![]() |
Passeio em São José dos Ausentes - RS e região (julho 2009) - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MOTO GRUPO SAHARA MANÍACOS DO BRASIL (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=6) +--- Fórum: Diário dos Maníacos (as) aventureiros (as) (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=20) +--- Tópico: Passeio em São José dos Ausentes - RS e região (julho 2009) (/showthread.php?tid=2549) |
Re: Passeio em São José dos Ausentes - RS e região (julho 2009) - Piske - 17-07-2009 Muito bom o passeio Tales... Valeu por compartilhar conosco estes momentos e lugares!! Abraços, Piske Re: Passeio em São José dos Ausentes - RS e região (julho 2009) - rafaeld-_-b - 17-07-2009 Show de passeio, belas fotos! 8) Re: Passeio em São José dos Ausentes - RS e região (julho 2009) - Fábio Bastos - 03-08-2009 Tales um belo relato.........Fiquei revivendo o passeio que fiz com a Paty ano retrasado por essas bandas........fiz o mesmo caminho que você.....passando por Timbé do Sul, porém a minha viagem foi mais assustador, afinal estava chovendo e com neblina....subi a Serra da Rocinha por volta das 14hs...........e ainda com a Paty e Alforjes..........e haja caminhão naquela Joça. A pousada que fica na subida do Montenegro já é conhecida pelos Saharentos..............e a estradinha até São Joaquim......é perfeita para Sahara..............e ótima para Twister também..........né motoaventureiro???????? ![]() Gostei das dicas.............e que a galera possa fazer isso mais vezes.............. Re: Passeio em São José dos Ausentes - RS e região (julho 2009) - moto-aventureiro - 03-08-2009 Fábio Bastos Escreveu:e ótima para Twister também..........né motoaventureiro???????? É isso mesmo Sr, Fábio, a twister é excelente para aquela estrada, até por isso ela voltou com uns 2 ou 3 parafusos a menos hehehehe... ![]() ![]() Abraço. Re: Passeio em São José dos Ausentes - RS e região (julho 2009) - Piske - 03-08-2009 moto-aventureiro Escreveu:Fábio Bastos Escreveu:e ótima para Twister também..........né motoaventureiro???????? Não era uma Fazer????? :? :roll: :? :roll: Num entendi........ Piske Re: Passeio em São José dos Ausentes - RS e região (julho 2009) - moto-aventureiro - 03-08-2009 Piske Escreveu:moto-aventureiro Escreveu:Fábio Bastos Escreveu:e ótima para Twister também..........né motoaventureiro???????? Na época eu estava com uma Twister Piske.... a Fazer veio depois... vide foto>>> Essa era a minha Twister, foi com ela que entrei o moto-grupo... essa Fazer aí era a do meu velho... ![]() T+ ![]() Re: Passeio em São José dos Ausentes - RS e região (julho 2009) - Piske - 03-08-2009 moto-aventureiro Escreveu:Piske Escreveu:moto-aventureiro Escreveu:Fábio Bastos Escreveu:e ótima para Twister também..........né motoaventureiro???????? Ahhhh... tá....! Agora sim! ![]() É sempre bom lembrar dessas aventuras... Como aquele nosso passeio até Criciúma, via Serra do Corvo Branco, Urubici e Serra do Rio do Rastro. Abração Tiago! Piske Re: Passeio em São José dos Ausentes - RS e região (julho 2009) - moto-aventureiro - 03-08-2009 Piske Escreveu:Ahhhh... tá....! Realmente foi muito show.... esqueci de dizer, esta foto aí estamos eu, meu velho e Fábio Bastos, quem está tirando a foto deve ser o Cícero, pela Sahara que aparece na foto... tinha mais gente que não subiu até este ponto de moto, foi a pé... Isso fica no Morro da Cruz, em Urubici... Abração Piske. Re: Passeio em São José dos Ausentes - RS e região (julho 2009) - Fuinessa - 04-08-2009 Cara que lugar lindo, parece até aquelas paisagens de filmes americanos, muito lindo mesmo. Está de parabéns pelo relato e fotos. Um dia ainda vou rodar por esse sul todo. Abração. Re: Passeio em São José dos Ausentes - RS e região (julho 2009) - Adriano - 05-08-2009 Tales aventura de tirar o folego belo visual, lugares maravilhosos. Parabéns pelo relato e fotos! 8) |