não sai mais mesmo!!! :? :? :? Depende do produto/pomada que você passou no machucado também..... Tem alguns produtos que mancham mais que outros.... Considere isso! :roll: :? Psk ![]() |