Sahara Maniacos
KTM virá oficialmente ao Brasil em 2011 - Versão para Impressão

+- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn)
+-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Fórum: Curiosidades, lançamentos, testes, fabricantes e afins (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=38)
+--- Tópico: KTM virá oficialmente ao Brasil em 2011 (/showthread.php?tid=3294)

Páginas: 1 2

Re: KTM virá oficialmente ao Brasil em 2011 - yanesp12 - 08-12-2010

Marião Escreveu:.

aureojurio Escreveu:bom então reserva uma adventure 990 prá min blz. Big Grin Big Grin Big Grin
Vou pedir pra reservar duas... aí você me presenteia com uma!!! :twisted: Big Grin Big Grin

.

reserva 3! eu tbm quero!

Re: KTM virá oficialmente ao Brasil em 2011 - Martinez - 08-12-2010

Uai mamute, qual o problema deles fabricarem só as 125 cc?
Compra 4, bota os motores em linha e terá uma bagaça que conseguirá empurrar você a 80 km por hora na subida... quem mandou ser muuuuuuuuute Big Grin

Re: KTM virá oficialmente ao Brasil em 2011 - Marião - 08-12-2010

.

Martinez Escreveu:Uai mamute, qual o problema deles fabricarem só as 125 cc?
Compra 4, bota os motores em linha e terá uma bagaça que conseguirá empurrar você a 80 km por hora na subida... quem mandou ser muuuuuuuuute Big Grin
:oops: Num tenho dindim pra comprar uma... imagine 4!!! :|

.

Re: KTM virá oficialmente ao Brasil em 2011 - Fuinessa - 08-12-2010

Eu vi agora no site moto.com.br, ai dei uma olhada por cima aqui e não vi nada sobre, ai fui empolgado postar no fórum, aí vi que ninguém mais que o Sr. Marião já havia deflagrado a notícia.

Agora sobre na novidade, independente de ser motos pequenas no início, é importante que a marca esteja presente no país, aí é só questão de tempo...
Abraço.

FUI

Re: KTM virá oficialmente ao Brasil em 2011 - Henrique Lemos - 08-12-2010

BROCHADO Escreveu:Em Resumo a isso eu digo:

"Obrigado a BMW, por acreditar no pais e fazer com que os demais fabricantes vejam isso"

Quem sabe podemos chegar mais próximo de uma Europa em numero de opções de motos....

EM NÚMERO EU NÃO ACREDITO, ESTAMOS ENGATINHANDO AINDA, MAS A QUALIDADE DOS MODELOS DISPONÍVEIS JÁ MELHOROU MUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIITO.

Re: KTM virá oficialmente ao Brasil em 2011 - Ulisses Barros - 17-12-2010

Mais uma otima opçao, os japa tem que abrir os olhos.

Re: KTM virá oficialmente ao Brasil em 2011 - Eduardo Maffei - 11-01-2011

Henrique Lemos Escreveu:
BROCHADO Escreveu:Em Resumo a isso eu digo:

"Obrigado a BMW, por acreditar no pais e fazer com que os demais fabricantes vejam isso"

Quem sabe podemos chegar mais próximo de uma Europa em numero de opções de motos....

EM NÚMERO EU NÃO ACREDITO, ESTAMOS ENGATINHANDO AINDA, MAS A QUALIDADE DOS MODELOS DISPONÍVEIS JÁ MELHOROU MUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIITO.

E esperamos que continue melhorando ainda mais...e viva a concorrência......

abração

Re: KTM virá oficialmente ao Brasil em 2011 - Ulisses Barros - 12-08-2011

Agora que ja estão a venda, continuo sonhando, pois os preços são um pesadelo.

Re: KTM virá oficialmente ao Brasil em 2011 - Ulisses Barros - 06-10-2011

Tem umas KTM 200 cc expostas no salão, estão falando que vem pro Brasil por 13 mil dilmas, parece que vão começar a incomodar a D. Honda e Yamaha.