![]() |
Combustível ruim - Como drenar a cuba - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9) +--- Fórum: Filtro, carburação e suspensão (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=35) +--- Tópico: Combustível ruim - Como drenar a cuba (/showthread.php?tid=1331) Páginas:
1
2
|
- FERNANDO (STS) - 11-05-2008 Alguém pode me responder? Toda vez que vou arrancar ou mesmo fazer uma ultrapassagem que necessito de um pouco mais de acelerção a Saritha "grila" pra caramba, o mecanoco disse que é problema de combustível ruim, mas eu já coloquei até Pódium e o problema continua. Sem contar que ela bebe mais que eu!!!!![/b] :x - Will - 25-08-2008 Vou dizer que o meu carburador não tem mangueirinha... fala sério, é só tacar uma ali e fazer o tal talho de 45º??? - Arias - 25-08-2008 É, Will, é essa dificuldade toda que você mencionou... Se não quiser fazer o corte de 45°, nem precisa, o meu tubo de dreno é original e termina em 90° mesmo... Tenta só ver em uma Sahara que tenha o tubo, o caminho que ele faz pra você reproduzir na sua. Boa sorte nessa tarefa quase impossível!!! ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() - Hamilton - 25-08-2008 Will the Bill Escreveu:Vou dizer que o meu carburador não tem mangueirinha... fala sério, é só tacar uma ali e fazer o tal talho de 45º??? Arias Escreveu:É, Will, é essa dificuldade toda que você mencionou... Se não quiser fazer o corte de 45°, nem precisa, o meu tubo de dreno é original e termina em 90° mesmo... Bom... originalmente esse corte de 45º não existe mesmo, mas eu como já fiquei na estrada por conta de uma bobeirinha dessas costumo recomendar o tal corte. Fica a seu critério Will... isso não vai atrapalhar o desenvolvimento da moto. Pode ser que aconteça eventualmente em dia de chuva...... Pergunte ao Paulinho... já aconteceu com ele... Abraços, Rá. - lazas - 26-08-2008 Muito obrigado pela luz Rá-1000-ton !!! Valeu mesmo muito boa essa dica !!! - Arias - 26-08-2008 Hamiltão, só falei de não fazer o corte pro Will porque é uma operação delicada, de alto risco e elevado grau de dificuldade... ![]() ![]() ![]() Brincadeiras a parte, se evita problemas, por que não fazer? - Hamilton - 26-08-2008 Arias Escreveu:Hamiltão, só falei de não fazer o corte pro Will porque é uma operação delicada, de alto risco e elevado grau de dificuldade... Fala Arias, tudo bem meu caro?... Tudo que pudermos fazer para evitar transtorno é válido né?... eu como já me dei mal fico esperto com isso. Agora será que o Will consegue fazer?... sei não... huahuahua. Abraços, Rá. - Arias - 27-08-2008 Citação:Fala Arias, tudo bem meu caro?... Tudo que pudermos fazer para evitar transtorno é válido né?... eu como já me dei mal fico esperto com isso. Agora será que o Will consegue fazer?... sei não... huahuahua. Grande Rá, concordo em gênero, número e "degrau" contigo! ![]() ![]() Acho melhor abrir um mega tutorial sobre o assunto, repleto de fotos... Assim, TALVEZ, fique viável de reproduzir sua solução na moto do Will... Grande abraço |