![]() |
Tour Brasil II - Ênfase para o estado de Minas Gerais. - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MOTO GRUPO SAHARA MANÍACOS DO BRASIL (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=6) +--- Fórum: Diário dos Maníacos (as) aventureiros (as) (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=20) +--- Tópico: Tour Brasil II - Ênfase para o estado de Minas Gerais. (/showthread.php?tid=2108) |
- cris vinhedo - 16-12-2008 ![]() Boa Viagem,com muitas histórias para contar!Quando chegar ao Rio,não deixe de avisar.Se for numa quinta,tem SDU;se for numa terça,não estarei lá.E Boas Festas para você e os seus. Beijinhos, Iaci - betao - 17-12-2008 cris vinhedo Escreveu: Cris, meu anjo tu vai para o Rio tambem? - Fábio Bastos - 17-12-2008 Pelo visto Deus terá muito trabalho nesse fim de ano com você......... ![]() Que você faça uma boa viagem...........não abuse em estradas desconhecidas..............e mantenha a galera aqui bem atualizada...... Que Deus leve e traga você com segurança.......e não atropele nenhum animal na estrada......... ![]() Avise quando estiver passando pelo RJ para que possamos recepcioná-lo...................... - Martinez - 17-12-2008 Obrigado pelos votos meu grande amigo Fábio comedor de bananas com granola... ![]() Fábio, estou indo ao rio com pouquíssimo tempo e praticamente quase que exclusivamente pra conhecer e levar um presentinho para a herdeira dos dividendos do Dodô (Douglas Torres). Pretendo chegar ao rio na sexta ainda pela manhã, vou ficar zanzando até o Douglas sair do trampo e ir me encontrar em algum lugar ainda por combinar. Sábado depois do almoço já pretendo estar novamente na estrada. Famos fazer o seguinte então? Que tal uma muvuquinha na casa do Dotô dus dentis na sexta a noite??? Liga pra ele, pro Cabeça e combina ai, seria muito bom dar um abraço na galera toda. Abração. Martinez. - Mr. Xanddy e Neia - 17-12-2008 É isso aí tio Martinez, boa viagem e que possa desfrutar muito bem desta emocionante desvravamento do solo brasileiro - Martinez - 17-12-2008 Mr. Xanddy e Neia Escreveu:É isso aí tio Martinez, boa viagem e que possa desfrutar muito bem desta emocionante desvravamento do solo brasileiro Vou passar em Uberlândia kbção, não sei exatamente o dia nem a hora, pois não sei o estado das estradas em Minas, nunca rodei por essas bandas. Manda um torpedo pra mim no 16-9179-8789 e vamos combinar alguma coisa. Quem sabe dá certo de eu passar ai na hora do almoço e a gente ranga juntos. Abração. Martinez - betao - 17-12-2008 Dr : cabeção , estou assistindo o jornal hoje , e esta falando que a bR 040 que liga Minas ao Rio esta bloqueada . tu vai passar por ela? - Marião - 17-12-2008 betao Escreveu:Cris, meu anjo tu vai para o Rio tambem?Betão, olha quem assinou... é a Iaci que escreveu no login da Cris.. Acoooooooooooooooooooooooooooooorda Nareba!!! :twisted: - Piske - 17-12-2008 Boa viagem Martina! ! ! ! ! E muito cuidado nas estradas... principalmente de terra... ![]() ![]() ![]() Aguardamos as fotos e relatos..... Abração, Piske - cris vinhedo - 17-12-2008 ![]() ![]() ![]() Martinez,tb te desejo uma exelente viagem,exelentes caminhos e um anjo da guarda de plantão 24hrs!!!!É uma delícia ler teus relatos,ver as fotos e acompanhar este teu espírito aventureiro. Um grande beijo e boas festas!!!!! |