Sahara Maniacos
Capacetes LS2 segurados !!! - Versão para Impressão

+- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn)
+-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Fórum: Curiosidades, lançamentos, testes, fabricantes e afins (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=38)
+--- Tópico: Capacetes LS2 segurados !!! (/showthread.php?tid=3240)

Páginas: 1 2

Re: Capacetes LS2 segurados !!! - nsun123 - 12-11-2010

Comprei um LS2 Patriot, acho ele um pouco mais pesado que o Bieffe, mas é bem confortável.

Quando fecho a viseira totalmente, acho ele bem silencioso, quanto a embaçar, no meu não costuma acontecer com frequenacia, pois tem entrada de ar pela frete superior e inferior, e saida de exaustão por tras do capacete, sendo assim até fresco o uso dele. O acabamento dele e muito bom, o forro e espumas de proteção são fantásticas, deixa confortável e bem seguro o crânio dentro do capacete, só tem um porém, como uso óculo para andar, a espuma interna dificulta o ajuste das hastes do óculos na orelha e fica um pouco que flutuando a plaqueta do oculos no nariz, mas o resto é puro conforto.

Não usei ainda na chuva, pois não costumo andar na Sasa quando chove, ai acabo usando o carro e pegando aqueles malditos engarrafamentos.

Tinha um Bieffe R , é um ótimo capacete, mais leve, porem barulhento com o vento e não tem um isolamento de ruído como o LS2, e embora tivesse entrada de ar, mas nao tinha exaustão (saida de ar por dentro do capacete), esquentava um pouco mais e embaçava até que com um pouco mais de facilidade quando ficava parado em sinais, e não era tão confortável como o LS2, pois as espumas do Bieffe são menos densa.

Com o LS2, quando estou com a viseira fechada, fico até com receio, pois reduz drásticamente o ruído externo, e em alguns casos, já me assustei com motoqueiros tipo motoboy me cortando de repente e não ter percebido a aproximação da motos, isto vale tambem para os carros de doidos neste transito do RJ. Pois quando estou andando na Sasa, ando tranquilo, pois é um prazer estar andando mais ereto, sem tomar muito vento no peito, e ao mesmo tempo com um graus de relaxamento e segurança.

Espero ter ajudado aos companheiros do forum.

Abraços,

Sam

Re: Capacetes LS2 segurados !!! - RED - 12-11-2010

Eu tb tive um Mach5, mas quando cai com a TW ele bateu e trincou, tive que jogar fora!
Aí comprei um Zeus escamoteável. Muito bom, mas para a cidade. Para viajar é barulhento e pesado.
Hoje tenho um LS2 Phobia Azul, é bem confortável e silencioso.
Achei que foi um bom custo X benefício comprá-lo, paguei cerca de R$ 359,99 (no ano passado).

Re: Capacetes LS2 segurados !!! - William SS - 16-11-2010

Também tenho um LS2 Phobia, e acho que foi um ótimo custo benefício, é silencioso, não embaça a viseira, porém um grande contra dele é o peso, que é absurdamente maior que meu antigo nitro.

Re: Capacetes LS2 segurados !!! - Ulisses Barros - 19-11-2010

Eu to de olho no modelo carbon da LS2, alguem tem alguma informaçao?

Re: Capacetes LS2 segurados !!! - warendt - 11-03-2011

LS2 DElta, já vem com o óculos escuros embutido, é mexer na lateral e desce o óculos escuro polarizado, podendo andar com o robocop aberto, fantástico na chuva, é verdade que é um pouco pesado, mas, a gente se acostuma, já vem com botões femeas na parte interna de queixeira para colocar uma proteção contra chuva ou até mesmo cerol. este é que nem sassá, depois de uma só outra, quando este vencer compro outro LS2 Delta, Botas BUll Terrier, falta agora definir jaquetas e luvas, minha jaqueta de couro terei de aposentar após 25 anos de uso tenho BauchBier e ela já está bem gasta.

Re: Capacetes LS2 segurados !!! - Paulinho (In Memorian) - 11-03-2011

E Eu tbm tenho um capacete noooooovo...NITRO e paguei R$200, duzentão...ocasião... Wink

Re: Capacetes LS2 segurados !!! - Anizio Vilela - 20-03-2011

É muito bom ler todas estas sugestões, a escolha certa de um capacete sempre é muito complicado...
valeu as dicas Wink Wink