![]() |
Suportes para alforges - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: Loja Virtual (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=8) +--- Fórum: Adquira aqui os produtos dos SaharaManíacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=46) +--- Tópico: Suportes para alforges (/showthread.php?tid=564) |
- crmorais - 14-12-2007 crmorais Escreveu:Paulinho Escreveu:crmorais Escreveu:Olá Paulinho, gostei muito dos seus suportes e gostaria de um, vou comprar o alforge: ref 515 - botinha (grande) Muito obrigado pela atenção.... Só depois confirme se recebeu confirmação do deposito que mandei em mp... ABX - crmorais - 28-12-2007 Caro Paulinho Tem previsão de qdo vai poder me enviar o suporte???? É que estou querendo pegar a estrada aki por perto e testar a moto carregada pra ver se o bagageiro aguenta antes de ir pra serra do rio do rastro.... Obrigado - Israel - 28-12-2007 Caro Paulinho, Onde é fixado esse alongado próximo ao pisca ? ... é parafusado né ? Já troquei e-mail com vc, mas só agora resolvi comprar alforge ... e vou precisar dos suportes. Inclusive, me diga se tem ae pra pronta entrega (2 pares) ... e qdo posso ir buscar. (esse fds ?) Precisaria depositar $ antes ? Valeu, Israel - Paulinho (In Memorian) - 28-12-2007 Israel Escreveu:Caro Paulinho, 2 pares brother?? Tenho que montar... Até tenho...se vier conversamos...abraço!! - Paulinho (In Memorian) - 28-12-2007 crmorais Escreveu:Caro Paulinho Cmorais...empacotarei-o e postarei...acredito que semana que vem certo?? Ou seja...2008...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Felicidades!!! - crmorais - 29-12-2007 Paulinho Escreveu:crmorais Escreveu:Caro Paulinho KKKKKKKKKKKKKKKKK Essa epoca é de assustar, "entregamos o ano que vem" rsrs Sem problemas agora no ano novo vou de carro mesmo, que aproveitar o verão agora pra viagens curtas e testar o bagageiro... Obrigadão... E Feliz ANovo Novo para todos!!!!! ABX - Israel - 29-12-2007 Citação:2 pares brother?? Tenho que montar... Opa Paulinho .. te mandei um e-mail ... tenho interesse de ir buscar sim .. já nesse fds .... me passe seu telefone pra combinarmos. Abraço, Israel - crmorais - 10-01-2008 Caro Paulinho Recebi os suportes, muito obrigado pela gentileza, fico te devendo, se precisar de algo do sul, e só pedir.... Gostei muito dos suportes, muito melhores que os que se vendem por ai que parecem mais arame, de olar ja entortam, e esse suporte acho que ajudam mito a reforçar o bagageiro.... Valew mesmo, agora é só aventura....Assim que montar tiro umas fotos e posto aqui.... ABX Suportes - Alexandro - 17-01-2008 Grande Paulinho, recebi os suportes e já os coloquei na moto, enfim terminei a reforma da minha moto, ficaram muito bons os suportes, show de bola, muito obrigado, e até Morretes. Re: Suportes - Paulinho (In Memorian) - 17-01-2008 Alexandro Escreveu:Grande Paulinho, recebi os suportes e já os coloquei na moto, enfim terminei a reforma da minha moto, ficaram muito bons os suportes, show de bola, muito obrigado, e até Morretes. Também os vi na moto que por sinal ficou muito bonita. Obrigado e parabéns!!!! |