Sahara Maniacos

Versão completa: Mata Cachorro
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11

paulo

Rapaz
Não é a coisa mais confortável do mundo, mas a moto já não o é...

Eu coloco os pés sem problemas. Claro que, se fosse mais pra fora, ficaria melhor.

Estava pensando inclusive em colocar mais um suporte, mais pra fora. Vamos ver como fica.
paulo Escreveu:Rapaz
Eu coloco os pés sem problemas. Claro que, se fosse mais pra fora, ficaria melhor.

O meu mata cachorro é igual a esse e eu soldei os suportes de pedaleira na lateral........ficou bom demais
Paulo, essas pedaleirinhas não ficam vibrando, fazendo barulho? Onde comprou e quanto morreu?

abs.
Paulo,

Vc já deve ter visto, o meu protetor é igual ao seu. Percebeu como ele é ótimo na hora de trocar o filtro de óleo?
Quem sabe a gente consegue sugar o óleo do motor, junto com as impurezas, na hora da troca, né não? Big Grin Big Grin Big Grin

paulo

Mestre Martina da Vila

Num vibra não. aliás, quando se coloca o pé neste apoio, sente-se mais a vibração do motor. Mas ele, armado ou recolhido, não faz nenhum barulho, se é isso que vc quer saber. Ficou muito bom! Morri com dezoito contos os dois. Mais a porca, que é mixaria. Autotravante, claro.
Comprei aqui mesmo, procure uma loja que venda peças da yamaha. Se num me engano é da RD350.

Mestre Jota Quest

Acho que o meu num é igual o seu. O meu é maior :!: Big Grin Big Grin :roll:

Mas, sério, ele é bem mais afastado do motor. Posso tirar o filtro sem problema. Tem um espaço de um palmo entre o motor e o protetor, e olha que o meu palmo é grande. Quase uma pata, Big Grin Big Grin
Pelo adesivo no matacachorro/protetor de motor,ele não é de nenhuma marca dessas conhecidas,habituais.É da mesma do guidom original(tipo)que comprei agora para minha moto.MT Moto Peças.Só não achei o site, até agora.

Comprei na Treoli,para quem é do Rio.
Iaci, :oops:

Me desculpe, só hoje vi a sua mensagem de 12/07. Respondendo, nunca estive no exército, mas, acho que ficou um pouco exagerado. No caso da XT, que postei em algum lugar, o porta-ferramentas, servia também como mata-cachorro. Mas nesse caso, confesso que o serralheiro errou no projeto. Mas, já tava pronto, daí preferi não complicar.
Se eu tivesse que comprar um mata-cachorro, preferiria o da roncar, já postado, é leve e funcional (figura abaixo). Hoje, custando 60,21.
[Imagem: 2330_1_140x1401.jpg]
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.autoz.com.br/Shopping/Loja/Dptos/Motos/Default.asp">http://www.autoz.com.br/Shopping/Loja/D ... efault.asp</a><!-- m -->
Big Grin
Também vou comprar esse da Roncar,porque já vem com as pedaleiras.Na Roncar,direto,é um pouco mais barato.Com frete,fica em R$87,00,acho.
Comprei um mata_cachorro caramori, e um par de apoio, Big Grin mandei soldar duas barras de ferro na vertical (pois o caramori não tem, como o que o Paulo comprou), e pedi pra prender os apoios nessas barras. Como o rapaz da solda não tinha as barras na hora deixai lá pra pegar depois.
Bom ficou "quase" Cry como eu queria.... ele fez rosca nas barrinhas e parafusou os apoios nelas, e assim os apoios ficam muito pra fora.... Vou levar de volta pra ele e pedir para ele aumentar o furo para o pino do apoio passar direto, terei que aumentar a rosca do pino, pois do jeito que está a porca não vai prender o apoio. Ai acho que vai ficar bom né :?:

Será que os apoios estão muito alto :?: Fiquei na dúvida se esta altura está boa, Ou deveria pedir pra fazer um furo mais baixo, perto da base.

Abraços......
Atropelador. Wink

[Imagem: Mata_cachorro03_site.jpg]

[Imagem: Mata_cachorro02_site.jpg]
Olá Luiz, tudo bem?
Eu não botei muita fé nesse parafuso meu caro...... relação diâmetro X comprimento X aplicação de força. Tô achando que ele vai curvar.
O meu protetor é igual ao seu e eu soldei um suporte para a pedaleira na base.....bem na curva onde foi soldada a barra no seu...mas foi feito por mim..........não vai achar um que dê certinho.
Eu achei que ficou confortável naquela posição, mas vai depender de quem pilota.

Um abraço
Ha1000ton
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11