Sahara Maniacos

Versão completa: Piscas em curto (Alerta)
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2
Boa noite amigos,
Tô com um probleminha na Sassá...os piscas estão em curto, deixa eu tentar explicar melhor, quando ligo o pisca pra direita ou pra esquerda, funcionam numa boa, agora quando desligo eles começam a piscar como se fossem um pisca alerta de carro.Ficam piscando os quatro na mesma velocidade.O engraçado é que se eu tentar ligar a moto com o pisca "desligado" a Sassá não liga, é como se o curto tivesse roubando energia da bateria, sei lá...daí tenho q colocar a seta pra direita ou pra esquerda, virar a chave e dar start...
Agora um detalhe, ela só começou com esse problema uma semana depois q eu troquei os piscas traseiros, coloquei dois piscas de Titan...será q isso pode estar influenciando?...Alguma coisa com voltagem das lâmpadas, sei lá...
Peço por favor q me ajudem camaradas...tô muito encucado com essa situação.

Grande abraço a todos!!! Big Grin
Maninho, nada que um eletricista não descubra com facilidade...
Rio de Janeiro é show!

Boa sorte ae...
Abraço! Wink
Paulinho Escreveu:Maninho, nada que um eletricista não descubra com facilidade...
Rio de Janeiro é show!

Boa sorte ae...
Abraço! Wink


É muito provável que o curto esteja na chave de seta.
Levei a danada num eletricista e ele me cobrou R$100 pra fazer uma revisão na parte elétrica e achar o problema.Achei o preço meio salgado, o q vcs acham?
Emerson Martins Escreveu:Levei a danada num eletricista e ele me cobrou R$100 pra fazer uma revisão na parte elétrica e achar o problema.Achei o preço meio salgado, o que vocês acham?

Depende do que ele revisou. Se ele tirou as carenagens, banco, tanque... e fez uma revisão GERAL em TODA a parte elétrica, aí até que não foi caro.

Antes de levar ao mecânico, eu sempre tiro as carenagens, bolha e o bau e deixo em casa.
Sei que muitos não podem ou não sabem fazer isso e dá uma certa mão de obra (tempo) para tirar essas partes da Sahara. Isso encarece a M.O. do mecânico, pois ele tem que fazer isso, desmontar e depois montar tudo de volta.
Tirar a bolha é a parte mais trabalhosa.
Se o cara é meio esquentado, melhor deixar p eletrecista
Pois é Red, ainda não fiz a revisão, passei lá e perguntei quanto ficaria e ele me passou esse valor.É provável q ele tire toda a carenagem, tanque e banco...Hoje comprei duas lampadas de pisca originais da Sahara, pensando q poderia ser alguma coisa de voltagem e tal, pois estou usando as da titãn, mas ficou a mesma coisa...desligo os piscas e ele continuam piscando loucamente, todos os quatro...enfim, amanhã vou acordar cedinho e levar a Danada pra bendita revisão...posto aqui o resultado final...abraços!
Antes de pagar uma revisão completa, já que o problema só iniciou quando você trocou as setas, verifique as fiações da seta pra ver se não está em curto, assim como experimente um novo relê pra ver se o seu não travou. Se não for nada disso, veja um diagnóstico por pontos, se forem fáceis de ver, se não descubrir nada, aí sim vale a pena pagar os 100 pilas pro mecânico eletricista.
William belo toque positivo...RELÊ...
Valew pela idéia William, vou fazer isso mesmo...grande abraço! Big Grin
Páginas: 1 2