![]() |
ACIDENTE COM O RENATO CREM - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: DIVERSIDADES E ATUALIDADES (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: No Estaleiro (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=44) +--- Tópico: ACIDENTE COM O RENATO CREM (/showthread.php?tid=2510) |
Re: ACIDENTE COM O RENATO CREM - Atropelador - 09-06-2009 Caramba Crem.... que pancada !!!! :? ![]() O Marião disse ter sido um arranhão na sua perna.... mas pelo visto foi um p.... "taio".... espero que se recupere rapidinho.... ainda bem que não houve fraturas.... e quanto à Sassá.... bom.... devagarinho vc coloca ela nos trinks. Abraços...... ![]() Re: ACIDENTE COM O RENATO CREM - Demetrius - 09-06-2009 É parceiro!!!!! Não é mole não.... Força aê....... Estou torcendo por melhoras!!!!!! Re: ACIDENTE COM O RENATO CREM - Adriano - 09-06-2009 Renato o importante é estar bem. Melhoras!!!! Re: ACIDENTE COM O RENATO CREM - Marião - 09-06-2009 Atropelador Escreveu:O Marião disse ter sido um arranhão na sua perna.... mas pelo visto foi um p.... "taio"....É o que eu vi pela foto... nem parece que foi preciso tanto ponto... ![]() Mas é isso aí Renatão... espero que esteja melhorando... e que consiga que o motorista arque com os perjuizos... Re: ACIDENTE COM O RENATO CREM - warendt - 09-06-2009 Renato, é chato, mas, acontece, melhoras pra ti, agora as antas mudam de faixa, pulam de faixa e também fazem conversões erradas, tá triste, precisamos dar um jeito de caçar estas antas e mandar para uma escola novamente.... Re: ACIDENTE COM O RENATO CREM - EDINHO TORNADO (In Memorian) - 09-06-2009 POIS É MEUS AMIGOS A BRUXA , A MACACA TA TUDO SOLTA POR AI :evil: :evil: :evil: TIVE UM PROBLEMINHA AQUI NO PC QUANDO RELATAVA O ACIDENTE DO RENATO ,MAIS ACHO QUE DEU PRA ENTENDER ... BEM NOSSA MAIOR DUVIDA ESTÁ SENDO AGORA É EM RESOLVER OS PREJUISOS , VISTO QUE CADA ACIDENTE GERAM ABORRECIMENTOS E AS VEZES NÃO SABEMOS AO CERRTO COMO PROCEDER PARA SERMOS RESSARCIDOS DE TODO O PREJUISO ... PORTANTO SE ALGUEM PUDER DAR UMA ORIENTAÇÃO DE COMO AGIR NUM CASO DESSE ???? AGRADEÇO ** RENATO , DÁ UM JEITO AI IRMÃO LOGO VOU APARECER POR AI NOVAMENTE E NÃO VOU SOZINHO ![]() ![]() SE PRECISAR DE ALGO , FAVOR AVISE ABRAÇO Re: ACIDENTE COM O RENATO CREM - warendt - 09-06-2009 Primeira coisa fazer um BO, fotografar bem os estragos e identificar o outro veículo. Depois disso, juizado de pequenas causas se o "Anta" não quiser resolver numa boa conversa. Não esqueça de fazer uns 3 orçamentos por escrito, pelo menos um de uma concessionária. relacionar todas as peças comprometidas e o custo de mão de obra. Se isso não der certo, advogado e justiça civil para reparo dos danos materiais, em ambos os casos os gastos com hospital, medico medicamentos devem ser relacionados, inclusive com a receita médica, fotos ajudam sempre. Espero ter ajudado. Re: ACIDENTE COM O RENATO CREM - Juh Alice (IN MEMORIAN) - 10-06-2009 :x :x Puxa isso é muito ruim... espero que sua recuperação seja rapida e sem dor !!!! ![]() ![]() Re: ACIDENTE COM O RENATO CREM - tiao-cunha - 13-06-2009 Renato.lhe desejo melhoras, a sassa e facio de concerta quando se esta com saude. abraço tião.. Re: ACIDENTE COM O RENATO CREM - Renato Crem - 18-06-2009 Amigos. Muito obrigado a todos pelo apoio e solidariedade, fico muito feliz em saber que posso contar com amigos tão prestativos. Bem ,mas hoje eu trago boas novas. Ja estou bem melhor, ja voltei a trabalhar e logo estarei totalmente recuperado. A sassa ja foi pra mesa de cirurgia, fara uma plastica e voltara novinha em folha. Abraços a todos e qq novidade vou postando aqui. P.S.: Edinho, pode vir sim, visita de amigos é sempre bem vinda. |