Sahara Maniacos

Versão completa: Vazamento! Óleo espirrando na perna...
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Fala pessoal!

Dei uma navegada pelos tópicos mas não achei nada parecido.

Há pouco mais de 1 mes eu mandei trocar as escovas do motor de partida. Depois disso, o lado esquerdo do motor ficou cheio de óleo... quando subo o giro, chega a espirrar pra fora. Alguém aqui já passou por isso? Não sei se uma coisa tem a ver com a outra, mas que está incomodando (e sujando) bastante, isso está.

O que eu teria que fazer?

Abraços a todos!
Grande Claudio, blz?

Por acaso quanto você trocou o óleo, não colocaram óleo acima do nível não???

abraço
eduardo cintra Escreveu:Grande Claudio, blz?

Por acaso quanto você trocou o óleo, não colocaram óleo acima do nível não???

abraço
Fala Edu!!! Blz cara... tirando a calça suja!!! Huahuahuahauh

Cara.. o óleo tá precisando trocar de novo... tá até abaixo do nivel...

Abraço!
.

Tu viu se o mec apertou os parafusos direito?? Leva nele novamente e fala do vazamento do óleo... tem que resolver né.



Pô Claudião... pena que tu não veio com o Edu e a galera aqui pra Porto... Cry

.

AGNALDO SIQUEIRA SILVA

CALVES VERFIQUE O CATALAGO DA SAHARA NELE MOSTRA ALGUNS ANEIS ORING UM DESSES ANEIS PODE ESTAR CORTADO OU RESSECADO TEM UM QUE FAZ A VEDAÇAO DA ENGRENAGEM QUE VIRA O MOTOR
Se for pelo lado esquerdo concordo com Agnaldo.
Sertamente ao trocarem o reparo do motor de partida não trocaram os orings, que é devido, e trocar o reparo não difícil, assece a Elétrica no forum.

Se o reparo comprado for o original da Honda - Hamp vem com os orings:

[Imagem: MotordepartidaReparoOriginalHondaGi.jpg]

Se o reparo comprado for da marca Magnetron não vem orings de substituição:

[Imagem: MotordepartidaReparoMagnetronGilber.jpg]

O seu prolema seria o oring ai do meio com espessura maior.

[Imagem: MotordepartidaReparoOriginalHond-1.jpg]
GILBERTO RENATO LUCAS MAC Escreveu:Se for pelo lado esquerdo concordo com Agnaldo.
Sertamente ao trocarem o reparo do motor de partida não trocaram os orings, que é devido, e trocar o reparo não difícil, assece a Elétrica no forum.

Se o reparo comprado for o original da Honda - Hamp vem com os orings:

[Imagem: MotordepartidaReparoOriginalHondaGi.jpg]


O seu prolema seria o oring ai do meio com espessura maior.

[Imagem: MotordepartidaReparoOriginalHond-1.jpg]

Oi Gilberto! Obrigado pelas explicações!

Realmente, está espirrando na perna esquerda. Acho melhor eu voltar no mecânico lá.

Bom, eu comprei o reparo HAMP, aliás, procuro comprar só peças originais pra minha moto.

Vou voltar no mecânico e pedir para ele dar uma olhada.

Valeu!