Sahara Maniacos
SAHARA MANÍACOS NA ARGENTINA, CHILE E URUGUAI - Versão para Impressão

+- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn)
+-- Fórum: MOTO GRUPO SAHARA MANÍACOS DO BRASIL (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Fórum: Diário dos Maníacos (as) aventureiros (as) (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=20)
+--- Tópico: SAHARA MANÍACOS NA ARGENTINA, CHILE E URUGUAI (/showthread.php?tid=1270)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19


- Martinez - 19-12-2007

Que nada, falamos via msn sobre isso semanas atras... o Luizito
esta programando algo clamuroso... nada de maniaco na churrasqueira...

Aguardem e confiram...


- Marião - 19-12-2007

Martinez Escreveu:o Luizito esta programando algo clamuroso... nada de maniaco na churrasqueira...
Vem aquelas mina da Kaiser servir a gente??

Melhor que isso, só se a Ana Paula Arosio der o ar da graça... Confusedhock: Wink


- xuxudamalmita - 19-12-2007

Luizito... espero que estejas bem... ficamos aqui MUITO preocupados com a tua situação...

Quando o Valdeir primeiro postou que tinha se perdido de ti e estava a dois dias sem contato... achei que tu estava de sacanagem com ele, mas no fundo sabíamos que algo de grave tinha ocorrido contigo... foi uma corrente positiva de gente rezando, orando, fazendo macumba na encruzilhada... ligando pra mim e eu ligando pra todos... ficamos REALMENTE preocupados... e olha que eu estava acampando no Pico Paraná... administrando meus créditos para não acabar...

Mas entendo a sua atitude... também penso como tu... pra que preocupar as pessoas que não podem fazer nada? Porém não pensaste que os dois dias que "desapareceu" deixou-nos TODOS aflitos e preocupados... até pelo Valdeir, que deve ter ficado maluco te procurando...

Mas fica a experiência... e um carimbo de taxi argentino na perna!!! heheheheh

Saúde pra ti...


- pastor_edu - 19-12-2007

FICO MUITO FELIZ :!: COM O FINAL FELIZ DO ACONTECIDO COM O LUIZITO, GLORIA A DEUS :!: ME ALEGRO MESMO, EU QUE VIAJO SOZINHO, SEM SEGURO, SEM FERRAMENTAS, SEM CAMARA, SEM (QUASE) DINHEIRO E SEM JUIZO Confusedhock: SÓ NA ORAÇÃO E "PROMETENDO": "NÃO FAÇO MAIS" Big Grin ME IDENTIFICO COM O LUIZITO, NÃO É FACIL ESTAR FORA DO BRASIL.

AH. SIM, ô ELVIS, QUANDO EU ESTIVER VIAJANDO QUERO SER MONITORADO POR VOCÊ Idea Big Grin


- Adriano - 20-12-2007

Luizito graças a Deus está bem..............como dizem, imprevistos fazem parte da aventura, realmente ficamos preocupados com sua situação, mas se deu tudo certo, bola para frente.

Um abraço


- JuniorZero - 20-12-2007

Martinez Escreveu:Que nada, falamos via msn sobre isso semanas atras... o Luizito
esta programando algo clamuroso... nada de maniaco na churrasqueira...

Aguardem e confiram...



Cabeção, o Luizito não é o churrsqueiro,mas sim

CMARCC

COMANDANTE MOR de ASSUNTOS RELACIONADOS a CARNE e CARVÂO....

Sua equipe vai botar pra assar.....




Marião,é bom Aliviar nos comes e bebes uma semana antes pra aproveitar aqui....

VAI SE BÂO DIMAIS, SÔ!!!!!!!!!


- Martinez - 20-12-2007

E não quero dar com a língua nos dentes, mas vai ter um tal de
fogo aceso já as 9 da manhã, me parece que no chão... pra
ficar pronto lá pelas 2 da tarde... parece que os pedaços são
meio avantajados... enfim, quem ir a Morretes, verá Big Grin Big Grin


- Marião - 20-12-2007

JuniorZero Escreveu:Marião,é bom Aliviar nos comes e bebes uma semana antes pra aproveitar aqui.... VAI SE BÂO DIMAIS, SÔ!!!!!!!!!
Sugestão acatada... então paro de comer uma semana antes... e segura a facção MAMUTE aí... vamos estraçalhar!!! Confusedhock: Wink


- Weber - 21-12-2007

Martinez Escreveu:E não quero dar com a língua nos dentes, mas vai ter um tal de
fogo aceso já as 9 da manhã, me parece que no chão... pra
ficar pronto lá pelas 2 da tarde... parece que os pedaços são
meio avantajados... enfim, quem ir a Morretes, verá :lol: :lol:

Perdemos o rumo do tópico !
Onde será que o Valdeir e o Dominguinhos estão neste momento?



- Alfredo Siqueira - 22-12-2007

Luizito Escreveu:. Dali até Porto Alegre foi simples, consegui uma carona com um caminhão. Agora, banho, bife com ovos e pao, e cama. até não sei quando.

Luizito lamento o que aconteceu contigo, só hoej tomei conhecimento do ocorrido. Fico feliz com o final feliz, que bom que tu estás em boas condições, no Brasil e com muitas histórias pra contar. O melhor de uma viagem de moto são as histórias, elas (as histórias) sempre podemos contar na primeira pessoa. SEmpra fazemos parte delas.
Um grande
Abraço
Alfredo Siqueira