Sahara Maniacos
Estrada Real de ponta a ponta por Seny - Versão para Impressão

+- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn)
+-- Fórum: MOTO GRUPO SAHARA MANÍACOS DO BRASIL (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Fórum: Diário dos Maníacos (as) aventureiros (as) (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=20)
+--- Tópico: Estrada Real de ponta a ponta por Seny (/showthread.php?tid=3037)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11

Re: Estrada Real de ponta a ponta por Seny - Seny - 07-08-2011

A chegada realmente foi um momento marcante para mim e acredito que para o F@avero também.

Foi uma conquista dura, longa. Chegar ao nosso destino significava muito mais que o fim de uma viagem. Estávamos exaustos. Viajamos por 5 dias consecutivos, sentados sobre as motos das 7 horas da manhã até as 5 ou 6 horas da tarde, com a boca cheia de poeira, coluna dolorida, olhos ardendo.... Mas valeu cada minuto, cada lugar, cada instante. Eu faria essa viagem novamente por mil vezes se necessário fosse...

E se alguém me perguntar qual a minha melhor viagem, não exitarei: Estrada Real

Mais que curtir o passeio e vencer os obstáculos dessa empreitada foi a oportunidade de conviver com meu parceiro durante tantos dias. Conhecendo-o um pouco melhor em diversas situações e podendo ter a certeza de que se trata de uma pessoa de grande companheirismo, integridade moral, honesto. Um verdadeiro parceiro e amigo. Parabéns F@vero!

A vitória - em frente ao Marco Zero da Estrada Real
[Imagem: e3f3f01d.jpg]

[Imagem: 8fca2605.jpg]

[Imagem: 3ab5b35f.jpg]

Em Diamantina pudemos desfrutar do conforto de um excelente hotel, em uma localização privilegiada na cidade - Merecidamente! Conhecemos vários pontos turísticos, desfrutamos de uma festa que havia na praça em frente ao Mercado de Escravos

[Imagem: 618f5c3f.jpg]

[Imagem: 54f2763d.jpg]

[Imagem: eb534dcd.jpg]

[Imagem: 83af156f.jpg]

[Imagem: 65f14954.jpg]

[Imagem: 280de81d.jpg]

[Imagem: a9d896c7.jpg]

[Imagem: a4513a79.jpg]

[Imagem: 03b697db.jpg]

[Imagem: e0578933.jpg]

[Imagem: eeab2f3f.jpg]

[Imagem: afa2afb5.jpg]

[Imagem: ac2a7cb8.jpg]

[Imagem: 051e0c31.jpg]

[Imagem: 38727a5e.jpg]

[Imagem: 38844341.jpg]

[Imagem: 0a1ac76c.jpg]

[Imagem: 783f081a.jpg]

[Imagem: d04d962a.jpg]

[Imagem: 6067834a.jpg]

[Imagem: 336f6004.jpg]

[Imagem: 1be3c180.jpg]

[Imagem: 14accbe9.jpg]

[Imagem: 520b859c.jpg]

[Imagem: d703e076.jpg]

[Imagem: 6b0ffc60.jpg]

[Imagem: 5b165254.jpg]

[Imagem: 98fb3ee3.jpg]

[Imagem: 72fa3917.jpg]

[Imagem: c8197804.jpg]

Homenagem ao Marco Zero
[Imagem: 8173d988.jpg]

[Imagem: b75ee563.jpg]

Nunca vou esquecer destas cenas:

[Imagem: 63d79b2a.jpg]

Na volta para casa, passamos por minha cidade que fica a 250KM de Diamantina, Morada Nova de Minas.

Igreja Matriz
[Imagem: 74e4ca96.jpg]

Barzinho as margens da represa
[Imagem: 769f9c96.jpg]

Esta é a imagem de um terreno que possuo na cidade, onde um dia irei residir...

[Imagem: 4932ae5e.jpg]

[Imagem: f6131b0f.jpg]

Aqui tomando uma na praia da Cidade (hoje ela foi totalmente reformada e está muito diferente, muito melhor)

[Imagem: 08a34a37.jpg]

[Imagem: 1f73e94a.jpg]

Retornando para São Paulo...

Este é o bar do Juquinho - Um "copo sujo" que conheço desde que era criança e viajava por estas bandas. Desta vez, pela primeira vez, pude tirar uma foto do lugar...

[Imagem: c5329670.jpg]

Almoçamos em Tres Corações, em um lugar que se chama "Venda do Chicho", às margens da Rodovia Fernão Dias....

[Imagem: 4ea66102.jpg]

[Imagem: 8cbbd021.jpg]

[Imagem: 208ca722.jpg]

Valeu, até a próxima!

Re: Estrada Real de ponta a ponta por Seny - Atropelador - 07-08-2011

seny Escreveu:........... foi a oportunidade de conviver com meu parceiro durante tantos dias. Conhecendo-o um pouco melhor em diversas situações e podendo ter a certeza de que se trata de uma pessoa de grande companheirismo, integridade moral, honesto. Um verdadeiro parceiro e amigo. Parabéns F@vero!

Vô te contar heim !!!!! Isso porque esse seu "parceiro" te deixou congelando em sua barraca de praia.... Big Grin Big Grin Big Grin

Agora sem brincadeira...... show de FO-TOS.

Abraços.... Wink

Re: Estrada Real de ponta a ponta por Seny - Nelson MG - 09-08-2011

seny Escreveu:Na volta para casa, passamos por minha cidade que fica a 250KM de Diamantina, Morada Nova de Minas.
...........................
.................
.............

Esta é a imagem de um terreno que possuo na cidade, onde um dia irei residir...
[Imagem: 4932ae5e.jpg]
...............................
................
............
.........

Seny.

Mais uma vez, parabéns a você e ao F@vero, pela viagem e divulgação das boas coisa Mineiras.
Cuide bem desta linda Vereda, que será sua visão do Paraiso, quando construires sua casa as margens dela.

Abraço.

Nelson Schmidt

Re: Estrada Real de ponta a ponta por Seny - Sibelle - 09-08-2011

CARACA!!! :o :o
Show de viagem! Show de fotos e relatos!! Big Grin
Fiquei enlouquecida com as paisagens, caminhos e histórias... Tongue
Parabéns Seny e Favero pela coragem e perseverança! Wink
Bjs.

Re: Estrada Real de ponta a ponta por Seny - Paulinho (In Memorian) - 09-08-2011

Parabéns meus amiiiiiiiiiiiiiiiiiigos... Wink

Re: Estrada Real de ponta a ponta por Seny - BROCHADO - 10-08-2011

Boas Senhores,

Bela viagem, relato, fotos e vídeos!

O trecho final de Diamantina eu não tive o prazer de conhecer ainda, e me parece muito lindo! Esta dentro dos meus planos tb!

Seny, parabéns pelos seus relatos e a forma com a qual escreve e fala nos vídeos! Fala bem e escreve bem hein garoto! Gostei!

O trecho entre Paraty e Cunha realmente é punk, mas não estava tão ruim não hein.... Navalhada brava do amigo F@vero kkkkkk e do Seny tb que comprou um terreno por lá....kkkkkk

Mas tudo bem, estou cobrando barato para instrução de pequenas técnicas off-road kkkkkkk

aBRoX

Re: Estrada Real de ponta a ponta por Seny - Anizio Vilela - 12-08-2011

Muito bom!!!

E isso ai Seny e Fávero... parabéns pelas fotos e relatos. Sempre estamos aprendendo mais, vendo tantas coisas lindas e interessantes da nossa história....
Como disse o Nelsão, preserve a vereda. Quem sabe um dia, a gente vai até ai com vocês apreciar a paisagem, tomar uma cevada gelada, e de quebra, ainda dá pra pescar umas trairinhas na lagoa Big Grin Big Grin

Abraços e tudibom Wink Wink Wink

Re: Estrada Real de ponta a ponta por Seny - F@vero - 15-08-2011

Putz......olhando isso ai dá uma saudade de tomar uma lá em Ouro Preto eheheh.......Grande Seny, depois destas férias de fotos da ER até que enfim tu postou o resto eheheh

Confesso que sem sombra de dúvidas foi a viagem mais emocionante que fiz em minha vida, não só por conhecer um pouco deste Brasilzão que ouvimos falar pela tv e pelos jornais mas como pude presenciar um pouco da cultura de outro estado. O Estado de Minas Gerais realmente tem uma riqueza particular que só passando por la pra saber. Tem um povo acolhedor e hospitaleiro, a culinária, as paisagens e o resguardo com os patrimônios históricos que nos deixam invejosos.

Quanto a parceria na viagem, pow Seny, aquele peixinho com cerveja la em paraty a noite, aquela subida por cunha que os nossos amigos ficam tirando o sarro eheheh, os terrenos que compramos (3 a 2 pra mim kkkk) os sustos, as surpresas, enfim......se qqr um de nós estivesse fazendo essa viagem sozinho não teria se divertido o tanto quanto nos divertimos...........amigos de estrada são assim mesmo.......vamos de novo tio ??? eheheh