Sahara Maniacos

Versão completa: Minha Joinha não passa dos 4500 Rpm - Ajudem-me !!!
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billy_ww

E aí saharentos, veja se alguém já passou por esta
Cry

Comprei minha joinha fazem uns 5 meses e ainda não estava com tempo $$$ para fazer uma revisão nela, mas finalmente consegui o tar do tempo $$$ então deixei a joinha para fazer a revisão dos seguintes itens :
- Troquei óleo, filtro, mandei verificar o filtro de ar, troquei vela, limpei carburador e regulei as válvulas, só que o problema que tenho é o seguinte :
Minha joinha vai bem até os 4500 Rpm, a partir dessa rotação ela parece estar amarrada ( com o freio de mão puxado ) :? , e o maior problema é que isto é intermitente, tem horas q ela tá um curisco para andar, mas tem horas que acho que estou pilotando uma lambreta igual a da minha foto Big Grin

Há é tem mais, antes de eu fazer esta revisão ela andava muito, curisco purim purim, só quando o tanque estava próximo da reserva, fora isso ficava sempre xoxa e também estava com consumo alto ( por volta dos 16 Km/L ).

O que eu faço meus amigos, vendo minha joinha e compro minha lambreta de volta e com o troco ainda compro um fusquinha 1200 ???
Já estou ficando doido, fiquei sem a joinha por uma semana e parece que ela vai voltar amanhã pro mecânico novamente.

Se alguém já passou por algo parecido mandem sugestões por favor !!!




Cry Cry Cry Cry Cry

paulo

Não tenho certeza se a Sahara tem isso, mas será que o mecanico nao inverteu os gicles dela?

Tá parecendo que tá faltando gasosa em alta...
Acredito que esteja realmente faltando gasolina na alta, ja que vc mecheu no carburador pode ser o diafragma, as vezes o mecanico na hora de montar não percebeu que o diafragma estava danificado, se for caso ela finciona mormal em baixa, mas na alta não consegue mandar gasolina.


Adriano
Aproveita e da uma verificada nos filtros de combustível e no registro "on" "off" na saída do tanque.
A gasosa pode também estar sendo obstruida ali.

Será que esse mecânico não zuou a mistura combustível/ar?

Abraços.
Concordo com os colegas, limpeza do registro de combustível, revisão geral do carbureto e olha também o filtro de ar, se for de espuma alguns mecânicos gostam de molhar no óleo e as vezes dá zica.

T+
Achei esse poste do Billy totalmente perdido no fórum, estava lá em demais componentes da moto, como primeira mensagem em um novo tópico... acho que se encaixa aqui.

BILLY Escreveu:Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Maior prazer em tentar lhe ajudar, tive um problema semelhante há algum tempo, resultado, CDI , aproveita ´prá dar uma verificadinha, a propósito a minha, desde aquela época está rodando muito bem com um CDI da 200, que aliás é bem mais em, conta. Abraços.
A minha tinha um problema parecido, não desenvolvia direito e de repente ia hora não ia mais... tive que trocar o CDI, ela ficou zerada, mas é caaaaro ein!!!