Prezados,
já estou preparando pra fazer um investimento extra na motona daqui a um tempo: quero instalar uma tubulação de aeroquip no freio dianteiro da danada.
Acessei o site da RCA Freios e aqui temos o kit da Sahara:
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.rcamoto.com.br/produto/Flex.%20Diant.%20-%20NX350%20Sahara">http://www.rcamoto.com.br/produto/Flex. ... 0%20Sahara</a><!-- m -->
a dúvida: como identificar qual é o cilindro mestre da minha moto (original ou nissin)?
ubiratamuniz Escreveu:Prezados,
já estou preparando pra fazer um investimento extra na motona daqui a um tempo: quero instalar uma tubulação de aeroquip no freio dianteiro da danada.
Acessei o site da RCA Freios e aqui temos o kit da Sahara:
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.rcamoto.com.br/produto/Flex.%20Diant.%20-%20NX350%20Sahara">http://www.rcamoto.com.br/produto/Flex. ... 0%20Sahara</a><!-- m -->
a dúvida: como identificar qual é o cilindro mestre da minha moto (original ou nissin)?
Ubiratamuniz, acabei de trocar o flexível da minha sahara por esse da RCA, e fluido DOT 5.1, a frenagem ficou muuuuuuuuuito melhor, agora é só tocar no manete que a moto afunda, antes era necessário puxar até o fundo para que houvesse a frenagem e mesmo assim a frenagem não era firme!
Alem da parte estética que ficou muito bonita!
Quanto a sua duvida de como identificar o cilindro Original ou nissin, pelo que vi na internet os nissin vem impresso no cilintro a marca!
valeeeew stradeiro!
esse será o próximo upgrade na sahara (depois de comprar uma nova carenagem da bateria já que perdi a minha na estrada hehehehe), agora que tô andando direto na moto tô achando o freio bem borrachudo, às vezes tomo uns belos sustos no trânsito.
minha bandit tinha aeroquip (no caso nos dois freios pois tb era disco atrás) e era uma coidiloco.
achei que a identificação ficasse escondida em algum lugar.
obrigado e um abraço!
mandei vir o aeroquip. na próxima revisão (vai demorar um pouco ainda) eu mando instalar e posto as impressões.