![]() |
Graxeira na balança - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9) +--- Fórum: Filtro, carburação e suspensão (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=35) +--- Tópico: Graxeira na balança (/showthread.php?tid=833) |
Engraxadeira... - Hamilton - 23-05-2007 Galerinha... eu pretendo colocar na minha balança quando tiver condições de desmontar para trocar as buchas... é muito fácil e com uma engraxadeira manual dá prá manter tudo bem lubrificadinho depois... Pelos preços praticados pela dona Honda vale a pena o investimento para colocar a engraxadeira. Só como sugestão, as engraxadeiras curvas ![]() ![]() - Schuwarz - 23-05-2007 Fala Ha1000tão, Td bla contigo? Que tal fazer o DIA INTERESTELAR DA ENGRAXADEIRA....hehe Sds Saharentas - Hamilton - 24-05-2007 Schuwarz Escreveu:Fala Ha1000tão, Sabe que tinha pensado nisso?... vamos agitar com a galera... se fizer em série (se e somente se o Martinez ficar longe) dá prá fazer umas 10 num dia só.... Igual operação de amigdalas no INSS.... huahuahua Abraços - Marião - 24-05-2007 Hamilton Escreveu:Eeeeeeeeeeepa... tô nessa...Schuwarz Escreveu:Fala Ha1000tão,Sabe que tinha pensado nisso?... vamos agitar com a galera... se fizer em série (e o Martinez ficar longe) dá prá fazer umas 10 num dia só.... ![]() ![]() - Schuwarz - 24-05-2007 Hamilton Escreveu:Sabe que tinha pensado nisso?... vamos agitar com a galera... se fizer em série (e o Martinez ficar longe) dá prá fazer umas 10 num dia só.... Fala Rá, Da para fazer uns 10 mesmo, mais ficaria dificil, que entre uma operação e outra, tem que anestiziar com ums brejas.... rsrs ai depois da decima ja viu O Hiper tem que ficar loooooge mesmo, ainda mais agora que deve ter descobrido que se tem que pegar o macho e abrir a rosca.... kkkkkkkkkk :twisted: :twisted: :twisted: Ha1000tão, vc vai na FEIMAFE ou vai ficar la agitando a greve... hehehe sexta talvez eu va, mas no sabado estarei o dia todo.... Sds Saharenta Amigo - olobo - 24-05-2007 Hamilton Escreveu:Schuwarz Escreveu:Fala Ha1000tão, Pessoal, Não se esqueçam de mim!!! Tô nessa de qquer jeito!!! Mas me digam uma coisa??? Vai ter frango xadrez da Dona Patroa Sô???? ![]() []s - JOE - 24-05-2007 Há! Ótima idéia, depois de levar a facada da dona Honda, estou ainda tentando fechar a ferida ( na carteira!!)... Acho ótimo prevenir desde já esse problema. Precisando de ajuda com os materiais me avise. abçs! - DALTON - 24-05-2007 Poxa pessoal,, que inveja... Eu adoraria estar nessa,, principalmente pela oportunidade de conhecerem a todos pessoalmente, mas a distância me impede.. Vou ter que me virar por aqui mesmo.. Mas antes de meter a mão na graxa, gostaria que o Schuwarz, lancelot® ou Hamiltom me tirassem uma dúvida: é necessário desmontar a balança para colocar a engraxadeira? - Schuwarz - 24-05-2007 DALTON Escreveu:Poxa pessoal,, que inveja...Fala Dalton, Da para colocar com a balança no lugar, mas não aconselho, pq tem fazer o furo depois fazer rosca, etc... ou seja, todo o cavaco vai em partes para dentro da balança, provocando o desgaste e ate travamento do conjunto... Sds Sahentas Re: Engraxadeira... - Nelson MG - 24-05-2007 Hamilton Escreveu:Galerinha... eu pretendo colocar na minha balança quando tiver condições de desmontar para trocar as buchas... é muito fácil e com uma engraxadeira manual dá prá manter tudo bem lubrificadinho depois... Pelos preços praticados pela dona Honda vale a pena o investimento para colocar a engraxadeira. Hamilton. Para fazer a instalação é necessário retirar a balança? Não dá para fazer o furo e a rosca no local mais apropriado, com a balança no lugar? Aliás, qual é a melhor posição na balança, para esta instalação? Abraço. |