![]() |
JH 600 (Traxx / Jialing) - SERÁ??? - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9) +--- Fórum: Curiosidades, lançamentos, testes, fabricantes e afins (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=38) +--- Tópico: JH 600 (Traxx / Jialing) - SERÁ??? (/showthread.php?tid=1854) |
Re: JH 600 (Traxx / Jialing) - SERÁ??? - Sekoto - 07-10-2011 Será que vamos ter que criar um novo Grupo "MOTO GRUPO JIALING" ou "JIALING MANIACOS" ![]() ![]() ![]() ![]() ACHO QUE NÃO COLA!!!!! ![]() ![]() ![]() ![]() Re: JH 600 (Traxx / Jialing) - SERÁ??? - iacimar - 07-10-2011 ![]() Jotacê: Pra que que VC quer uma moto que tem 35HP e pesa 210Kg? Veja as especificações que fotografei no salão,meio fora de foco. ![]() Re: JH 600 (Traxx / Jialing) - SERÁ??? - Sekoto - 08-10-2011 Opa!!!!! 35cv, já me interessou, mas 210kg de peso seco. Essa moto é feita de quê???? Chumbo.......nas rodas????? ![]() ![]() Re: JH 600 (Traxx / Jialing) - SERÁ??? - Jotace (IN MEMORIAN) - 08-10-2011 iacimar Escreveu: Os HPs não me importo muito e os 210kg são pra fazer musculação. ![]() Uma coisa me deixou muito intrigado... No quadro acima diz que a partida é "Elétrica/pedal". Onde enficaram o pedal??? ![]() (cuidado: olha a educação) :twisted: Re: JH 600 (Traxx / Jialing) - SERÁ??? - Martinez - 10-10-2011 iacimar Escreveu: Quantos menos CVs, menor será o consumo. Portanto, para os mais velhinhos que não passam dos 90 a 100 km/h de velocidade média de cruzeiro, essa motoca poderá ser uma excelente opção para viajar, e ainda tem estrutura de quadro para carregar pinduricalhos sem ficar quebrando aqui e ali e uma sobrinha de motor para algumas ultrapassagens. Eu não seria o primeiro da fila a comprar uma, mas dependendo do preço e fazendo uma boa média de consumo a 100 / 120 km/h, ai as coisas mudam um pouco de figura. A sassá tem 31,5 cv, mas a baixa CC faz com que o motor tenha pouco mais de 3,15 kg de torque. Essa ai tem 34cv, mas tem 4,6 kg de torque. São 46% a mais de torque que acredito fará uma boa diferença. Quanto a vender, não esquenta, do mesmo jeito que tem abelhudo pra tirar uma zero, terá também pra comprar uma usada... ![]() Alguma coisa a motoca tem, pois do contrario a policia chinesa não a usaria para patrulhar. Martinez Re: JH 600 (Traxx / Jialing) - SERÁ??? - David Schumacher - 23-10-2011 Caraca essa traxx 600cc é a maior furada, uma moto 600cc que gera somente 35 cavalos de força isso segundo a resvista 2 rodas !!! Prefiro a sasa que é 350cc e gera quase a mesma coisa. Abraço a todos !!! Re: JH 600 (Traxx / Jialing) - SERÁ??? - Fabra - 24-10-2011 Credo... A marca diz tudo: TRAlhaXX ![]() ![]() Re: JH 600 (Traxx / Jialing) - SERÁ??? - Jotace (IN MEMORIAN) - 25-10-2011 Fabra Escreveu:Credo... É mesmo, Fabra. Será que por esse preço pretendido, ela vai quebrar corrente, derreter farol ou dar pau na ECU? Viu? Não estou desmerecendo a 66, que tem um p. motor (não fabricado pela própria Y), acho uma excelente moto e compraria sem pestanejar, se pudesse. Mas, todas apresentam problemas. ![]() A falcon vendeu por 10 anos, com um projeto elétrico muito do merdha, subdimensionado, com manha de RR, e com bateria de apenas 6A/h, basta instalar um segredo, pra vir a ter problemas. E a Honda não alterou o projeto, mesmo sabendo do problema. Felizmente existe RR paralelo, que não custa o absurdo do original vagabundo, e sana definitivamente a questão. Ontem vi que Harley fez o maior recall de sua história. Em 2000, poucos tiveram a coragem de comprar um carro Hunday. Era o maior mico pra vender. Mesmo assim, acredito que comprar a Dunna seja melhor do que comprar alguns modelos atuais da dona Honda ou Yamaha, com péssimo custo/benefício. A Jialing/Honda é muito robusta. E tem a versatilidade de nos tornar extremamente robustos, também. Haja vista pro peso declarado. E a seco... ![]() Mas, quem puder fazer uma intera de pelo menos 60% do valor da xing, já pode partir pra uma Transalp. ![]() ![]() ![]() Embora não seja fã do tipo de moto, gostei muito da Kasinski Comet 650 naked, com pedaleiras mais pra frente e guidão mais alto, quebrando um pouco a postura esportiva e cansativa do modelo anterior. E tá por 19900. É importante enfatizar que os produtos japoneses já passaram pelo inferno zodiacal no período pós guerra. E que existe uma infinidade de marcas de moto, por esse mundão de Deus. Vide: <!-- m --><a class="postlink" href="http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_fabricantes_de_motocicletas">http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:List ... tocicletas</a><!-- m --> Lembro da máxima da Iaci, que foi a primeira a dizer isso: A melhor moto é a nossa (aquela que podemos ter). Abçs Re: JH 600 (Traxx / Jialing) - SERÁ??? - Adriano - 25-10-2011 Grande Jotacê agora Filosofou!!! 8) ![]() Re: JH 600 (Traxx / Jialing) - SERÁ??? - Piske - 25-10-2011 Adriano Escreveu:Grande Jotacê agora Filosofou!!! 8) Bonito, como sempre! ![]() Psk |