![]() |
Suportes para alforges - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: Loja Virtual (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=8) +--- Fórum: Adquira aqui os produtos dos SaharaManíacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=46) +--- Tópico: Suportes para alforges (/showthread.php?tid=564) |
Kd o meu par??? - Ick - 21-04-2008 Paulinho, Já faz algum tempo arrematei o último alforge botinha do Martinez, qual o melhor suporte? E qto fica o cofre de ferramentas da frente? Dá p fazer na cor prata (Dê um look na minha menina)? Estou intteressada nos dois, qto fica p mandar p Rio (CEP-20550-030)? Abçs Ick Re: Kd o meu par??? - Paulinho (In Memorian) - 21-04-2008 Ick Escreveu:Paulinho, Tudo bem garota...oquê mais se adapta é sem dúvidas, o quadradinho. 55,00 suportes e 65,00 o cofre mais uns 20,00 de post pac... Abraço! Re: Kd o meu par??? - Ick - 25-04-2008 Paulinho Escreveu:Ick Escreveu:Paulinho, Paulinho, Dá p fazer na cor prata? Em caso positivo me passe o número da conta, valeu? Em qto tempo fica pronto p me enviar? Atenciosamente, Ick Re: Velocidade - pastor_edu - 26-04-2008 [quote="marcos campanelli"]Paulinho Na estrada percebi que em velocidade um pouco mais alta, os alforjes mesmo amarrados parecem que vão AVOAR (como fala o capira) E da impressao que as cordinhas vão quebrar. meu amigo, com os meus alforges nao acontece nada disso. Eles ficam bem sujeitos à moto. Os alforges tem que ter argolas plasticas, pelo menos 2 de cada lado. 2 na parte de cima, para amarrar a traseira dos alforges no bagageiro,evitando assim que eles escorreguem nas descidas. Os dois de baixo, para amarrar na parte inferior do quadro, evitando assim, que escorreguem para um dos lados. É bom tambem, ter duas argolas (uma de cada lado superior) para amarrar entre si, ajudando assim a levar o peso e evitar rasgar. Re: Velocidade - Jotace (IN MEMORIAN) - 21-05-2008 pastor_edu Escreveu:marcos campanelli Escreveu:Paulinho Sempre uso extensores. Não tenho problemas. ![]() Suportes chegaram. - Ick - 23-05-2008 Paulinho, Os suportes e o cofre de ferramentas chegaram. Já instalei e estarei estreiando em Vinhedo. Nos vemos por lá, se td der certo. Valeu! Abçs Ick Adquira - Jotace (IN MEMORIAN) - 23-05-2008 Paulinho, Teria como projetar um suporte pra alforje, que também sevisse pra sustentar o bagageiro? A turma aqui do RJ tem feito uma peça, que vai do suporte da pedaleira do garupa, até o final do bagageiro, passando sob o mesmo, de forma a evitar a excessiva vibração e conseqüente quebra do bagageiro. E aí se insere o protetor de alforje, fixo ou removível. Cabeça, Martins, Saboya... Postem FO-TOS! Re: Adquira - Paulinho (In Memorian) - 23-05-2008 jotace Escreveu:Paulinho, Jota, tive a possibilidade em ter visto o do Martins...parafusado. Dá até para fazer...sim. Vê ae...estarei por aqui... Abraço!! suporte - Demetrius - 03-06-2008 Paulinho, me interessei pelo suporte, como faço para adquiri-lo? Na cor preto. Estou planejando uma viagem e queria utiliza-lo quanto antes. Abraços Demetrius <!-- e --><a href="mailto:dezrj@yahoo.com.br">dezrj@yahoo.com.br</a><!-- e --> - fuzaro - 08-08-2008 Caro Paulinho, Tenho estes alforges ilustrados aqui Acho que o modelo comprido fica melhor. O que vc acha ? E diz aí qual o valor para enviar para o CEP 71675-360 Abs |