![]() |
JH 600 (Traxx / Jialing) - SERÁ??? - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9) +--- Fórum: Curiosidades, lançamentos, testes, fabricantes e afins (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=38) +--- Tópico: JH 600 (Traxx / Jialing) - SERÁ??? (/showthread.php?tid=1854) |
Re: JH 600 (Traxx / Jialing) - SERÁ??? - Fuinessa - 26-11-2012 O negócio é esperar as cobais comprarem pra podermos ver o resultado, aqui em Palmas tem Traxx, vou lá na loja pra ver se tem a Duna. FUI... Re: JH 600 (Traxx / Jialing) - SERÁ??? - Jotace (IN MEMORIAN) - 26-11-2012 Essa é a ideia, Fui. Vivo procurando alguma postagem de um possível feliz comprador. Mas, que nada. ![]() Será que já venderam algum exemplar? ![]() Dei uma olhada, SÓ POR CURIOSIDADE, na "new falcon". Não anima nada pagar os 20.900 (preço final). Vamos aguardando... :roll: Re: JH 600 (Traxx / Jialing) - SERÁ??? - ubiratamuniz - 03-12-2012 Jotace Escreveu:Essa é a ideia, Fui. nao mesmo, 20900 ta fora da casinha, a New Falcon NEM A PAU vale isso. Dava pra forcar a barra um pouco se ela viesse pelo menos com freios ABS e aros de aluminio, mas nao vem... Re: JH 600 (Traxx / Jialing) - SERÁ??? - Martinez - 15-12-2012 Ramiro, por 20 contos de réis já vem com todos os perequetecos, inclusive os alforjes laterais e top case? Re: JH 600 (Traxx / Jialing) - SERÁ??? - LUIS RAMIRO - 17-12-2012 Martinez Escreveu:Ramiro, por 20 contos de réis já vem com todos os perequetecos, inclusive os alforjes laterais e top case?SIM...ISSO MESMO..............ELA VEM COMPLETA.......... Re: JH 600 (Traxx / Jialing) - SERÁ??? - LUIS RAMIRO - 17-12-2012 E AINDA VEM UM KIT GRATIS....(MOCHILA,BONÉ,CAMISETA) Re: JH 600 (Traxx / Jialing) - SERÁ??? - edgard - 03-01-2013 Pessoal hoje passei numa revenda Traxx em São Vicente. Numa vista geral me pareceu bom o acabamento; liguei a moto, seu motor tem um funcionamento bem "liso", agradou à primeira vista. Planos de Pagamento: R$ 10000,00 de entrada e saldo em 12x de R$ 832,50 sem juros no cartão visa ou master. ou sem entrada e 48x R$ 818,00 ou 24x R$ 1226,00 ou 12x R$ 2147,00 etc,etc,etc, Abraços Edgard Re: JH 600 (Traxx / Jialing) - SERÁ??? - Jotace (IN MEMORIAN) - 03-01-2013 edgard Escreveu:Pessoal O problema é que não vi ninguém postar qualquer comentário, após teste. Só nego sacaneando sem conhecimento de causa. Vamos aguardar... ![]() Re: JH 600 (Traxx / Jialing) - SERÁ??? - Eduardo Maffei - 04-01-2013 Jotace Escreveu:edgard Escreveu:Pessoal Nem em revistas achei teste dela!!!!!!! abração Re: JH 600 (Traxx / Jialing) - SERÁ??? - osleyss - 04-01-2013 edgard Escreveu:PessoalEssa loja é a que fica no monumento auto peças né??? Tb já passei lá para ver de perto e tb gostei do acabamento e tb dos bauletos, o interessante que parece ser bem fácil retirá-los para andar sem os laterais. Não cheguei a ligar, só perguntei se tinha alguma para teste e não tinha. |