![]() |
MALMEIDA E RENATA EM ANGOLA - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MOTO GRUPO SAHARA MANÍACOS DO BRASIL (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=6) +--- Fórum: Diário dos Maníacos (as) aventureiros (as) (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=20) +--- Tópico: MALMEIDA E RENATA EM ANGOLA (/showthread.php?tid=2808) |
Re: MALMEIDA E RENATA EM ANGOLA - malmeida - 25-01-2010 Exato, para quem não sabe, não estamos em Lua de Mel e sim a trabalho, como o Henrique disse recebi uma proposta muuuuuito boa e não pude recusar...então aqui estamos. Fiquem atentos pois aos poucos vou postando algumas fotos e videos daqui.( Se a internet permitir). E claro, obrigado por todas as manifestações de carinho.... Em breve teremos a Facção Angola. Bjs e Abraços... Malmeida e Pryda Re: MALMEIDA E RENATA EM ANGOLA - Fábio Bastos - 25-01-2010 Malmeida, tentei contato contigo logo após o telefonema, vou ver o telefone do meu amigo de Angola e postarei aqui. Parabéns pelo casamento e que sejam cada vez mais unidos nessa nova etapa da vida............Fiquem com Deus Re: MALMEIDA E RENATA EM ANGOLA - cabeça - 25-01-2010 Que imensa alegria "vê-los" por aqui em tão pouco tempo... ![]() Parabéns pelo casório, estamos torcendo muito por vocês...... para matar a saudade, podemos marcar um evento na metade do caminho, alguma ilhazinha ali pelo meio do Atlântico.. ![]() ![]() ![]() Re: MALMEIDA E RENATA EM ANGOLA - msf.rico - 01-02-2010 Muitas felicidades para o casal...abração do RICO. Re: MALMEIDA E RENATA EM ANGOLA - ZANIBONI - 01-02-2010 Parabéns Malmeida e Renata pela união matrimonial do casal, felicidades e tudo de bom. Abraços Zaniboni e Celma Re: MALMEIDA E RENATA EM ANGOLA - iacimar - 15-02-2010 ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Que de mantenham felizes como já eram para sempre.e que dê tudo certo na nova vida aí em Angola. Abração. Re: MALMEIDA E RENATA EM ANGOLA - Proença - 08-03-2010 Excelente ter notícias do casal amigo!!!!!!!!! E além de tudo ainda se casaram!!! Uhuuu!!! Parabéns amigos e que Deus proteja vcs sempre!!!! Mandem sempre notícias!!! Abraço Re: MALMEIDA E RENATA EM ANGOLA - cabeça - 10-03-2010 E aí casal internacional......."vamu ou num vamu" pra Floripa.... ![]() ![]() ![]() Grande beijo......não sumam....do fórum. ![]() Re: MALMEIDA E RENATA EM ANGOLA - malmeida - 11-03-2010 Fala ai Cabeça, Não faça isso com a gente que é maldade, ficou vendo aqui as motos passando pela gente e fico morrendo de vontade de dar uma voltinha. E pelo que to vendo esse aniversário, vai bombar. Fora a viagem Rio Floripa que é muita boa (já fui uma vez de Sahara). Aqui em Angola, ou tem motos muito vagabudas ou é de Varadeiro p/ cima, é aquilo, pobreza misturado com muita riqueza. tem muita BMW GS, motos de corrida, 660, Nova Terere, Falcon a rodo. Já vi uma Translap tmb...enfim...aqui é bem mais barato comprar essas motos. Pra vcs terem uma ideia, aqui tem muito produto chines, ao cumulo de passar pela gente duas marcas bem conhecidas de motos uma era: KEVEZEKI, isso mesmo, imitação da Kavasaki...KKKKKK muito engraçado. Tem tmb a SAZUKI, kkkkk imitaçao da SUZUKI...só vendo p crer. Fora as marcas desconhecidas, BALDEX e por ai vai.. Bem, de resto está tudo bem, já nos adaptamos a Angola, já viajamos e conhecemos muitos lugares por aqui, que por sinal são muito bonitos. Vou tentar postar uma fotos. A Renata deve ir no Brasil em Julho, vou MANDAR ela passar no SDU mesmo que apé hehehe. Com saudades de todos, deixo aqui abraços e bjs.. MALMEIDA E RENATA. (PALANCAS NEGRAS DE ANGOLA) Re: MALMEIDA E RENATA EM ANGOLA - Fábio Bastos - 11-03-2010 Malmeida, pelo visto já está bem adaptados com os Angolanos, depois me manda algum telefone para que eu possa falar com meu amigo que está morando em Angola também. Outra coisa, sua moto ficou aonde afinal? Tem uma pessoa que conheço que está bem interessada na sua moto, me manda detalhes e preço. Fiquem com Deus e qualquer coisa que precisar por aqui me avise, aliás estarei com alguns expatriados de Angola na semana que vem, se precisar mandar algo ou se quiser que eles levem daqui me avisa. |