![]() |
Passeio em SP e MG (06 a 13-jan-2010) - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MOTO GRUPO SAHARA MANÍACOS DO BRASIL (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=6) +--- Fórum: Diário dos Maníacos (as) aventureiros (as) (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=20) +--- Tópico: Passeio em SP e MG (06 a 13-jan-2010) (/showthread.php?tid=2803) |
Re: Passeio em SP e MG (06 a 13-jan-2010) - Marião - 29-01-2010 Piske Escreveu:Isso é inveja Marião... É isso aí meu amigo Piske... inveja mata. Churrascão com amigos... só aqui!!! ![]() Acho que amanhã consigo postar as fotos que tô devendo... vou ver se mando pro Photo hoje e amanhã mando bala nas postagens!!! . Re: Passeio em SP e MG (06 a 13-jan-2010) - Piske - 29-01-2010 Marião Escreveu:Acho que amanhã consigo postar as fotos que tô devendo... vou ver se mando pro Photo hoje e amanhã mando bala nas postagens!!! ôpa.... Então deixa eu postar minhas últimas..... ![]() Motos protegidas de um temporal que se anunciou na terça-feira à tarde... ![]() Marião e Red.... (oras, quem não sabe disso né... hehehe... ![]() ![]() Na quarta-feira, dia 13/01 de manhã, saindo da casa do Marião... ![]() Marião nos conduzindo à saída da cidade... ![]() Trânsito pesado na serra da Régis Bittencourt.... (BR116) ![]() ![]() Última parada antes do temporal que pegamos na Serra de Curitiba... A cidade é Campina Grande do Sul-PR, onde mora nosso amigo Tuareg... ![]() Depois desta parada, logo chegamos à Curitiba, onde pegamos o contorno viário para chegar à BR376/101. Já na descida da Serra a chuva começou e aí não parou mais... só piorou... Chegou um momento que não dava prá enchergar quase nada, somente uns vultos à frente, que nos guiavam na descida... Parar era perigoso, pois algum descuidado poderia nos "encontrar" à beira da estrada... Posto de Combustíveis não havia nenhum por perto... O jeito foi seguir assim mesmo! :roll: Logo chegamos em Joiville, onde abastecemos as moto. Dali a Jaraguá foram mais 50 km com chuva, um pouco mais tranquila agora... No trevo de Guaramirim, o Red seguiu em direção à Blumenau e eu para casa...! Chegamos bem e satisfeitos com nosso passeio a SP e MG.......!!!! Agradeço aqui os amigos que disponibilizaram suas casas para nós e tão bem nos receberam...!!! Obrigado ao Nelsão pela companhia em parte da viagem... Obrigado ao Pedrão RP e Jotace pela presença em Sacramento... Obrigado ao pessoal que compareceu na casa do Marião para um jantar de amigos... E obrigado ao RED, pela companhia em todo o trajeto!!! Parceiro show de bola!!! Valeu pessoal...!!! Abração a todos..... Piske *Agora acabaram minhas fotos..! ![]() Re: Passeio em SP e MG (06 a 13-jan-2010) - Marião - 29-01-2010 . Bom, tenho 52 fotos... e vou mandar bala... hauhahuhauauhauh Ka Metal, Maria Eduarda (filha do Maffei ), Maffei e RED ![]() Piske contando suas aventuras pra galera. ![]() Enquanto isso, RED só xeretando no site.. ![]() Ka, Paulinho e Piske ![]() Flavinha, Just, Ká e Marcelo Rodrigues ![]() E vamo avança na Cearense!! ![]() Olha o pratinho da Ká... kkkk ![]() Detalhes da foto: olhem a Ká e o Edinho... só amor com os respectivos pares... mãozinha na cabeça. Ah, a vasoura não estava atrás da porta não... ![]() Galera reunida... só sorriso!! ![]() Marcelo Rodrigues ( Porto Feliz ) e Profeta ( São Roque ) ![]() Re: Passeio em SP e MG (06 a 13-jan-2010) - Marião - 29-01-2010 . Foto oficial... Marião, Profeta, Carlos, Marcelo, Paulinho, Maffei e RED Cilene, Flavinha, Ka e Si Rabbit Juh, Edinho e Cris Piske e Just ![]() Seria outra foto oficial... ![]() Edinho, Piske e Just ![]() Flavinha barrigudinha!! ![]() Marcelo, Profeta e Maffei. ![]() Simone Coelho, Paulinho e Flavinha ![]() A careca do RED, Cris, Cilene, Juh e Ká ![]() Carlos ![]() Piske autografando os livros. ![]() Just e Piske ![]() Depois que virar a página eu posto as outras... ![]() . Re: Passeio em SP e MG (06 a 13-jan-2010) - RED - 29-01-2010 SHOW de fotos, herrr PISKE e côsa MARIÃO!... Vamos mudar a página para mais FO-TOS FO-TOS FO-TOS... ![]() ![]() ![]() Re: Passeio em SP e MG (06 a 13-jan-2010) - Marião - 29-01-2010 Red_Honda Escreveu:Vamos mudar a página para mais [size=medium]FO-TOS FO-TOS FO-TOS... Uma forcinha pra mudar a página... kkkkkkkkkkkk . Re: Passeio em SP e MG (06 a 13-jan-2010) - Paulinho (In Memorian) - 29-01-2010 Vamos que vamos então, pois...muito 10 rever...relembrar... Assim é a vida que fica logo após o último segundo...que coisa... :roll: :roll: :roll: :roll: E isso ae Marion...fotos e mais fotos... Abraço a todos... ![]() Re: Passeio em SP e MG (06 a 13-jan-2010) - Paulinho (In Memorian) - 29-01-2010 Martinez Escreveu:Hamilton Escreveu:Caramba, isso melhou muito... Agora dá até para identificar as coisas...rs. Olha lá meu...onde vc viu bagunça...hein hein...fala... Bagunça é o meu escritório, certo? O escritório daí dos States é de um melhor professor...inteligente... ÓÓÓiii que levo tudo para Davis hein... ![]() ![]() ![]() Re: Passeio em SP e MG (06 a 13-jan-2010) - RED - 29-01-2010 NEW PAGE , NEW PAGE... ![]() ![]() Imagina, a oficina-atelier do Paulinho nem é tããão bagunçada assim (só um pouquinho) Mania desse povo ficar olhando o nariz dos outros. ![]() Re: Passeio em SP e MG (06 a 13-jan-2010) - Paulinho (In Memorian) - 29-01-2010 Red_Honda Escreveu:NEW PAGE , NEW PAGE... Isso isso isso Red... ![]() ![]() ![]() O Há e vc...o Martinez acho que não enxerga direito... ![]() ![]() ![]() |