![]() |
FERIADO 20/11 TOUR PELA REGIÃO DE SÃO ROQUE À VOTORANTIM - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MOTO GRUPO SAHARA MANÍACOS DO BRASIL (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=6) +--- Fórum: Diário dos Maníacos (as) aventureiros (as) (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=20) +--- Tópico: FERIADO 20/11 TOUR PELA REGIÃO DE SÃO ROQUE À VOTORANTIM (/showthread.php?tid=2748) Páginas:
1
2
|
Re: FERIADO 20/11 TOUR PELA REGIÃO DE SÃO ROQUE À VOTORANTIM - Renato Crem - 26-11-2009 Paulinho Escreveu:Renato Crem Escreveu:Maravilha de passeio.Salve salve Renato...quem é vivo sempre aparece...não pretende ir a Caçapava conosco, não? Fala seu Paulinho todo bem? Então, eu pretendo ir sim, mas como sempre prefiro não comentar nada, nunca se sabe o dia de amanha. Estou certo (até o momento) de ir até Aparecida no sabado dse manha e na volta passo em Caçapava. Obrigado pela lembrança Abraços Renato Crem Re: FERIADO 20/11 TOUR PELA REGIÃO DE SÃO ROQUE À VOTORANTIM - Edson de campos - 29-11-2009 PARABENS PELO PASSEIO, A NOSSA REGIÃO TEM BELOS LUGARES, EDINHO DIA 12/13 ESTAREI POR AI, NIVER DOS JACARES DO ASFALTO ATE MAIS Re: FERIADO 20/11 TOUR PELA REGIÃO DE SÃO ROQUE À VOTORANTIM - Martinez - 30-11-2009 Certo, lá vai o meu relato. Estou sem tempo para escrever, então vou fazer um mini-relato... ![]() Sai de jabuca na quinta a noite, Fabi foi de busão pra São Roque, tio Atropela e Lu nem sabia que iriam também....rsrs. Comemos e fomos dormir já era passado das 3 da manhã, por isso atrasamos um pouco no outro dia, já que pretendíamos sair cedinho. Esse que é o problema, a gente chega na casa de um saharento e não não tem hora pra dormir, foi a mesma coisa quando fomos na casa do Azzolino, do Jr Rizzi, pro apê do Olidon na baixada, e de tantos outros... Então, vamos às fotos, em ordem cronológica... ![]() Uma antiga casa colonial perto de São Roque, onde ou se trabalhava ou o pau de macarrão comia no lombo. ![]() Tentando tirar uma foto perto do meu amigo, mas estava difícil...rsrs ![]() EEEErrrr, olha eu aqui... ![]() Caramba, como estávamos bem no alto... ![]() Bom, nem tão alto assim...rsrs ![]() Fabi, eu, a thuca, paisagem legal e alguns anos de sobre-vida... ![]() Cuco - cuco - cuco... ![]() Teve muita farinha no jantar da noite passada, estava meio complicada a situação no banheiro... kkkkkkkkk ![]() Esse avião ai é mó legal, se pode botar a cabeça pra fora da janelinha...rsrs ![]() Eu também quero, povo invejoso é @#$%%*&...rsrs ![]() Atropeladoooooooor, socorrooooooooooooo....rsrs ![]() Ai apareceu mais um... ![]() Ai apareceu outro... ![]() ![]() ![]() O rei do equilíbrio-parado...rsrs ![]() Bom, o que ele queria realmente fazer ele não conseguiu... kkkkkkkkkkkkk ![]() Nossas garupas Lu e Fabi em pose para foto. ![]() Ja não basta eu que prolongo minha infância até hoje, achei uma peça rara igual a mim pra andar na garupa...rsrs ![]() Atropela, não pode tentar enforcar o cavalinho, eu vou soltar os seus dedinhos...rsrs ![]() Fabi and me... ![]() Edinho no escroto do monstrengo de inox... ![]() A cara de quem anda de moto é mais ou menos assim... ![]() Pose no topo da pedra da glória. ![]() Soltando gases para o mundo...kkkkkkkk ![]() No tão esperado templo budista... ![]() Muito show o lugar ![]() Cheia de graça... nem aaaaauuuuuuuuuuuuummmmmmmm sabe fazer...rsrs ![]() Todos na foto. ![]() Matando o verme 1. ![]() Matando o verme 2. ![]() Tá, tudo bem, ela tinha um vermezinho também...rsrs ![]() A thuca também estava vermenta... ![]() E em dose dupla, chegou até a desfocar o coitado do templo...rsrs ![]() E ai fomos para a barragem de Votorantin. ![]() Agradando ao tio Edinho... ![]() Os malacabados sem gasolina e o bonitão aqui virou posto... Bom, ai acabou a sexta-feira. Pegamos uma chuvinha básica pra voltar pra São Roque e melou nossa ida pra cachoeira. Voltamos pra bati-caverna do atropelador de bois e fomos jantar e assistir filme... sim senhor-sim senhor-sim senhor...rsrs. No Sábado eu fui lá na estação de Anhumas, em Campinas, onde tem uma maria fumaça. ![]() ![]() ![]() ![]() Depois fomos pro Parque D Pedro onde eu fui correr de kart com kart de 9HP, show de roda... ![]() ![]() Depois fomos pra casa da tia Cris em Vinhedo, antes passamos no parque de exposições onde estava rolando o passeio da ROCAM. Comemos e bebemos e festejamos a estadia no apê da tia Cris, com direito ao togobã na night com 15 latas de tinta no bagageiro do carro.... rsrs Acontece que fomos com ela na Leroy Merlin e isso se tornou um acontecimento...rsrs ![]() Nem com esse ele limpa as unhas...kkkkkkkkkk ![]() Banho da ducha mega-banho, acho que dá pra lavar alguns saharentos kbçudos ai...rsrs ![]() E tentaram me afogar...kkkkkk No domingo fomos pra sumpaulu conhecer o parque Ibirapuera. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Claro que eu não iria deixar passar batido e deixar de fotografar uma igreja....rsrs ![]() Na segunda feira eu rodei quase 300 km dentro de São Paulo, mas só fiz ma foto, essa da ponte na marginal Pinheiros. ![]() E mais essas duas na folta pra jaboticabal na terça-feira. ![]() ![]() Foi um final de semana agradabilíssimo. O casal Edinho e Flávia, mais a filhota Evelin, e agora mais uma que está em processo de fabricação...rsrs, são show de roda. O casal atropeladores de velhinhas também são diversão garantida. A Fabi, embora não tenha muita experiência no mundo motociclístico, me surpreendeu e fica aqui registrada a minha admiração pela companhia que ela me fez neste maravilhoso final de semana. A tia Cris é uma pessoa impar, dispensa comentários. E assim acabou-se tudo... :twisted: Foi chato né? :roll: Bons ventos a todos Martinez Re: FERIADO 20/11 TOUR PELA REGIÃO DE SÃO ROQUE À VOTORANTIM - Martinez - 13-12-2009 Fabi disse que adorou o passeio e as estadias na casa do Edinho e Flavia e no apartamento da Cris. Disse que vai comprar aquelas minhas botinhas impermeaveis que ela usou errado, para os dias de muito calor em sampa.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ![]() Re: FERIADO 20/11 TOUR PELA REGIÃO DE SÃO ROQUE À VOTORANTIM - Atropelador - 14-12-2009 Martinez Escreveu:Fabi disse que adorou o passeio e as estadias na casa do Edinho e Flavia e no apartamento da Cris. É.... ela colocou errado, e perguntou pra vc se estava certo.... aí o srs.cabeção na pressa disse "tá certo" sem nem olhar...... ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Re: FERIADO 20/11 TOUR PELA REGIÃO DE SÃO ROQUE À VOTORANTIM - Martinez - 14-12-2009 Atropelador Escreveu:É.... ela colocou errado, e perguntou pra você se estava certo.... aí o srs. cabeção na pressa disse "tá certo" sem nem olhar...... Ha controversas... Fabi: Como se coloca? Martinez: as botinhas por dentro... FABI: OK!!! ![]() Que culpa tenho se dava pra criar peixe quando chegamos na casa do Edinho atropelador de bois... ![]() Eu perguntei no posto de gasolina, Fabi, molhou alguma coisa? Ela respondeu, um pouquinho o tenis... kkkkkkkkkk... todos vimos o pouquinho...rsrs Re: FERIADO 20/11 TOUR PELA REGIÃO DE SÃO ROQUE À VOTORANTIM - cris vinhedo - 21-12-2009 Oi amores.... Que bagunça foi essa????????kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tive a felicidade de compartilhar alguns destes momentos na volta deste passeio para o da Rocan,qdo estes maluketes puseram a Leroy de ponta cabeça. As fotos estão show demais!!!Tb quero fazer este toour!!!!!! Mil beijos ![]() ![]() ![]() ![]() |